segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Homem encontrado morto em linha férrea de Mandaguari

atropelado trem mandaguari

O Corpo de um homem foi encontrado com a cabeça decapitada na manhã desta segunda-feira (16) na linha férrea, nas proximidades da Vila Vitória em Mandaguari.
Uma composição férrea da América Latina Logística (ALL) atropelou e matou um jovem, decepando a sua cabeça, em um atropelamento às margens da Rua Senador Salgado Filho (Avenida Perimetral), nos fundo do Jardim Brasília, em Mandaguari.

O jovem não estava com a carteira de identidade, mas os documentos que estavam em seu bolso são de Feliciano Domingos Pereira de Arruda, 28 anos, natural de Maringá. Uma das hipóteses de sua morte pode ser de suicídio, pois o corpo estava deitado sobre a linha férrea. O maquinista não viu o corpo e seguiu viagem, no sentido à Maringá.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde os peritos aguardam o reconhecimento de familiares. A reportagem apurou ainda, que o jovem estava internado e recebeu alta há três dias, ele seria viciado em drogas.

Antes de morrer, ele teria ligado para o Pelotão da Polícia Militar pedindo para os policiais avisarem o seu cunhado, que ele não falou o nome, que a motocicleta teria sido deixada no Aeroporto de Maringá. A morte do rapaz continua sendo investigada.

Com informações do Portal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário