domingo, 8 de novembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 07-08/11/15

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Lunardelli, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Ivaiporã e Arapuã.


LUNARDELLI
Data 06/11/2015          Horário: 18h00min 
Natureza Furto simples
Local Fazenda Urutágua
Solicitante / Vitima Alexandro Blaudt
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd Rech e Sd Cabral
Relato: O Sr. Alexandre Blaudt veio até a unidade policial relatando que ás dezoito horas do dia 06/11/2015 , foi verificar por que o sinal de internet havia caído, quando percebeu que a fiação elétrica , aproximadamente 60 metros de fio de cobre nº 10 havia sido furtado. Uma pessoa não identificada relatou ter visto dois indivíduos moradores do bairro Guaretá, queimando materiais próximo do local. O Sr Alexandro foi orientado e confeccionado o presente BO  .

LUNARDELLI
Data 07/11/2015          Horário: 11h37min                                        
Natureza Abordagem de suspeito
Local Estrada Rural Feijao Brotado
Solicitante / Vitima Acao Policial
Apreendido
Equipe de serviço
Relato: Em patrulhamento esta equipe  visualizou duas motocicletas  transitando em atividade  suspeita pelo endereço supra citado, momento este em que realizou a Abordagem, em uma das motocicletas foi abordado a pessoa de,  19 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda/cg 125 Fan,cor vermelha, placa INV-3645, ao realizar consulta junto ao SESP/intranet constatou que o mesmo nao era habilitado e a motocicleta havia pendências. Na outra motocicleta foi abordado a pessoa de Matta e silva, 16 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda/cg 125 Fan, cor preta, placa meg-9247, ao realizar consulta junto ao SESP/intranet nao foi constatado irregularidades com a motocicleta entretanto em consulta ao condutor da mesma foi aferido que é menor de 18 anos, diante do fato foi acionado o conselho tutelar e foi encaminhado  a pessoa, até a 54ºDP, ambos os condutores não portavam documento de porte obrigatório de suas motocicletas conforme artigo 232 do CTB. Ambas motocicletas foram encaminhadas ao patio da 6ºcipm.
Obs. A pessoa de W, ja é conhecida do meio policial, pois o mesmo faz uso de sua motocicleta de forma imprudente (alta velocidade e manobras perigosas) e colocando em risco a vida de transeuntes e demais condutores do município de Ariranha do Ivai. O mesmo foi encaminhado como testemunha até a 54ºDP.

ARIRANHA DO IVAI
Data 201/11/2015          Horário                                           
Natureza Abordagem De Suspeito
Local Rua Roberto Verenka
Solicitante / Vitima Ação  Policial
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: Essa equipe estava em patrulhamento pela via quando no endereço supra citado visualizou um veiculo sendo conduzido  aparentemente por um adolescente. a equipe realizou a abordagem ao veiculo sendo o mesmo uma Ford Ranger, cor preta, placa AYM-3504, e ao realizar consulta junto ao SESP/intranet a mesma apresentou  débitos sendo assim encaminhada ao patio da 6ºCIPM, conduzindo a mesma encontrava-se a pessoa de, que ao realizar consulta junto ao sesp/intranet apresentou que o mesmo tem 13 anos, sendo assim nao possui CNH. diante dos fatos foi acionado conselho tutelar e os pais. o menor foi encaminhado a 54ºDP para providencias cabiveis. obs. o veiculo foi encaminhado por responsável ao patio da 6ºcipm, conduzido

Lunardelli
Data 07/11/2015          Horário: 18h20min                                        
Natureza Calúnia
Local Rua Bahia, nr° 5000,  Conjunto Vitória
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato: O Sr. o informa que é presidente da Associação de Moradores do Conjunto Vitoria e foi acusado de roubar dinheiro da Associação pelo Sr. Rodolfo, que também o ameaçou de morte. 

BORRAZÓPOLIS
Data 07/11/2015    Horário: 20h30min                                       
Natureza Abordagem De Suspeito
Local Rua Vereador joão Moreira (Bar da Sônia)
Solicitante / Vitima Não houve
Advertido/ Preso
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe foi solicitado via Copom, que no referido endereço pessoa conhecida como José do Bucho, estaria portando drogas; esta equipe logrou exito em encontrar o individuo, foi dada a voz de abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com a pessoa de; ato continuo o mesmo foi liberado e orientado sobre os procedimentos. 
                                
FAXINAL
Data 07/11/2015 Horário 23h40mim
Natureza Cumprimento de mandado de Prisão
Local Av. Brasil, Posto Pires.
Solicitante Anonimo 
Detido/ Apreendido .
Equipe de Serviço: .
Relato: Esta equipe recebeu informaçoes anonimas, que havias vários indivíduos em atitude suspeita no posto Pires; no local a equipe deu voz de abordagem aos mesmos, onde consultado o nome da pessoa de, se encontrava com um mandado de prisão em seu desfavor, sendo este de nº 000320820-61 expedido pela comarca de Faxinal; diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

IVAIPORÃ
Data 201/11/2015          Horário                                                 
Natureza Acidente De Transito  , Conduzir veiculo com Influencia de Alcool 
Local Av  Piaui  
Solicitante / Vitima  
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para deslocar no endereço supracitado onde ocorreu um acidente de trânsito, no local o senhor - 55 anos, relatou que estava dentro de sua residencial momento este em que ouviu uma batida e quando foi verificar constatou que um para-choque com a placa BPT 3582 estava em meio a mureta quebrada. esta equipe realizou ptrm e na rua marginal nº10, logrou êxito em abordar o veiculo VW Saveiro, placa BPT 3582 de cor verde, que era conduzido por - 48 anos, durante a abordagem foi constatado que a pessoa apresentava hálito etílico, olhos avermelhados, fala alterada e desordem das vestes, foi oferecido o teste de alcoolemia no etilometro, modelo baf300 nº de série 00320, mas a pessoa de Suely recusou. diante dos fatos foi dada voz de prisão a pessoa de e encaminhada para 54º DRPpara as providencia cabiveis. o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ªCIPM e feita as notificações cabiveis.

IVAIPORÃ
Data 07/11/2015          Horário                                       
Natureza Dispar De Arma de fogo
Local Rua Cafe Filho 
Solicitante / Vitima  
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato:esta equipe  deslocou ate ao instituto de saude bom jesus ,onde fomos informados que dera entradra uma pessoa com ferimento  produzido por arma de fogo , sendo que o disparo atingiu o pe , em contato com a pessoa de g , o mesmo informouqu estava  descarregando a arma e disparou em seu pé , sendo que a arma seria uma pistola Taurus 380 , sobe o registro 0024844851 , confeccionado o BO

ARAPUÃ
Data 07/11/2015          Horário 20:40                                              
Natureza ROUBO
Local Sitio Boa Vista – Bairro Alto Boa Vista
Solicitante / Vitima ,
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço   
Relato Essa equipe foi acionada para deslocar no endereço supra citado, onde segundo ligações os moradores do sitio boa vista haviam sido vitimas de roubo. no local a equipe entrou em contato com as seguintes pessoas:, , e, 12 anos, os quais residem na propriedade e confirmaram o fato.
,  alega que por volta das 20h40min quando o mesmo saiu de dentro de sua residência para ir para a varanda foi rendido por dois homens encapuzados, ambos de cor morena e media estatura, sendo que um deles estava de porte de uma arma de fogo, momento este em que se deu a voz de roubo,  em ato continuo os moradores da residência foram amarrados e passaram constantemente a sofrer ameaças de morte pelos indivudos, Manoel Antonio de Franca, relata que foi agredido inumeras vezes e que os meliantes ameaçaram atear fogo no mesmo, apos alguns minutos os indivíduos ja haviam revirado toda a residencia e disseram para Alessandra Leticia de Souza, soltar seus entes após 15 minutos. dos objetos levados até o momento se deu falta de r$1.000,00(um mil reais), um moto serra, uma caixa de ferramentas e um celular smartphone LG. A familia foi informada que se der falta de mais algum objeto, procurar a delegacia de policia para que se possa complementar este BO As vitimas foram orientadas. foi realizado ptrm no âmbito de se localizar possíveis suspeitos, porem sem lograr exito.

ARAPUÃ
Data 07/11/2015          Horário 20:30                                              
Natureza Lesão Corporal  
Local Rua Antonio Pedro Pereira, 00 – Centro
Solicitante / Vitima  
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço   
Relato: Relatou o solicitante que foi até a residência do senhor a, para receber uma divida que tinha combinado com o mesmo. Ao chegar na residência seu filho conhecido por Toninho tentou agredir com um pedaço de madeira e uma faca. Após a situação foi solicitado a equipe de serviço que foi até o local, mas não foi localizado o agressor. Foi orientado a vitima sobre os procedimentos.

ARAPUÃ
Data 08/11/2015 Horário 02h50mim
Natureza Desacato / Infração de Transito
Local Rua Cândido Bastiani – S/N
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Diego Henrique Ribas, 30 anos
Equipe de Serviço:
Relato: Esta equipe se encontrava em frente ao DPM, juntamente com a equipe do serviço reservado, momento em que um veículo VW/GOL, de cor branca, placas AIB-8760 passou em frente ao DPM e um indivíduo de dentro do veículo gritou “seus filhos da puta”,  momento em que o veículo empreendeu fuga sentido o bairro Pedro Gonçalves de Luz. Onde foi abordado, identificado sua condutora Francislaide Taborda Silva, que possui habilitação em situação normal, porém o veículo possui débitos junto ao Detran. Já a pessoa que desferiu ofenças às equipes, foi identificado sendo Diego Henrique Ribas, 30 anos, que é irmão da condutora. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran, e a pessoa de Diego para a Delegacia de polícia para as devidas notificações e providências.

IVAIPORÃ
Data 08/11/2015          Horário 05:30                                                 
Natureza Pertubação   Da  Tranquilidade 
Local Rua Princesa Isabel   JD Aeroporto
Solicitante / Vitima  
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato Esta equipe foi acionada pelo Copom , onde informou que no endereço acima havia uma festa e estava sendo usado o som muito alto , sendo que no local em contato com o responavel , o mesmo se comprometeu a baixar o som , diante disso a solicitante não representou apos a orientação foi confeccionado o BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário