domingo, 29 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 28 e 29/11/15

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Jardim Alegre, Borrazópolis, Ivaiporã, Ariranha do Ivaí e São João do Ivaí.


FAXINAL
Data 29/11/2015           Horário: 00h20min                                          
Natureza Resistencia
Local Rua Sergipe x Rua Yani de oliveira Munhoz
Solicitante / Vitima Equipe de serviço   (ROTAM 10°BPM)
Preso / Apreendido 28 anos
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe estava em patrulhamento quando avistou um veiculo uno de cor preta placa CGM-4562 em atitude suspeita com faróis apagados e pneu da frente furado, foi dado voz de abordagem mas o mesmo não acatou a determinação policial, onde veio a  parar metros depois  somente pelo fato de um dos  pneus do veiculo  estar furado, momento este que o mesmo não acatou a determinação da abordagens e resistindo a busca pessoal com socos chutes e ponta pe contra a equipe policial sendo deste modo necessário o uso da força de forma moderada para contê-lo bem como o uso de algemas. Relato ainda que o mesmo não possui a CNH para dirigir e o veiculo estava com débitos. Devido esta situação o condutor pessoa de Vilson Fernandes  foi encaminhado a delegacia para providencias cabíveis e veiculo foi recolhido o pátio do DPM local e lavrada as devidas notificações.

FAXINAL
Data 29/11/2015 Horário: 01h40min
Natureza Lesão Corporal.
Local Rua José Manoel Rodrigues, 78 – CJ. Pedro Gonçalves da Luz.
Solicitante/ Vitima , 44 anos.
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento foi acionada pelo Copom para deslocar até o endereço acima citado, onde um homem havia levado uma facada. Ao chegar no local nos deparamos com o Sr. de 60 anos, com um corte profundo em sua mão direita. No local o mesmo passou a relatar que um homem de estatura media e de jaqueta o agarrou e o jogou no chão, momento este que efetuou um golpe de facão contra o mesmo, vindo a fazer o corte em sua mão. Diante dos fatos foi feito patrulhamento na iminência de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito, com isso o Sr. Silas foi orientado de todos os procedimentos e encaminhado ao Hospital Municipal para demais atendimento.

FAXINAL
Data 28/11/2015 Horário: 22h30min
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal
Local Rua Claudemiro Gonçalves Moreira, s/n – Centro.
Solicitante/ Vitima Não Houve
Preso/Apreendido , 22 anos.
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe Rotam em patrulhamento ao endereço acima citado avistou dois indivíduos em atitude suspeita sendo feita a abordagem e no bolso esquerdo da jaqueta do senhor Leonardo Schemberger dos Santos foi encontrado uma lata de alumínio contendo um cigarro de substância análoga a maconha pesando mais ou menos 2 gramas, indagado onde conseguiu a droga o mesmo informou que comprou na praça Teotônio Vilela mais não sabia informar de quem. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado com a droga a 53º delegacia de policia civil de Faxinal para procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 29/11/2015           Horário: 03h55min                                        
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Rua Yani de Oliveira Munhoz, s/n
Solicitante / Vitima Equipe de serviço   (ROTAM)
Preso / Apreendido Leandro Augusto da Silva, 19 anos
Equipe de serviço Asp Macionk/ Sd Claudio Roberto/ Sd Noda/ Sd dos Santos  (ROTAM)
Relato: Esta equipe realizava patrulhamento no local quando visualizou um veículo marca/modelo VW/ Gol com 4 pessoas dentro em atitude suspeita, realizada a abordagem, durante a revista do veículo foi encontrada um cigarro de substancia análoga á maconha com aproximadamente 1 gr, e um cassetete de madeira trabalhada medindo aproximadamente 60 cm de comprimento sendo estes de posse de Leandro Augusto da Silva do condutor do veículo. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à 53° DRP para providências cabíveis.

FAXINAL
Data 28/11/2015 Horário:09h30min  
Natureza Atendimento em local de morte
Local Rua 2, Vila Nova
Solicitante/ Vitima
Preso/ Apreendido
Equipe de Serviço:
Relato: Esta equipe foi acionada por Investigador de policia, para que comparecesse no local citado em apoio ao mesmo para atendimento em local de morte. No local foi identificado em óbito deitado em sua cama em decúbito dorsal Levi de Oliveira Santos de 61 anos, o mesmo já se encontrava em rigidez cadavérica e não aparentava sinais de violência. Também estava no local de melo que é cunhado de Levi e informou que o mesmo tinha problemas de saúde relacionados ao coração. O corpo de Levi foi conduzido ao hospital municipal para procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 28/11/2015 Horário 09h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Martin Medeiros Augusto 144
Solicitante/vitima
Detido/apreendido
Equipe de Serviço
Relato:Esta equipe deslocou ate o endereço acima citado para atender uma solicitação de possível furto, chegando ao local a equipe entrou em contato com a solicitante Edna dos santos que relatou o seguinte: que a mesma não havia posado em casa e que por volta das 21:00 horas do dia anterior sua cunhada avistou dentro do quintal da sua residência a pessoa de  irmão da solicitante e mais uma pessoa e que hoje ao abrir sua residência a mesma deu por falta de um tv marca LG de 42 polegadas e também disse que achou varias roupas de propriedade de seu irmão dentro de sua residência  e uma lata de cerveja amassada com cinza de cigarro a mesma também afirmou que seu irmão é usuário de drogas e provavelmente utilizou drogas no interior da residência e a mesma afirmou também acreditar que seu irmão foi o autor do furto pois o mesmo já fez atos semelhantes outras vezes. Foi feito rondas no local porém não foi encontrado ninguém suspeito no local.   

BORRAZÓPOLIS
Data 28/11/2015    Horário: 20h20min                               
Natureza Violação de domicilio
Local Rua Espirito Santo, 1726
Testemunha , 25 anos
Advertido/ Preso
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM, que no endereço acima citado haviam invadido uma residencia, chegando no local a pessoa de nos relatou que estava no fundo da residencia de seu amigo Francisco quando percebeu que alguem tinha entrado pela porta da frente, quando a mesma se aproximou do local reconheceu o individuo conhecido por, que estava na sala da residencia e com a presença de fugiu tomando rumo ignorado. Esta equipe realizou diligencias com intuito de encontrar o individuo mas sem exito.

BORRAZÓPOLIS
Data 28/11/2015     Horário: 23h10min                                    
Natureza Furto tentado
Local Rua Amazonia, 1091
Solicitante/vítima 26 anos
Advertido/ Preso Não houve
Equipe de serviço   
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM, que no endereço acima citado haviam tentado furtar um veículo Parati, cor verde, placas CIR-7623; Chegando ao local realmete foi constatado o delito, onde danificaram o painel e fios logo abaixo do volante na intenção de fazer uma ligação direta; foi orientado ao solicitante as providências a serem tomadas e  Esta equipe realizou diligencias nas proximidades com intuito de encontrar o individuo mas sem exito.

IVAIPORA
Data 28/11/2015 Horário 16:30
Local Av Castelo Branco
Vitima
Equipe
Relato: segundo o solicitante se ausentou de sua residencia ,quando retornou encontrou mesma arrombada, e informa que foi furtado varios objetos do interior da residencia , conf- rod , confeccionado o b.o e orientado o solicitante.

IVAIPORA
Data 28/11/2015 Horário 20:30
Natureza Dano  Patrimonio Publico
Local Av Tancredo Neves   
Vitima Adolescentes  13 anos e 14 anos
Equipe
Relato: Esta equipe deslocou ao endereço supracitado, onde segundo solicitação anonima dois menores estavam danificando uma placa de sinalização de trânsito. no local esta equipe abordou os menores -14 anos que estavam com a placa de sinalização de trânsito e sete chaves de bocas enroladas em uma blusa de moleton. os menores relataram a esta equipe que na data de 26/11/2015 combinaram de retirar a placa de sinalização e encontraram-se na data de hoje de posse das chaves de boca e retiraram a placa de sinalização e estavam levando para a residência do menor diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar sendo a que acompanhou esta equipe no encaminhamento dos menores apreendidos até a 54º D.

ARIRANHA DO IVAI
Data 29/11/2015 Horário 00h30min
Natureza Vias de Fato
Local Bairro Barraquinha 
Noticitante 47 anos
Noticiado 52 anos
Equipe de Serviço
Relato: esta equipe em patrulhamento foi abordada pelo Sr., relatando que sua ex-esposa teria sido agredida durante um desentendimento no endereço acima citado e que o agressor o Sr. Moises domingos pereira estaria vindo do local para área urbana, apos colher as informações a equipe se deslocou ate a entrada da cidade onde foi abordado um veiculo Fiat/palio placa CTP-4192 onde um dos ocupantes era o Sr. Moises, durante a abordagem o mesmo disse que teria sido ofendido e agredido verbalmente pela vitima, em ato continuo veio ate o local da abordagem a Sra. relatando que teria sido agredida fisicamente e verbalmente pelo Sr. Moises, diante dos fatos e vontade de representação de ambas as partes, o Sr. Moises e a Sra. D Foram encaminhados para o destacamento para lavratura do termo circunstanciado

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 29/11/2015          HORÁRIO: 02:20MIN                                         
Natureza Dano 
Local Rua Principal Dist Luar
Solicitante
Encaminhado Não Houve
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço pois a solicitante relata que seu irmão a  pessoa de teria chego em sua casa embriagado e danificando objetos de sua residência. No local em contato com a solicitante esta informou que apos quebrar algumas telhas empilhadas na parte externa da casa o irmão na companhia de outras pessoa teria evadido-se realizado patrulhamento porem o autor da dano não foi localizado a vitima foi orientada.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 28/11/2015           Horário: 17:20min                                     
Natureza Recuperação de objeto furtado
Local Rua Odorico ferreira Paz Esq. c/ Rua XX de Dezembro
Solicitante Solicitação Anonima
Infrator Adolesc. -16 anos
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe recebeu uma denuncia anonima que teria uma pessoa de posse de um carburador de motocicleta e que este objeto seria furtado. No local acima citado foi avistado um indivíduo de bone vermelho e de blusa cinza com este objeto na mão, realizado a abordagem a pessoa foi indenticado como -16 anos Rg.13,533,569-0 PR . Diante dos fatos o adolescente e o objeto foram encaminhados a Dp para procedimentos legais os quais foram acompanhados por seu pai o SR. Ricardo Gavião de Lima. 

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 29/11/2015          Horário: 02:20min                                          
Natureza Drogas para consumo
Local Rua Joao Francisco de Quirino nº1725 
Solicitante Ação Policial 
Encaminhado -18 anos
Equipe de serviço  
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado foi avistado o veiculo Nissan frontier Placa de Curitiba e a pessoa de sendo ele pessoa conhecida pela pratica de diversos delitos na cidade e que na revista pessoal foi localizado uma carteira preta no bolso da bermuda tres porções envolvidas em sacola plastica na cor verde com odor e aparencia a substancia Canabis Sativa “MACONHA” Diante dos fatos foi dado voz de prisao ao mesmo e encaminhado a DRP para providencias Cabiveis, que o condutor do veiculo foi como a pesssoa de Sergio Ferreira dos Santos-39 anos efetuado a checagem do veiculo e do condutor sendo liberados no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário