domingo, 15 de novembro de 2015

B.O - Registrados em Borrazópolis

Ocorrências registradas nesse final de semana em Borrazópolis.
Vias de Fato - Violação de Domicílio - Furto - Infração de Trânsito.


Data 14/11/2015          Horário: 13h35min                                       
Natureza Vias de Fato
Local Rua Ceará  - Centro
Solicitante / Vitima Denúncia Anônima
Preso / Apreendido Homem, 65 anos
Homem, 57 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para uma situação de vias de fato no endereço acima citado, chegando no local a equipe deu por verídica a informação e constatou o fato sendo que um Senhor de 65 anos e seu irmão de 57 anos estavam em luta corporal, o motivo seria uma herança. Diante dos fatos os  autores receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Faxinal para lavratura de Termo Circunstanciado.

Data 15/11/2015          Horário: 00h20min                                          
Natureza Violação de Domicílio
Local Av. Paraná 
Solicitante / Vitima Mulher, 50 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para atender uma situação onde a solicitante, alega que viu um homem dentro de seu quintal tentando mexer em seu veiculo que estava estacionado na garagem, ela relata que assim que a viu o individuo empreendeu fuga, ele estava vestindo um boné branco e uma camiseta branca, diante dos fatos a equipe realizou rondas pelas imediações porem nada  foi encontrado, todos os documentos pertinentes foram  lavrados e a vitima orientada.

Data 14/11/2015          Horário:  20h40min                                 BOU nº: 
Natureza Furto
Local Sítio - Ponte Preta
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM para comparecer até o endereço acima citado, que segundo o solicitante haveria ocorrido um furto na residência. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local e em contato com o solicitante, que é caseiro da propriedade, relatou a equipe que se deslocou até a cidade e neste intervalo ao retornar, verificou as duas casas que pertence a propriedade, as portas das residências arrombadas e os cômodos, todos revirados e a falta de alguns objetos do interior da mesma segundo o ROD. Perguntado ao solicitante se percebeu alguma movimentação estranha o mesmo disse que não. Diante disto o mesmo foi orientado de todos os procedimentos, foi realizado patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar alguém porém até o momento sem êxito e o BOU elaborado.

Data 15/11/2015          Horário:  03h00min                                 BOU nº: 
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Minas Gerais X Rua Amazonas
Solicitante / Vitima Equipe de Serviço
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado verificou um veiculo em atitude suspeita e ao abordar o mesmo, o condutor identificado e habilitado, porem ao consultar a situação do veiculo um VW/Gol Placas de Mandaguari/Pr, foi constatado que o mesmo possui débitos junto ao DETRAN, diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio para regularização de suas pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário