sábado, 28 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 27 e 28/11/15‏‏‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal, Borrazópolis e Rio Branco do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 27/11/2015 Horário: 12h20min
Natureza Atendimento de Acidente de Transito
Local R. Rio Grande do Sul X R. Sertanopolis
Solicitante/vitima Corpo de Bombeiros
Detido/apreendido Não Houve
Relato: No endereço acima citado houve um acidente de transito envolvendo o veiculo VW Parati, e o outro veiculo uma motocicleta Honda /Bross, sendo  que o condutor da motocicleta um homem,  teve lesões no braços e sua mãe que estava na garupa da motocicleta,  também teve ferimentos nos braço,  sendo socorrido pelos bombeiros. Houve danos materiais nos dois veículos. 

IVAIPORÃ
Data 27/11/2015 Horário: 12h50min
Natureza Furto Simples
Local R. Mangueira, 010 - Casa
Solicitante/vitima Homem, 35 anos
Detido/apreendido Não Houve
Relato: Segundo o solicitante o mesmo relatou que sua esposa,  havia saído de sua residência por volta das 12h50min e teria deixado a janela aberta, e que por volta das 13h50min quando o solicitante, chegou em sua residência constatou que pessoas haviam adentrado em sua residência pela janela e furtado do interior os seguintes objetos: 1 aparelho de DVD, marca sony/fek foy,  1 receptor de antena, 1 vídeo game de cor preta, 1 folha de cheque do Banco do Brasil, no valor,R$ 1.200,00, 1 carteira de couro de cor preta, 1 blusa de couro, 3 calça jeans, 2 calça social, 1 blusa de moletom e 1 porta jóias  . Foram feitas diligencias pelas imediações não sendo encontrado os autores do delito. 

IVAIPORÃ
Data 27/11/2015 Horário: 19h00min
Natureza Furto Simples
Local R. Maria Gripina Pedro, 00
Solicitante/vitima Mulher, 64 anos
Detido/apreendido Não Houve
Esta equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde a solicitante mulher, 64 anos, relatou que seu irmão foi até sua residência embriagado e quebrou os moveis do quarto de seu sobrinho, no local, a mesma notou que estava faltando um celular, marca sansung, que estava em cima de sua cama e teria sido furtado pelo seu irmão. Esta equipe realizou rondas, mas não conseguiu localizar o autor , a vitima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 28/11/2015 Horário: 00h05min
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotor alterada em razão do álcool
Local R. Jacarezinho
Solicitante/vitima Estado
Detido/apreendido Homem, 76 anos
Esta equipe deslocou ao endereço supracitado atender uma solicitação de Acidente de trânsito, com a chegada da equipe um dos envolvidos um vw/fusca de cor bege, empreendeu fuga, esta equipe iniciou o acompanhamento tático utilizando de sirene e sinais Luminosos para que o veiculo parasse, porém sem êxito, sendo que a equipe logrou êxito em abordar, o vw/fusca, na rua presidente kenedy com a rua valentim talarico e constatado que era conduzido pelo um Hpmem de 76 anos, que apresentava sinais de embriagues como hálito alcoólico e olhos avermelhados, questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo relatou que estava bebendo cerveja no bar e quando foi sair do estabelecimento com o Vw fusca realizou uma manobra que causou danos no para-choque de um gm/celta de cor branca. Diante dos fatos foi oferecido o teste do etilometro, foi recusado pelo condutor que recebeu voz de prisão e encaminhado a 54º DRP, o vw fusca foi encaminhado para o pátio da 6ªCIPM e lavrada as notificações pertinentes.o outro veiculo envolvido no acidente um gm/celta de cor branca, que do acidente ocorreram apenas danos materiais

IVAIPORÃ
Data 28/11/2015 Horário: 05h00min
Natureza Furto Qualificado
Local R.José Bonifacio, 00
Solicitante/vitima Mulher, 23 anos
Detido/apreendido Não houve
Esta equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde a solicitante mulher de 23 anos, relatou que indivíduos haviam pulado o muro da residência e abriram a porta da residência enquanto dormiam e furtaram um celular e uma bolsa contendo documentos pessoais e dinheiro que estavam no seu quarto. Diante dos fatos, esta equipe realizou rondas mas não localizou o autor e nem os objetos.

JARDIM ALEGRE
Data 27/11/2015 Horário 07h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Porto Alegre
Solicitante/vitima Mulher
Detido/apreendido Não Hove
Relato: Compareceu no destacamento a solicitante, a qual relatou que ao acordar pela manha da data de hoje, notou que a cerca elétrica de sua residência estava cortada e seu Scooter elétrica, marca Two Dogs, na cor preta e branca havia sido furtado. Foi confeccionado o BOU e orientado a vitima.

FAXINAL
Data 02711/2015 Horário:10h00min
Natureza Importunação Ofensiva ao Pudor
Local Avenida Brasil com Rua Vitor Mendes Portela
Solicitante/ Vitima Mulher, 18 anos
Preso/ Apreendido Não houve detido
Relato: A solicitante relatou que quando caminhava entre Avenida Brasil e Rua Vitor Mendes Portela um individuo de aproximadamente 40 anos, estatura mediana de cor parda, trajando Blusa listrada, boné e calça Jeans, ao passar pela mesma acabou apalpando suas nádegas, e depois se evadiu do local. A equipe realizou buscas, mas sem êxito, a vitima foi orientada.

FAXINAL
Data 27/11/2015 Horário 13h30mim
Natureza  Ameaça
Local Rua Goias, 00, centro
Solicitante/Vitima Mulher, 26 anos
Detido/ Apreendido Mulher, 33 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pela solicitante, e chegando no local informou a equipe que é namorada de um adolescente de 17 anos e sua mãe não aceita o namoro, e com isso começaram a discutir, no meio da discussão a solicitante afirma que a detida dizendo que a mataria caso ela continuasse namorando seu filho, diante dos fatos ambas as partes foram conduzidas a delegacia de policia para a lavratura do termo circunstanciado.

FAXINAL
Data 28/11/2015 Horário 21h00mim
Natureza  Adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas // posse ilegal de munição de uso permitido.
Local Av. Eugenio Bastiane, 00 
Solicitante Homem, 
Detido/ Apreendido Homem, 34anos
Relato: Esta equipe com apoio do investigador da Delegacia de Faxinal, juntamente com a ROTAM da 6ª CIPM e a ROTAM do 10º BPM, averiguando varias denúncias de tráfico de drogas, onde o autor dos fatos descritos seria o proprietário de tal estabelecimento, deslocamos ate o endereço acima citado, onde foi dada voz de abordagem a vários indivíduos no estabelecimento, onde foram submetidos a busca pessoal, porem, nada de ilícito foi localizado em posse dos freqüentadores. Entretanto, próximo ao proprietário do estabelecimento, este identificado como um homem  de 34 anos, foi encontrado 02 (duas) porções de uma substancia análoga a cocaína, próxima a porta lateral do estabelecimento que da acesso a residência do proprietário, os quais os freqüentadores não possuem acesso, além disso foi encontrada 01 (uma) tábua contendo resquícios de uso do mesmo entorpecente, e em busca no interior do bar foi localizado uma munição do cal .22. Posto isso conforme autorização da proprietária da residência e esposa do proprietário do bar,  foi realizado a busca no interior da residência, porém nada de ilícito foi localizado no interior da mesma. Diante dos fatos a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos e o mesmo foi encaminhado ate 53ª DRP de Faxinal.

FAXINAL
Data 27/11/2015 Horário 20:50mim
Natureza  Adulteração de sinal identificador de veículo / dirigir sem cnh
Local R.7 de setembro S/N. Frente a praça
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Adolescente, 16 Anos
Relato: Esta equipe em patrulhamento da PraçaTeotônio Vilela,abordou a motocicleta HONDA/CG125 TITAN, de cor vermelha, placa de Rosário do Ivaí Pr. Sendo identificado seu condutor, o adolescente de 16 anos, e o adoslecente de 16 anos. Que após consulta documental constatou-se que a placa  seria de uma motoneta HONDA/CG125 de cor azul. Ainda foi constatado que o chassi da referida motocicleta estaria suprimido, consultado o numeral do motor constatou-se que foi baixada pelo DETRAN na data de 12/06/2015. Diante dos fatos motocicleta e condutor foram encaminhados até a Del. Pol. para as devidas providencias.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/11/2015     Horário: 14h17min                                          
Natureza Infração de Transito
Local Rua Distrito Federal, 518
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Advertido/ Preso Homem, 18 anos
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, logo em seguida a mesma foi abordada e identificada; tratava-se de uma motocicleta Honda /CG 125 Fan placa de Londrina/Pr, a mesma possui débitos junto ao DETRAN, seu lacre está rompido e o condutor não pussui CNH ou PPD. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Destacamento de Borrazópolis e as notificações lavradas.
 
BORRAZÓPOLIS
Data 27/11/2015     Horário: 18h25min                                              
Natureza Danos ao patrimônio público.
Local Av. Rio Grande do Sul, 102
Solicitnte Mulher
Advertido/ Preso Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM que no Hospital Municipal de Borrazópolis havia um homem causando danos em objetos no local. A equipe deslocou até o Hospital, conversou com a testemunha que presenciou o fato, e que é enfermeira do Hospital, e constatou o fato mas o individuo já havia se retirado do local. Foi danificado uma mesa e um conjunto de cadeiras. Foram feitas diligências na área porém sem êxito. O autor foi identificado como sendo um Homem de 22 anos. 

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 27/11/2015 Horário 19h00min
Natureza Vias de Fato
Local Rua Rio Tibagi
Solicitante Não informado (COPOM).
Autores Homem, 31 anos / Homem, 38 anos.
Suspeito Não Houve 
Relato: Esta equipe foi acionada para que desloca-se até Rua Rio Tibagi, onde havia duas pessoas entrando em vias de fato. Esta equipe deslocou até o referido local e constatou o fato, os dois foram identificados,  ambos se encontram embriagados. Diante do fato os autores da briga, foram encaminhados para o Posto de Saúde de Rio Branco do Ivaí e em seguida para a Delegacia de Grandes Rios para que seja as providencias cabíveis ao fato.


Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário