quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Irmão do radialista Val Oliveira é assassinado a facadas em Apucarana

O pastor Sebastião Luís de Oliveira 57 anos, que é irmão do radialista  Val Oliveira da 98fm, foi encontrado morto, assassinado a facadas, no final da tarde desta quinta-feira no Jardim Santiago, em Apucarana. Sebastião que também atuava como vigia noturna, foi morto na sala de sua casa. Laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a vítima foi atingida dezenas de vezes.
O carro da vítima, um Peugeot preto, foi localizado antes da descoberta do assassinato, por volta das 14 horas. O veículo foi abandonado no Recanto do Lago com vestígios de sangue. 

Um genro da vítima foi quem encontrou o corpo, por volta das 18 horas. Paulo Santos Ferraz, afirma que a casa estava aberta, sem sinal de arrombamento.
Um celular e uma carteira com documentos deixados no local podem ajudar a polícia a encontrar os criminosos. Até as 19 horas, Polícia Civil ainda estava no local ouvindo parentes e testemunhas, contudo os familiares acreditam que Oliveira tenha resistido a um assalto quando chegou em casa. “Não tem outra explicação para isso”, comenta o genro.

Com informações do Site TN Online de Apucarana e imagens Sales - WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário