terça-feira, 3 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, Grandes Rios, Jardim Alegre e São João do Ivaí.
Apucarana 11h55
Natureza Furto Qualificado – Loja Samuel Modas
Endereço Rua Octávio de Sá Barreto – Jd Ponta Grossa
A vitima relatou que elementos adentraram pelo telhado da loja, passando pelo alçapão da loja e subtraíram 3 calça Jeans masculina, 2 calça Jeans feminina, 5 Shorts de Tactel, 3 Vestido de Festa, 10 camiseta regatas, 10 frascos de perfumes variados e 8 bonés.

Apucarana 14h50
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Estrada da Juruba – Fazenda da Juruba – Zona Rural 
O solicitante relatou que se encontrava na fazenda da Juruba, onde visualizaram em uma estrada secundária uma caminhonete GM/S10 Deluxe, de cor branca, Placa CHF-8794 de Astorga, ao passar a placa para o COPOM e checado no sistema policial, consta alerta de furto ocorrido em data de 19/10/2014, o qual estava sem o motor, caixa de cambio e alguns acessórios. Veiculo recolhido e encaminhado para a 17ªSDP.

Apucarana 17h30
Natureza Ameaça
Autora Sandra Maria Sembarki de Oliveira - 36 anos
Endereço Rua Ponta Grossa – Centro 
O solicitante informou que sua convivente, a pessoa de Sandra Maria, estava  ameaçando com uma faca de serra de cozinha. Diante dos fatos foi encaminhada a pessoa de Sandra até a 17 SDP para as devidas providencias.

Apucarana 20h00
Natureza Roubo
Endereço Av. Aviação – Vila Nova – Posto Aviação
Conforme relato da solicitante, dois elementos em uma motocicleta Honda/CG 150 de cor preta, o garupa com mochila nas costas e trajando calça jeans, tênis azul com detalhes brancos, moleton de cor vermelha com desenho da “Quicksilver” de cor branca, o condutor com capacete aberto, fazendo menção de estar armado, roubaram do caixa a quantia uma pequena quantia em dinheiro, em seguida se evadiram com rumo ignorado. As equipes realizaram patrulhamento, contudo não foram localizados.

Apucarana 21h06min
Natureza Porte de Substância Entorpecente
Endereço Travessa Augustinho Fabene – Novo Horizonte
Preso Luiz Carlos Gonçalves – 53 anos
Em patrulhamento a equipe visualizou o veículo GM/Vectra de Placa CIB-1354, o qual tinha um elemento em atitude suspeita no interior, sendo realizada a abordagem e identificado Luiz Gonçalves, e durante busca foi encontrado no bolso de sua calça jeans um pedaço de substância entorpecente análoga a “maconha”, que pesou 0,003 gramas, e ao ser realizado no interior do veículo também foi localizado um invólucro plástico, laminado com fita crepe, que é utilizado para embalar tabletes de “maconha”. Diante dos fatos foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 23h30min
Natureza Roubo
Endereço Rua Capistrano de Abreu – Jd. Tibagi
Conforme relato do solicitante, transitava pelo endereço acima quando foi abordado por três elementos, dois estavam de bicicleta, os quais perguntaram a hora e quando foi verificar em seu celular marca Sansung Duo, um dos elementos agarrou o celular e se evadiram com rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento, contudo não foram localizados.

Apucarana 01h00min
Natureza Lesão Corporal - Violência Doméstica
Endereço Rua Raul Caetano de Souza – NH Cidade Educação
Preso Josemar de Oliveira – 27 anos
Conforme relato da solicitante, seu convivente Josemar de Oliveira, 27 anos, chegou em casa embriagado onde começaram uma discussão por motivos fúteis, momento em que veio a agredi-la com socos na barriga e empurrões contra a parede, o que resultou em arranhões em seu ombro e braço esquerdo e um “galo” em sua testa, em seguida o acusado saiu com um veículo GM/Monza de Placas AXE-5510 e cor vermelha com rumo ignorado e levando consigo a filha menor (3 anos de idade). As equipes realizaram patrulhamento, contudo o veículo não foi localizado, sendo que posteriormente o acusado retornou para a casa, onde foi possível abordá-lo e, diante da vontade da vítima em representar contra o mesmo, foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia onde foi autuado nos procedimentos cabíveis.


IVAIPORÃ
Data 02/11/2015          Horário: 05h30min                                        
Natureza Furto
Local Rua Alvorada - Centro
Solicitante / Vitima Mário Hort
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada via COPOM a deslocar no endereço acima citado, no local o solicitante relatou que levantou às 05h30min e tudo estava normal, contudo por volta das 07h00min quando acordou notou que a casa estava revirada e havia sido furtado uma TV 32 pol de LED da marca Panasonic na cor preta e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) reais que estava na bolsa de sua esposa; haviam rastros de barro próximo ao muro dos fundos por onde o autor adentrou na residência e que não havia obstáculo para o acesso a residência. O solicitante foi orientado e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 02/11/2015          Horário: 08h55min                                        
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Estevão Marciano dos Santos S/Nº - Jardim Alvorada
Solicitante / Vitima Sérgio da Silva
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado para atender um Acidente de Trânsito envolvendo um Veículo VW GOL de Placas de Ivaiporã/PR conduzido por um idoso de 75 anos e um Ônibus VW COMIL SVELTO de Placas de Ivaiporã/PR, conduzido por um condutor de 36 anos. Sendo que do Acidente só resultaram danos materiais e ambos os envolvidos foram orientados.

IVAIPORÃ
Data 02/11/2015          Horário: 12h00min                                         
Natureza Roubo
Local Rua Ceará S/Nº - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 40 anos
Preso / Apreendido Homem, 21 anos
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde a solicitante de 40 anos, relatou que estava voltando do Cemitério para a sua residência acompanhada de sua filha de 13 anos, quando foram abordadas por dois indivíduos que perguntaram a hora e em seguida deram voz de assalto utilizando de uma faca e roubaram seu celular da Marca LG Modelo NEON de cor preto e prata, e um fone de ouvido azul e branco e evadiram-se em seguida tomando rumo ignorado; informou ainda que um deles era moreno, magro, baixo e vestindo camiseta preta e o outro era branco, baixo, cabelo loiro e estava vestindo uma jaqueta branca com listra azul. Diante das informações, a equipe realizou diligências e avistou dois indivíduos com as características repassadas, sendo que os mesmos empreenderam fuga e foi possível abordar um indivíduo de 21 anos, que estava vestindo roupas com as características acima descritas e também estava de posse de um fone de ouvido azul e branco, indagado sobre o fato, o mesmo informou que não conhecia o outro indivíduo que correu e que só sabia que seu nome era "Emerson" e que o celular ficou com ele, a equipe deu voz de prisão e ciência de seus Direitos Constitucionais a Davi e encaminhou até a 54ª DRP, onde foi reconhecido pela vítima e por sua filha.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/11/2015          Horário: 09h00min                                         
Natureza Furto Qualificado
Local PR 466 KM 01 - Saída para Kaloré
Solicitante / Vitima Wesley Simões da Fonseca, 46 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Entrou em contato com a equipe de serviço o solicitante, alegando que teriam furtado de sua propriedade que fica na área rural, 02 galões de 05 litros de Randap e 01(uma) garrafa térmica de 05 litros cor azul. Diante dos fatos o Boletim foi confeccionado e a vitima orientada sobre os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/11/2015          Horário: 12h00min                                    
Natureza Furto Qualificado
Local Rua João Faustini Rodrigues
Solicitante / Vitima Homem, 46 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Entrou em contato com a equipe de serviço o solicitante, alegando que perto de sua residência em uma roça ele teria encontrado vários documentos jogados, chegando no local a equipe recolheu os documentos, passado alguns minutos veio até o DPM a vítima alegando que os documentos lhe pertencia pois sua residência teria sido furtada na noite anterior. Diante dos fatos os documentos foram entregues ao mesmo e o Boletim lavrado e orientada a vítima para os procedimentos.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/11/2015          Horário:  16h08min                                         
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Paraná  - Centro
Solicitante / Vitima Ação Policial
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento avistou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi dada voz de abordagem e solicitado os documentos do veículo e pessoal, onde verificou-se que o veículo GM/CORSA GL de cor Cinza com Placas de Borrazópolis/PR, se encontrava com débitos junto ao DETRAN e era conduzido por um homem o qual era habilitado e estava em situação legal. Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio do DPM de Borrázopolis e as devidas notificações foram elaboradas e documentação pertinente confeccionada.

BORRAZÓPOLIS
Data 02/11/2015          Horário:  20h03min                                         
Natureza Desobediência
Local Rua Paiuí X Território do Acre - Centro
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Homem, 26 anos
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um indivíduo em atitude suspeita, foi dada a voz de abordagem ao mesmo, onde ignorou a voz de abordagem e continuou andando. Diante disto fez com que a equipe fosse atrás do mesmo e conseguiu abordar e realizar a revista pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, sendo identificado o indivíduo de 26 anos, o qual recebeu voz de prisão pelo crime de desobediência e cientificado de seus Direitos Constitucionais. Diante disto verificou-se também que o mesmo já se encontrava em prisão domiciliar, portanto estava descumprindo esta medida judicial, sendo encaminhado a 53ª DRP de Faxinal para as providencias cabíveis a documentação pertinente elaborada.

FAXINAL
Data 02/11/2015          Horário: 12h38min                                          
Natureza Vias de Fato
Local Rua Santos Dumont - Cemitério Municipal
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Em atendimento a solicitação da pessoa de Eliane Vieira Mendes, onde segundo esta, seu filho de 15 anos, veio a se envolver em uma vias de fato com um segundo indivíduo, sendo que o que motivou tal fato foi devido a um desentendimento entre ambos sobre a cobrança de dinheiro de pessoas que procuravam vagas para estacionar nas proximidades do Cemitério. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e posteriormente elaborado os documentos pertinentes quanto aos fatos.

GRANDES RIOS
Data 02/11/2015          Horário: 18h00min                                          
Natureza Ameaça
Local Rua Domingos Afonso Moreira 
Solicitante / Vitima Mulher, 35 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe policial foi solicitada para comparecer até o endereço mencionado para dar atendimento a uma ocorrência de ameaça. No local foi conversado com a solicitante e relatou a mesma que seu filho há alguns dias teve um desentendimento com seus vizinhos, filhos da conhecida “Valquíria”, informou ainda que na data de hoje os irmãos passaram varias vezes em frente a sua residência com facas de baixo da camisa e toda vez que passavam levantavam a camisa fazendo com que a faca ficasse a mostra no intuito de intimidar a vítima. A equipe realizou rondas a fim de localizar os autores dos fatos porem não logrou êxito, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados quanto ao caso.

GRANDES RIOS
Data 03/11/2015          Horário: 00h02min                                          
Natureza Lesão Corporal
Local Hospital Municipal de Grandes Rios
Solicitante / Vitima Homem, 41 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe policial foi solicitada para comparecer até o endereço mencionado para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal. No local foi conversado com o solicitante de 41 anos, o qual informou à equipe que dias atrás conheceu um homem em uma obra e no dia de hoje no Bar do Sr. João Siqueira esse homem o convidou para beber vinho em sua residência na Rua Piauí, porém no local após ingerirem bebida alcoólica, a esposa desse homem segundo a vitima, sem motivo algum desferiu dois golpes de facas vindo a causar lesão em seu braço esquerdo e em suas costas. Perguntado se a vitima saberia informar o nome do homem ou da esposa dele, o mesmo disse não saber. Diante dos fatos equipe deslocou até a rua mencionada pela vitima a fim de localizar a autora dos fatos, porém não logrou êxito. Após a vitima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados quanto ao caso.

GRANDES RIOS
Data 02/11/2015          Horário: 21h40min                                        
Natureza Apoio a Outra OPM
Local PR 082 km 93
Solicitante / Vitima COPOM da 6ª CIPM
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe policial foi solicitada para comparecer até o endereço mencionado para dar atendimento a uma ocorrência de apoio à outra OPM. No local equipe verificou que havia um veiculo GOL com a frente danificada, tendo a equipe entrado em contato com o BPRV Ubá do Sul, relatando tal acidente, porém familiares que se encontravam no local preferiram não acionar a equipe da Policia Rodoviária. Após equipe deslocou até o Hospital Municipal e verificou-se que o condutor ficou hospitalizado para observação, sendo após repassado dados para o COPOM da 6ª CIPM e confeccionado o referido BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 02/11/2015          Horário: 22h10min                                         
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Av. Getulina S/Nº
Solicitante / Vitima Ação Policial
Preso / Apreendido Homem, 32 anos
Relato: Em patrulhamento pela Av. Tancredo Neves a equipe visualizou um individuo conduzindo uma motocicleta Honda Titan, a equipe realizou acompanhamento e logrou êxito em abordar na Av. Getulina, durante a revista do condutor da motocicleta, foi encontrado uma porção de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 04 (quatro) grama. Diante do fato o mesmo, juntamente com a maconha foram encaminhados ao DPM para confecção de Termo Circunstanciado. Já no DPM constatou-se que o mesmo já havia sido encaminhado para a Delegacia em data anterior por suspeita de tráfico sendo flagrado com 48 gramas de maconha, diante disso a equipe deslocou-se até sua residência, entrou em contato com seu pai, o qual informou onde ficava o quarto do autor, foi realizado buscas, porém nada de ilícito foi localizado. Coube então a confecção do Termo Circunstanciado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 02/11/2015          Horário: 23h00min                                       
Natureza Dano 
Local Rua Juscelino Kubischedk S/Nº
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Relata a vítima que ao chegar a sua residência deparou-se com a corrente que trancava a porta danificada, e a porta aberta, no entanto não havia percebido se algo havia sido subtraído. A equipe realizou rondas pelo local e orientou a vitima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário