sábado, 21 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 20 e 21/11/15

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Ivaiporã, Grandes Rios, Jardim Alegre, Borrazópolis, Lidianópolis, Cruzmaltina, Lunardelli e Rio Branco do Ivaí.


FAXINAL
Data 20/11/2015           Horário: 09h50min                                         
Natureza Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua 2
Vítima Mulher, 29 anos
Preso  Homem, 24 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante a qual relatou a equipe que foi agredida com tapas em sua face, cabeça  e empurrões pelo seu ex namorado, quando foi até a residência do mesmo para pegar alguma jóias que havia deixado no local. Diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço sendo abordado o autor, este relatou que não houve agressão. Como a vitima apresentava um hematoma no braço esquerdo o autor  foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 20/11/2015           Horário: 19h55min                                         
Natureza Furto Qualificado
Local Rua José Martins Vieira
Vítima Mulher, 40 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pela vítima a deslocar no local citado, pois a mesma havia sido vítima de um furto em sua residência. Chegando no local foi constatado pela equipe que foi quebrado o vidro de uma janela e também arrombado uma porta dos fundos da residência, de onde foi furtado uma TV de Led preta de 29 Polegadas, marca Philco, a vítima informou que por volta das 15h30min se ausentou da sua residência retornando por volta das 19h50min quando percebeu o furto. A equipe realizou buscas,mas sem êxito, a vitima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 20/11/2015           Horário: 09h00min                                        
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante  Polícia Civil
Preso  Não Houve
Relato: Conforme Ofício da Polícia Civil, a equipe realizou a escolta de quatro detentos até o Fórum para serem ouvidos em audiência. Após foram reconduzidos até a 54ª DRP, escolta feita sem alterações.


IVAIPORÃ
Data 20/11/2015           Horário: 01h00min                                          
Natureza Furto Qualificado
Local Rua São Luiz  - Centro
Vítima  Jair Felix Cardoso
Preso  Não Houve
Relato: Segundo a vítima foi furtado do interior do seu veículo após arrombar a porta do referido veículo uma furadeira da marca RID GID e uma parafusadeira da marca BOSCH e um toca CD da marca BAK. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos e foi elaborado o BOU.


IVAIPORÃ
Data 20/11/2015           Horário: 02h10min                                          
Natureza Ato Obsceno/Desobediência
Local Rua Estevão Marciano dos Santos - Centro
Vítima  Equipe de Serviço
Preso  Homem, 19 anos
Relato: Em patrulhamento no endereço acima citado a equipe deparou com um indivíduo urinando em cima da calçada exibindo seu órgão genital, onde havia uma aglomeração de pessoas, ao ser advertido o mesmo respondeu que o pênis era dele e mijaria onde ele quisesse. Diante dos fatos foi abordado um homem de 19 anos, sendo detido e conduzido para a 6ª CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado.


IVAIPORÃ
Data 20/11/2015           Horário: 23h00min                                         
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Duque de Caxias - Centro
Vítima  O Estado
Preso  Homem, 29 anos
Relato: Acionada pela COPOM a equipe se deslocou ao endereço acima, para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, que estava atendendo uma queda de motocicleta, onde o condutor de 29 anos conduzia a motocicleta CG Titan que transitava pela Rua Duque de Caxias, quando ao passar por um buraco e a Via estava toda cheia de barro e perdeu o controle e caiu, causando escoriações na face e danos de grande monta no veículo. No local o Corpo de Bombeiros já havia conduzido o condutor para o Hospital Municipal;  a equipe checou a placa da motocicleta que possuia débitos junto ao DETRAN e foi conduzida ao pátio da 6ª CIPM. Quando a equipe de Bombeiros chegou no Hospital o Soldado do Corpo de Bombeiros ligou para o COPOM e informou que indagou o condutor que disse ter ingerido 02 ou 03 latinhas de cerveja, quando acionou a Polícia Militar sob a alegação de o condutor estar sob a influência de álcool. A equipe se deslocou até o Hospital Municipal para verificar o fato, no local o condutor estava de olhos vermelho, fala alterada, vestes bagunçadas, entre outros sintomas. Foi resguardado todos os seus Direitos Constitucionais e logo após o atendimento médico foi encaminhado até a 54ª DRP para as providências cabíveis.

GRANDES RIOS
Data 14/11/2015           Horário: 11h20min                                          
Natureza Dano
Local Av. José Monteiro de Noronha 
Vítima Cesar Casagrande
Relato: A equipe policial foi solicitada para comparecer até o endereço mencionado para dar atendimento a uma ocorrência de Dano, onde o solicitante informou que o caminhão que transportava sofás havia enroscado em um ramal de ligação da COPEL, vindo a quebrar o poste padrão de sua unidade consumidora. A equipe conversou com o Sr. Erick Anderson da Silva, 34 anos, habilitado na categoria AD, em situação regular, condutor do caminhão, o qual não possui débitos junto ao DETRAN, o qual informou que estava manobrando seu caminhão não vindo a visualizar o fio da COPEL, que veio a enroscar e danificar o poste de padrão de luz do solicitante, sendo que o mesmo ainda informou que o caminhão possui seguro e pediu para o solicitante entrar em contato com o encarregado da Empresa para resolver o problema. Após qualificar as partes a equipe elaborou o BOU. 

