segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Quadrilha do Maçarico agiu em Borrazópolis

Foto: Junior Dias B.N

Foto: Berimbau
Durante a madrugada de domingo para segunda-feira, 02 (Dia de Finados), a Quadrilha do Maçarico agiu em Borrazópolis, dessa vez o alvo foi o Posto Avançado do Bradesco que fica localizada na Praça da Republica (área central da cidade).

A PM foi acionada por populares que algo de errado estava acontecendo na agência, chegando no local foi avistado um carro Peugeot modelo 307 de cor prata e verificou que alguns indivíduos estavam na agência tentando abrir o caixa eletrônico utilizando-se de um maçarico, a equipe tentou aborda-los, mas os mesmo se evadiu-se do local tomando rumo sentido a cidade de Kaloré.

Foi realizado o acompanhamento tático até a cidade vizinha onde segundo populares que firam a ação, informou a PM que o veiculo seguiu em sentido o distrito de Jussiara. Com o apoio de 02 viaturas do 10º Batalhão foram feitas diligencias nas mediações mas sem exito. 
Voltando para Borrazópolis no local da ação os meliantes abandonaram alguns objetos, sendo: maçarico, 01 botijão de gás, 01 botijão de oxigênio, talhadeira, cobertor, chaves de fenda, uma mochila, e até um simulacro de pistola. 

O cofre do caixa foi danificado, porem os meliantes não conseguiram acesso o compartimento onde fica guardada o dinheiro. A Polícia também investiga a participação de um celta que foi visto em atitude suspeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário