sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

APAE Borrazópolis realiza Auto de Natal 2015

Foi um dia especial, o espírito natalino contagiou a APAE de Borrazópolis com muita alegria e solidariedade.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Escola Mário Cividini, do município de Borrazópolis, realizou nesta quinta-feira (11/12/15), o tradicional “Auto de Natal”.

A comemoração teve presença do Papai Noel, entrega de presentes e apresentações artísticas preparadas pelos jovens da instituição, para marcar o encerramento das atividades neste ano de 2015. As apresentações ocorreram no Salão Paroquial da Igreja Matriz Imaculada Conceição, diversos alunos participaram das apresentações, envolvendo este período tão importante, entre as apresentações de Canto, Dança e Música, uma delas chamou a atenção que foi um Teatro que mostrava o nascimento de Jesus, vários moradores que prestigiaram o evento ficaram emocionados.

No encerramento das Apresentações, todos os Alunos e Professores, subiram ao palco e cantaram uma linda musica de Natal.

PRESENTES
Na segunda parte da festa, a Diretora da Entidade Irani Lucchhetti e o Professor Marcelão, convidaram todos os Padrinhos e Madrinhas para entregarem aos alunos os presentes que eles tanto aguardavam durante o final de ano.

"O mais gratificante é ver a alegria estampada no olhar de cada aluno, felizes por saberem que muitos os amam de verdade, acreditando que Papai Noel existe sim, através dos gestos de amor, carinho, dedicação e companheirismos", disse o Professor Marcelão.


ENCERRAMENTO
A Diretora da Entidade Irani Lucchhetti, agradeceu a todos os colaboradores, desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Para a presidente da APAE Tereza Domingues, a Festa de Natal já é esperada com muita ansiedade pelos alunos da entidade.  “Sempre são bons esses momentos de confraternização. Ficamos realmente contentes ao ver a alegria de nossas crianças e jovens. Quero aproveitar para agradecer aos parceiros que nos auxiliaram nessa ação, aos nossos funcionários e a comunidade”, ressaltou Tereza.

As comemorações de final de ano envolveram toda família da APAE: usuários, familiares, funcionários, diretores e amigos. A felicidade era notada no olhar e no sorriso de cada um. Sorrisos estes que contagiaram todos que estavam envolvidos, uma emoção que é impossível descrevê-la (Borrazópolis Notícias).




Nenhum comentário:

Postar um comentário