JARDIM ALEGRE
Data 20/11/2015           Horário: 14h00min                                         
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Lucidoro Silva
Solicitante  Denúncia Anônima
Relato: Conforme solicitação anônima a equipe deslocou até o endereço citado onde possivelmente havia um casal brigando dentro de um veículo VW/Gol placas AOH-2941, no local foi localizado o referido veículo estacionado e no seu interior estava o casal Gilson de Souza Augusto e Tauana Tamires Marçal, indagados sobre o informe da ocorrência, ambos alegaram que haviam sim discutido porem não houve agressões, e que se tratava de uma discussão de dissolução de um relacionamento entre os dois, sendo então dispensado o serviço policial. Foram então orientados.

LIDIANÓPOLIS
Data 20/11/2015           Horário: 11h20min                                         
Natureza Furto
Local Rua Nossa Senhora Aparecida - Centro
Solicitante  Homem
Relato: A equipe foi acionada pelo COPOM a deslocar no endereço citado onde teria ocorrido um roubo. No local foi informados pelo Sr. Uilian Bruno Pereira de Castro, funcionário do estabelecimento, que por volta das 06h00min um homem conduzindo um veículo GM/Astra de cor prata, parou no estabelecimento e pediu para completar o tanque de combustível com gasolina e que depois de feito o mesmo se evadiu do local tomando rumo ignorado sem pagar o referido combustível. Segundo ele foi abastecido 48 litros, o valor de 178,00 Reais. Foi orientado e confeccionado o BOU.   

BORRAZÓPOLIS
Data 20/11/2015           Horário: 20h05min                                          
Natureza Furto 
Local Rua Alagoas - Centro 
Vítimas  Mulher, 32 anos
Mulher, 40 anos
Relato: A equipe de serviço recebeu uma Denuncia Anônima onde dois elementos teriam acabado de furtar um veiculo, segundo as informações os indivíduos estariam sentido a cidade de Kaloré/PR, com estas informações a equipe imediatamente se deslocou também em sentindo a referida cidade já na área de Kaloré ainda na Rodovia foi feito contato visual do veiculo que se tratava de um VW/Fox cor prata, foi dado voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros, porém os mesmos não acataram a ordem, sendo pedido apoio as viaturas de área da 2ª Cia Jandaia do Sul/PR , os indivíduos continuaram a desobedecer as ordens de parada e entraram em alta velocidade na cidade de Kaloré, tomando sentindo a cidade de Marumbi/PR, já em companhia da viatura de Kalore que também tentava  a abordagem do veiculo porem sem êxito, em determinado instante a viatura de Marumbi que vinha de encontro realizou um bloqueio viário, em aproximadamente ponto posterior a cidade de Kalore, sendo que os indivíduos não tendo opção de passagem jogaram o carro para o acostamento vindo a colidir com a canaleta de escoamento de água vindo a furar o pneu dianteiro esquerdo impossibilitando assim a fuga, diante da situação o suspeito que conduzia o veiculo se evadiu correndo do veiculo em direção a um canavial as margens da rodovia, o que estava no banco do carona, tentou se evadir porém sem êxito  o mesmo foi imobilizado e recebeu voz de prisão, foi utilizado uso de algema conforme súmula vinculante do STF nº11. sendo identificado um homem de 18 anos, perguntado sobre quem seria o condutor o mesmo disse que se tratava de seu irmão. Diante disto a equipe se deslocou até a Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul/PR, juntamente com o veículo e as vitimas para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 20/11/2015           Horário:  19h55min                                 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Av. Brasil X Rua Piauí - Centro
Solicitante / Vitima Denúncia Anônima
Relato: A equipe de serviço foi solicitada por uma Denúncia anônima que tinham dois indivíduos suspeitos nas proximidades da Vila Verde, repassaram apenas as características que um estava com uma jaqueta preta em mãos. No endereço acima citado foi avistado ambos os indivíduos e realizada a abordagem e a busca pessoal porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, foi consultado a situação de ambos e estavam em situação Legal. Diante disto foram orientados em relação a legalidade da abordagem e liberados.

CRUZMALTINA
Data 20/11/2015           Horário: 22h05min                        
Natureza Dano
Local Av. Pe. Gualter Farias Negrão - Centro
Solicitante Homem
Apreendido Adolescente (Homem), 14 anos
Relato: Após solicitação, sobre dano ao vidro do Mercado Central por um adolescente, deslocando ao local em conjunto com a equipe GM, foi avistado em frente ao local informado o adolescente de 14 anos, com sintomas de embriaguez, sendo abordado, feito revista pessoal e verificado o dano, o solicitante confirmou ser o adolescente o autor do dano, sendo apreendido, com a presença da equipe do Conselho Tutelar, repassado a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, para as medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 20/11/2015           Horário: 22h00min                         
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Duque de Caxias
Vítima O Estado
Relato: A equipe em patrulhamento avistou uma motocicleta realizando manobra perigosa (andando apenas com a roda traseira no chão, e com a frente da motocicleta empinada) foi dado sinal de abordagem com sinais de luz, com a luz intermitente ligada e sinais sonoros com a sirene, a equipe abordou o condutor de 19 anos o mesmo não possui CNH. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada através do guincho para o pátio da 6ª CIPM Para as providencias cabíveis.    

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 21/11/2015           Horário: 02h30min                        
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Rio Branco
Solicitante Homem
Vítima Homem, 59 anos
Relato: A equipe informada pelo filho da vítima que seu pai havia sido agredido ao sair do estabelecimento Bar, e estava sendo atendido no Hospital Municipal. Em conversa com a vítima de 59 anos o mesmo relatou que foi ao banheiro daquele estabelecimento e ao bater na porta um homem estava ocupando o sanitário e ao sair foi até ele e o agrediu segundo o mesmo sem motivo. A vítima disse não ter conseguido identificar o autor da agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário