terça-feira, 1 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 30 e 01/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Faxinal, Rosário do Ivaí e Lidianópolis.


IVAIPORÃ
Data 30/11/2015 Horário: 09h20min
Natureza Dirigir sem CNH
Local Av São Paulo, 805 - Centro
Abordado Um homem , 36 anos
Equipe de Serviço Sd Claudemir e Sd Jéssica
 Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima quando avistou uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, e ao abordá-la com sinais luminosos e sonoros, foi desobedecido a ordem pelo seu condutor, onde foi realizado acompanhamento tático onde foi concretizado a abordagem na rua Mato Grosso, nº 800, sendo constatado que o condutor não possuía CNH, sendo então a motocicleta encaminhada ao pátio da CIPM. 

IVAIPORÃ
Data 30/11/2015 Horário: 20h00min
Natureza Dano, violação de domicílio, lesão corporal
Local Jardim Iporã
Abordado Um homem
Equipe de Serviço Sd Lenharo  e Sd Shimidt
Relato: está equipe policial deslocou até o endereço acima citado onde solicitante  informou que um elemento chegou em sua residência agressivo  e quando   foi guardar uma maquina de alta pressão (vap) este elemento  o agrediu com empurrões e em seguida quebrou a referida maquina, momento este que o solicitante foi até o interior de sua residência com o intuito de não ser mais agredido, momento este que o tal elemento quebrou o portão que fecha a área de sua residência e chutou a porta da sala quebrando a mesma e retornou até a área externa, até o momento da chegada da policia militar.  que a irmão do elemento suspeito  informou que o solicitante a agrediu com um chute. diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a 54º drp de policia civil para providencias CABÍVEIS.

SÃO JOAO DO IVAÍ
Data 30/11/2015 Horário: 10h30mim
Natureza  Veiculo abandonado                                         
Local Rua Amazonas, s/n - Centro.
Solicitante Anônimo.
Equipe de Serviço: Sd J Gomes e Sd Eduardo
Relato: Em atendimento a uma solicitação anônima, a equipe deslocou-se ate o endereço acima citado, onde segundo informações havia uma motocicleta de cor verde abandonada em via pública desde a data do dia 28 de novembro. No local a equipe constatou que se trata de uma motocicleta Honda/CG Titan de cor verde de placa AMR 2190, o qual consultado, a mesma consta de uma Honda/BIZ de Astorga-Pr de cor preta; e que ainda o motor desta, encontra-se suprimido “raspado”. Diante dos fatos o veiculo foi encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal para que fossem apurados se a mesma seria produto de furto/roubo e afim de que fossem tomadas as providencias cabíveis, sendo elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

SÃO JOAO DO IVAÍ
Data 30/11/2015           Horário: 19h40min                                        
Natureza Fato não constatado
Local Delegacia Polícia São João do Ivaí
Solicitante Policia civil
Encaminhado Um homem
Equipe de serviço  Cb. Maschio Sd. J. Rodrigues
Relato: A equipe foi informada por uma  pessoa  que encontrava-se na delegacia, e o mesmo informou que havia trabalhado anteriormente como transportador de cigarro contrabandeado e que por se negar a realizar o ato, alegou estar sendo ameaçado e devido a isso, informou que iria entregara polícia, o local exato e o horário da entrega dos produtos, que seriam cigarros contrabandeados, o individuo solicitou que fosse realizado uma mobilização das equipes, pois os transportadores, segundo ele, estariam com uma carreta vermelha cheia de cigarros e uma caminhonete preta Ranger com seis homens portando fuzis, carabinas, metralhadoras e pistolas. A central foi informada e deslocadas as VTRs de Ivaiporã, Lidianópolis, São João do Ivaí e Jardim Alegre. Segundo o indivíduo, o local da entrega seria numa chácara em Lidianópolis. No entanto as equipes compareceram ao local, e nada foi constatado, o mesmo foi encaminhado a Depol para os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 30/11/2015 Horário: 08h50min
Natureza  Furto
Local R. Projetada C. S/N, Res. Vale Verde.
Solicitante  Um homem
Equipe de Serviço: Sd. Eduardo // Sd J. Gomes
Relato: A equipe deslocou ao endereço acima citado, onde o solicitante,  possui uma construção, e que possui diversos materiais de construção usados na obra. Que se retirou do local na data de 29/11/15 por volta das 19h e que na manhã da data de hoje, 30/11/15 as 07h30min retornou ao local, onde deu falta de 5 (cinco) sacos de cimento da marca Votoran. A equipe fez diversas buscas pelas proximidades, porém sem êxito. A vitima foi orientada.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 30/11/2015 Horário 15h30min
Natureza Abordagem de suspeito
Local Rua Sergipe
Solicitante Ação policial
Suspeito Um homem
Equipe de Serviço SD.Evandro , CB. J.Fernandes
Relato:    Esta equipe em patrulhamento pela rua Sergipe avistou um veiculo em atitude suspeita veiculo este vw gol placa ADX-1824 de cor verde em seu interior se encontravam três pessoas , em revista ao veiculo foi localizado em seu interior  um invólucro com vestígios de substancia aparentando ser cocaína , realizado a busca completa no veiculo porem sem êxito em encontrar algo de ilícito. 

Lidianópolis
Data 30/11/2015 Horário 14h30min
Natureza Fato não constatado
Local Rua Mato Grosso 332
Solicitante/ Vitima Um homem
Preso/Aprendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Porfirio / Sd. Claudinei
Relato: Esta equipe de serviço cumprindo determinação do comando do destacamento de Lidianópolis, deslocou ao endereço supra, juntamente com o solicitante, a fim de verificar uma situação de uma possível violação de domicilio, chegado ao local, foi constatado que quem se encontrava na residência era o antigo proprietário, o mesmo  entrou  em acordo com o solicitante  e  se comprometeu a deixar o local, diante dos fatos a equipe se retirou e confeccionou o bou.

Lidianópolis
30/11/2015 Horário 18h00min
Natureza Apreensão de Objeto
Local Zona Rural
Solicitante/ Vitima Um homem
Preso/Aprendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Porfirio / Sd. Claudinei
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante, o qual informou que teve sua motocicleta HONDA CG 150 Titan, placas ANQ 3067, furtada na madrugada do dia 29 de novembro, registrada no BOU nº 2015/1242336, e que de posse de informações procurou localizá-la, chegando a avistar a roda da referida motocicleta em uma propriedade “abandonada” na zona rural de Lidianópolis, que seria de um homem,  que trabalha  na referida cidade, com a chegada da equipe foi realizado busca no local, porem nada mais foi encontrado, o objeto foi apreendido e encaminhado para a 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário