sexta-feira, 6 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 05-06/11/15


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Jardim Alegre, Ivaiporã, Cruzmaltina, Rio Branco do Ivaí e São João do Ivaí.


FAXINAL
Data 05/11/2015          Horário: 12h00min                                        
Natureza Furto
Local Rua José Manoel de Camargo S/Nº - Conjunto Pedro Gonçalves da Luz
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe foi acionada para deslocar na Rua José Manoel de Camargo, no Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, segundo a solicitação havia acontecido um furto. No local a equipe foi informada pela solicitante, qual informou que saiu da residência na data de ontem 04/11/2015, por volta das 15h00min, para ir ao serviço e retornou por volta das 21h00min, e foi deitar. E nesta data por volta das 11h20m, esta foi até uma residência que fica externa da residência  e percebeu que foi furtado do interior um fogão de cor branca, marca Atlas e um Rack de cor Tabaco, e que a chave encontrava-se na porta. Orientada a mesma e feito patrulhamentos nas proximidades, porem não foi obtido êxito. Foi confeccionado o BOU. 

FAXINAL
Data 05/11/2015          Horário: 05h50min                                         
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua Santos Dumont S/Nº 
Solicitante / Vitima Homem, 34 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe recebeu a ligação do Solicitante, o qual é vigilante de uma agência bancária, este informou que o alarme do interior da agencia estaria disparado. A equipe no local fez a vistoria na parte externa, não sendo encontrado nada de anormal. Com a chegada do solicitante foi feita a vistoria no interior da agencia e não foi constatado nenhuma alteração. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU. 

ARAPUÃ
Data 05/11/2015          Horário: 09h00min                       
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Bandeirantes
Solicitante/Vítima Mulher
Preso / Apreendido Adolescente (Homem), 16 anos
Relato: Esta equipe de serviço após receber informações do furto ocorrido no CMEI do Distrito de Bentevi onde populares informaram que o autor do fato seria o menor de 16 anos, sendo que este adolescente já havia praticado outros furtos no referido Distrito. Diante das informações deslocamos até o endereço de marciano e logramos êxito em localizá-lo bem como no interior de sua residência os objetos furtados vários alimentos, botijão de gás e equipamentos de cozinha do referido CMEI conforme R.O.D sendo que o adolescente confirmou que tais objetos foram furtados em data de 31 de outubro de 2015 sendo ele o autor do fato. 

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 05/11/2015          Horário: 13h15min                                        
Natureza Furto 
Local Sítio - Zona Rural
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Segundo o solicitante ladrão ou ladrões foram até seu Sítio e furtaram três porcos, um de quarenta quilos, um de 35 quilos e um de 30 quilos, sendo dois machos e uma fêmea. No local ficou rastro do veículo que foi usado para o furto. Foi elaborado o BOU.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 05/11/2015          Horário: 16h30min                       
Natureza Ameaça
Local Estrada Rural - Fazenda 
Solicitante/Vítima Homem, 20 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Veio até o DPM de Ariranha do Ivaí o solicitante de 20 anos que relatou que recebeu uma ligação anônima dizendo que havia dois homens caçando na Fazenda onde o mesmo trabalha e cuida. O mesmo foi até o local para averiguar a situação momento em que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo uma de espingarda e outra de revólver provavelmente calibre .38 que ambos os disparos acertaram a porta do motorista onde o mesmo se encontrava porém os disparos não o atingiram; então ele fugiu pela porta do carona da caminhonete e se encaminhou até o referido Destacamento. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local e constatou que havia marcas de disparo de arma de fogo em sua caminhonete da marca Chevrolet modelo Silverado, porém não foi localizado ninguém no local, a equipe registrou BOU e orientou o solicitante para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 05/11/2015          Horário: 15h15min                                          
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Ceará X Rua Distrito Federal
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Não houve
Relato: esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um veiculo VW/Gol Placas de Itupeva-SP, ao ser o abordado e o condutor devidamente habilitado porem o veiculo contem débitos junto ao DETRAN e foi recolhido ao pátio para regularização do mesmo.

JARDIM ALEGRE
Data 05/11/2015          Horário: 15h00min                                         
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Pio XI S/Nº
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: Em patrulhamento pela Rua Pio XI, a equipe visualizou 04 pessoas, sendo que um deles posteriormente identificado como adolescente de 17 anos, (o mesmo não possui documentos pessoais, e segundo ele tem 17 anos de idade, porém não soube dizer ao certo sua data de nascimento), jogou algo no chão, foi então realizado a abordagem, e foi localizado no chão próximo a ele, um cigarro de substancia entorpecente análoga a "maconha", o mesmo confirmou pertencer a ele o entorpecente, porém recusou-se a dizer onde comprou, porque tem medo de ser morto pelo traficante. Diante dos fatos equipe encaminhou o autor juntamente com o entorpecente para 54ª DRP de Ivaiporã. O Conselho Tutelar de Jardim Alegre foi avisado para comparecer à Delegacia.

JARDIM ALEGRE
Data 05/11/2015          Horário: 21h20min                                    
Natureza Roubo
Local Av. Matos Leão S/Nº
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe atendendo solicitação via COPOM, deslocou até o endereço acima citado para atender uma situação de roubo chegando ao local e em contato com o solicitante o mesmo disse que um individuo moreno com blusa azul e calça jeans preta com um revólver possivelmente um calibre .38 deu voz de assalto quando o mesmo fazia a contagem do caixa do Posto de Gasolina levando uma certa quantia em dinheiro, após o ato o mesmo desceu correndo a Rua e tomou rumo ignorado o solicitante disse que ligou a principio para o gerente do Posto e só apos isso entrou em contato com o numero 190. A equipe orientou o mesmo e fez rondas por toda a cidade as informações obtidas também foram repassadas ao COPOM mas não foi encontrado nenhum suspeito com as características até a confecção do BOU.

IVAIPORÃ
Data 05/11/2015          Horário: 10h10min                                         
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Juarez Cleve - Centro
Solicitante / Vitima Homem, 50 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM afim de deslocar até o endereço acima, onde no local o solicitante relatou que havia deixado sua motocicleta a cerca de 15min, sendo que ao retornar ao local sua motocicleta CG 125 de cor verde já havia sido subtraída, as equipes com as informações repassadas pelo solicitante iniciou patrulhamento pelas Ruas da cidade, sendo que a Viatura 10508 ao efetuar o patrulhamento pela Estrada Rural que sai do Jardim Paraná e da acesso ao Posto Ouro Verde, visualizou uma motocicleta com as mesmas características, momento em que o condutor empreendeu fuga e adentrou a uma plantação de soja e abandonou a motocicleta logo a frente e fugiu adentrando a uma mata. Foi realizado buscas na mata juntamente com a Viatura de Jardim Alegre, porém sem êxito em localizar o autor. Diante dos fatos a motocicleta foi removida até a 54ª DRP e o solicitante orientado.

IVAIPORÃ
Data 05/11/2015          Horário: 12h00min                                          
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Vitor de Andrade - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 61 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A solicitante informou que se ausentou de sua residência na data de 21/10/15 até o dia 05/1115 pois estava viajando, e quando retornou encontrou sua residência arrombada e toda revirada, a mesma informou que deu por falta de um aparelho de som rádio da marca Sony. Diante dos fatos a mesma foi orientada e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 05/11/2015          Horário: 16h00min                                          
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Solicitante / Vitima Polícia Civil
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: Em apoio a Polícia Civil, conforme Ofício Nº 1166/2015, foi feito a escolta de três detidos da 54ª DRP até o Fórum Criminal para serem ouvidos em Audiência, após foram reconduzidos até a 54ª DRP onde se encontram a disposição da Justiça. Apoio realizado sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 05/11/2015          Horário: 23h10min                                         
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Paulista - Jardim Imperial
Solicitante / Vitima Denúncia Anônima
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço deslocou-se ao endereço acima citado após receber Via COPOM uma Denúncia de Vias de Fato em um Bar. No local a equipe constatou que um homem de 40 anos estava caído no chão com Lesões na testa, costela e pé direito; perguntado ao mesmo o que ocorrera, o mesmo informou ter se desentendido com um desconhecido no Bar vindo a ser agredido pelo mesmo e mais dois indivíduos. Após a agressão os dois indivíduos juntamente com mais uma mulher fugiram em um veículo Fiat Uno de cor branca, tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada e encaminhada ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros. A equipe realizou diligências pelas imediações porém não localizou os autores. Foi elaborado o BOU.

CRUZMALTINA

Data 05/11/2015          Horário: 16h30min       
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Rua São Domingos X Rua Delmiro de Souza Lima
Solicitante/Vítima Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Cb Sueck 
Relato: Após solicitação sobre um veículo VW/Saveiro sendo conduzido pela contramão de direção, a equipe e também o Cmt GM Clovis, em patrulhamentos nas proximidades do local informado, foi encontrado o veículo VW/Saveiro que havia se chocado com uma árvore, sendo que o condutor, havia sofrido lesões em seu rosto, sendo comunicado a ambulância que o encaminhou a UBS de Cruzmaltina, onde recebeu cuidados médicos. Constatado avarias no veículo, débitos, e o condutor com CNH vencida há mais de 30 dias, o veículo foi removido ao pátio do DPM de Faxinal, sendo realizadas as notificações e demais medidas pertinentes.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 05/11/2015          Horário: 21h30min                                         
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Estrada do Embueiro
Solicitante / Vitima Hospital Municipal
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe foi solicitada via telefone pelo enfermeiro do Hospital Municipal que um homem havia colidido sua motocicleta contra um cavalo, e estava naquela unidade sendo atendido. Chegado ao Hospital foi informado que um homem de 41 anos teve fratura exposta em seu braço direito. O mesmo relatou que estava transitando pela Estrada Rural do Embueiro e um cavalo atravessou na frente de sua motocicleta, ele foi socorrido por um conhecido e sua motocicleta recolhida a sua residência, o mesmo foi orientado a cerca do BATEU, mas não quis fazê-lo, alegando conhecer o dono do animal e buscar um posterior acordo entre as partes. A vítima foi encaminhada para o Município de Ivaiporã para melhor atendimento.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 05/11/2015          Horário: 21h20min                                          
Natureza Roubo
Local Rua União da Vitória
Solicitante/Vítima Homem
Encaminhado Não Houve
Relato: Relata o solicitante que foi chamado pelo nome na frente de sua casa, ao sair um individuo pediu água, logo que o solicitante se virou par buscar a água se deparou com dois indivíduos encapuzados no interior de sua casa gritando "perdeu" e pedindo dinheiro, de pronto o solicitante entregou o dinheiro pois o individuo que gritava "perdeu" estava de posse de uma arma de fogo, logo em seguida foi subtraído um celular cinza da marca gradiente  que estava no sofá. Os invasores ainda levaram a vítima para o quarto onde pediram por mais dinheiro, como não havia se evadiram do local tomando rumo ignorado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 05/11/2015          Horário: 23h40min                                        
Natureza Fato Não Constatado
Local Praça da Igreja de Santa Luzia da Alvorada
Solicitante/Vítima COPOM da 6ª CIPM
Encaminhado Não Houve
Relato: A equipe foi solicitada via fone pelo COPOM pois um cidadão teria relatado que sua motocicleta teria sido furtada, a equipe deslocou até o local e nada foi constatado, e não encontrou ninguém no local acima citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário