quinta-feira, 26 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 25 e 26/11/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Borrazópolis, Arapuã e Lidianópolis.


IVAIPORA
Data 22/11/2015 Horário 04:30
Natureza Furto BOU 1226443
Local Rua jacarezinho  Mercearia Faxinal
Vitima
Equipe
Relato No local o solicitante nos relatou que ao chegar em sua mercearia , constatou que havia sido arrombada , e de seu interior levaram a quantia de 200 reias em especie , e que para adentrar no estabelecimento  usaram uma enchada , orientado e confeccionado o BO.

IVAIPORA
Data 25/11/2015 Horário 19h24m                                         
Local Av Rubens Pereira Teixeira
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: O solicitante informou que havia deixado seu caminhão estacionado em frente a sua residência por volta das 12:00hs e no final da tarde constatou que haviam furtado a bateria do referido caminhão. diante dos fatos a vitima foi orientado e confeccionado B.O

IVAIPORA
Data 25/11/2015 Horário 19h24m
Natureza Cumprimento de Mandado De Prisão                                          
Local Rua Pato Branco 
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato Em patrulhamento pela vila monte castelo foi abordado a pessoa de, 26 anos onde em revista pessoal nada de ilícito foi localizado porem após consultar seu nome através da SESP/intranet foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão ( mandado de prisão n.° 000343071-50 ). diante dos fatos foi dado voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a 54 DRP para as providências cabíveis.
                                
IVAIPORA
Data 25/11/2015 Horário 19h24m
Natureza furto                                       
Local Av Estevão Marciano
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: a equipe de serviço foi solicitada via centro de comunicações da 6ª Cipm, afim de deslocar até o endereço supracitado, onde no local o solicitante rocha relatou que se ausentou de sua residência por cerca de 40 minutos e quando retornou constatou que havia sido subtraído uma bolsa verde contendo os objetos contidos em rod.o solicitante relatou ainda que notou a presença de um individuo de cor morena, magro de estatura mediana em uma bicicleta em atitude suspeita no momento em que saia da residência. a equipe precedeu buscas pelas imediações, porém sem êxito em localizar o possivel autor. diante dos fatos foi lavrado o BOU e orientado a vítima.

IVAIPORA
Data 25/11/2015 Horário 16h06m
Natureza Atendimento Acidente De Transito                                               
Local Rua Mangueira 
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato: atendimento de acidente de transito envolvendo veiculo vw gol placa fdt-2512 conduzido por CNH SP e motocicleta Honda Bros placa AMO-9663 conduzido por Flavio Xavier marques CNH 06165034676 pr. a motocicleta placa amo-9663 foi recolhida ao patio da 6ª Cipm por infração de transito. no local do acidente Srº marques apresentava hálito etílico e olhos vermelhos, o mesmo foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o Hospital municipal, no local Drª CRM 22412 constatou a embriagues conforme laudo médico em anexo. foi oferecido o teste do Etilometo ao mesmo porem veio a recusar. diante dos fatos foi dado voz de prisão a Flavio Xavier marques e encaminhado até a 54º DRP para providencias cabiveis.

JARDIM ALEGRE
Data 25/11/2015 Horário 07h30min
Natureza Dano
Local PR 466 Km 163
Detido/apreendido Não houve
Equipe de Serviço
Relato:A equipe foi acionada via COPOM para comparecer ao endereço acima citado, no local o solicitante, , informou que por volta das 23h30min do dia anterior faltou energia em sua residência e que hoje por volta das 07 horas da manhã verificou que os fios de energia do poste que descem da rede elétrica para sua residência estavam cortados, porém nada foi levado, sendo constatado o da Jardim Alegre

JARDIM ALEGRE
Data 26/11/2015 Horário 02h20min
Natureza lesão corporal- violência domestica  
Local Av: Tancredo Neves, 1500.
Solicitante/vitima Damares Ribeiro da Silveira
Detido/apreendido Admilson Rodrigues
Equipe de Serviço Sd. Colacino Sd. Carvalho
Relato:Conforme solicitação do Copom esta equipe deslocou ate o endereço acima, onde se encontrava a pessoa de Admilson Rodrigues em visível estado de embriagues e que ao chegar a residência passou a agredir sua esposa a Sr.ª Damaris Ribeiro Da Silveira deixando marcas e arranhões no braço da mesma e também passou a proferir xingamentos a mesma,deste modo a equipe deu voz de prisão a pessoa de Admilson e encaminhou até a 54 DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis. Tendo o casal 6 filhos todos menores foi acionado o conselho tutelar na pessoa de Roselaine Nunes Da Silva Rg. 4335204 para assistir os menores no período de ausência da mãe.

JARDIM ALEGRE
Data 25/11/2015 Horário 08h40min
Natureza Trafico de Drogas e Corrupção de Menor
Local PR 466, Próximo ao trevo de acesso ao município
Solicitante/vitima Serviço deInteligência 
Detido/apreendido Homem, 24 ano,  Adolesente 17 anos
Equipe de Serviço
Relato:A equipe do serviço de inteligência da 6° Cipm visualizou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda Titan 150 placa AMH-2678, no município de Ivaiporã saindo na Rodovia PR 466 sentido Jardim Alegre, fez contato via radio com a equipe de Jardim Alegre, relatando a situação, a equipe deslocou-se para o trevo de acesso ao município, realizou a abordagem e visualizou o garupa  de 17 anos de idade, jogando dois invólucros no chão, constatou-se que os invólucros são 14,4 gramas de substancia entorpecente análoga a crack, e com o condutor   24 anos de idade, a quantia de R$ 604,00 reais em cédulas diversas e uma moeda. ambos relataram que são moradores de são João do Ivaí, onde praticam a venda de drogas. diante do fato a equipe encaminhou e juntamente com a droga, o dinheiro e a motocicleta para à 54° delegacia em Iva

FAXINAL
Data 25/11/2015 Horário 12:00 mim
Natureza  Adulteração de sinal identificador de veículo / dirigir sem CNH
Local Rua Candido Portinari, s/n prox Faxinal bitorneira
Solicitante
Apreendido , 15 anos
Equipe de Serviço:
Relato A equipe foi acionada pelo informando que estava com uma motocicleta irregular abordada e solicitava de apoio da equipe. Deslocando ao local o mesmo relatou que duas motocicleta estava transitando em atitude suspeita em frente o colegio Estadual Maria Musiol. Quando o mesmo saiu os motoqueiros citados empreenderam fugas pela Rua candido Portinari, quando o mesmo fez acompanhamento tático, obteve exito em abordar uma motocicleta sendo condutor o, 15 anos. Ao verificar o numeral do chassi este encontra pinado, feito checagem on line placa AOO-5818, e o numeral do motor  JC25E-V118713, ambos não consta cadastro no sistema Detran e a targeta é da cidade de Apucarana/PR.  Perguntado ao mesmo de quem havia adquirido, este informou que foi de uma pessoa conhecida por Jonas, residente na Rua Ana Neri, no Bairro Nossa Senhora de Fatima. Diante da situação foi cientificados ao adolescente mencionado de todos os seus direitos constitucionais, conduzido e entregue na delegacia de policia juntamente com a motocicleta citada.

FAXINAL
Data 25/11/2015           Horário: 20h36min                                         
Natureza Lesão Corporal 
Local R 14 de Dezembro nº 200
Vitima Mulher 39 anos.
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato: Repassado a equipe via Copom relatando que duas mulheres estariam em vias de fato. A equipe no local constatou que a Sra. estava com um hematoma no olho esquerdo, a qual passou a relatar que estava sentada em frente a sua residência e chegou a pessoa de, e sem motivo algum desferiu vários socos na região de sua cabeça e face, e após agressão tomou rumo ignorado. Relatou que a autora é ex - mulher de seu atual convivente. A equipe realizou rondas pelas localidades, porem sem êxito. 

FAXINAL
Data 25/11/2015 Horário 15h00m
Natureza Veiculo abandonado
Local
Solicitante
Equipe de Serviço
Relato:A equipe foi acionada pelo, qual informou que havia uma pessoa em uma moto marca Honda, modelo pop 100, de cor amarela, sem placa em atitude suspeita em frente sua residência, quando tentou aborda-lo, o suspeito abandonou a moto mencionada e empreendeu fuga. No local a equipe verificou que o numeral do chassi encontrava-se suprimido (pinado), ao verificar o numeral do motor HB02E17016357, este consta como sendo de uma motocicleta marca Honda, modelo POP 100, placa AOP-9923/PR, da cidade de Mangueirinha/PR, com ultima atualização em 01/09/2014 veiculo baixado 

BORRAZÓPOLIS
Data 25/11/2015     Horário: 12h10min                                
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Manuel Augusto s/n
Solicitante / Vitima ,   Mulher 28 anos
Equipe de serviço   
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via fone pela pessoa de a qual pediu a presença da equipe, pois seu ex marido estava em sua residencia. Chegando no local a mesma nos relatou que seu ex marido estava bebado e muito alterado em sua residencia e queria que o mesmo deixasse o local. Perguntado a mesma se desejaria representar contra o individuo, respondeu que não. Diante dos fatos esta equipe fez as devidas orientações e confeccionou o BO. 

BORRAZÓPOLIS
Data 26/11/2015 Horário: 02h20min
Natureza Embriaguez
Local Rua Rovilson Jacinto s/n– Vila N.S. De Loudes-  Borrazopolis
Preso/Detido Homem – 48 anos
Solicitante/ Vitima Ivone Hipolito
Equipe de Serviço Sd Vladimir / Sd Favero
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via copom para verificar uma possível ameaça. Chegando no local foi feito contato com a senhora Ivone a qual nos relatou que Luiz seu ex namorado havia ido ate sua residencia e tentado arrombar a porta, esta equipe em patrulhamento na rua Território do Guaporé, foi avistado um veiculo GM/Monza placas BNI 5274 da cor verde em atitude suspeita andando em zigue zague,  ao equipe abordar se constatou que o condutor o senhor Luiz estava aparentemente com sintomas de embriagues como; olhos vermelhos, desordem nas vestes, halito alcoolico, ao perguntado ao condutor se havia ingerido bebida alcoolica respondeu que sim, perguntado tambem se desejaria fazer o teste do etilometro modelo Bas 300 numero de série;00411, o mesmo se recusou, ao ser dado voz de prisão a Luiz ele tentou correr da equipe e resitiu com empurrões, o qual foi necessario o uso moderado da força e uso de algemas  conforme sumula vinculante 11 do STF onde o mesmo veio a se ferir por conta da resistencia; escoriações nos braços e pés. O indivíduo foi encaminhado a delegacia de Faxinal e foram tomadas todas as providencias cabiveis.

ARAUPUÃ
Data 25/11/2015 Horário 09h30min
Solicitante Diretamente ao órgão policial
Natureza Difamação
Vitima 
Detido  Não houve
Local Rua Presidente Café Filho nº535
Equipe de Serviço
Veio ao destacamento policial de Arapuã, a Sra que relatou que o Sr foi ate seu restaurante e se alterou dizendo que ela tinha que pagar o que devia e chamando a mesma de caloteira, relatou também a o Sr r humilhou a mesma perante os clientes do restaurante e funcionários, informou a que o motivo da discussão seria por conta de um cheque que o Sr Osmar recebeu de terceiros em nome dela. A mesma tentou explicar ao Sr Osmar sobre o cheque mas ele não queria ouvir e saiu do restaurante dizendo para ela pagar o cheque em ate oito dias. Diante dos fatos a decidiu fazer um boletim de ocorrência do fato para se resguardar sobre futuros acontecimentos.

LIDIANÓPOLIS
Data 25/11/2015           Horário: 18h30min                                          
Natureza Ameaça
Local Rua Manoel Bispo Maia Nº 104
Solicitante / Vitima
Equipe de serviço
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer até o endereço acima, onde teria ocorrido um desentendimento  e que após , uma mulher teria derrubado uma motocicleta estacionada. Chegado ao local , o solicitante o Sr Thyago Rodrigues, relatou que ao chegar em sua residência, a ex esposa de seu pai, a Sr. Francelisa Souza, o teria ofendido,por motivo desconhecido, e  derrubado sua motocicleta que estaria estacionada, e após isso, o ameaçou dizendo que quando o encontrasse na rua, o mataria com ajuda de amigos, diante dos fatos, o solicitante foi orientado e confeccionado o presente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário