segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 13 e 14/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, São Pedro do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal, Cruzmaltina, Ivaiporã, Lunardelli e Rosário do Ivaí.


Apucarana 11h40min
Natureza Ameaça
Preso Gesiel 33 anos
Endereço Rua Guapuruvu 22
Que no local a equipe de serviço fez contato com a solicitante que informou que seu irmão Sr. Gesiel Alves Ferreira a estava ameaçando e havia atirado pedras em sua direção, que mesmo com a chegada da equipe de serviço Gesiel permaneceu agressivo e ameaçando a solicitante. Que ambos residem no mesmo logradouro sendo que Gesiel mora em uma residência nos fundos e a solicitante na casa da frente com seus pais, sendo que Gesiel exige a saída da solicitante do local e caso contrário irá destruir o local ou atear fogo. Que tendo a solicitante demonstrado desejo de representar criminalmente contra Gesiel o mesmo recebeu voz de prisão por ameaça e foi encaminhado para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Apucarana 17h15min
Natureza Dirigir veiculo sem CNH / Posse de Droga/ Descato
Apreendida Uma adolescente de 16 anos
Endereço Rua Angelo Portinari nº 367  -  Igrejinha
Fomos acionados para verificação de alguns veiculos em atitude suspeita na referida rua, em patrulhamento pela mesma os Policiais depararam com um VW Gol cor cinza de placas DHE 3030 o qual estava sendo conduzido por  uma adolescente, feito buscas no veiculo e nos ocupantes e nada havia sido localizado, ao verificar uma carteira de cigarro que se encontrava na Mao da menor, foi localizado uma substancia análoga a maconha e que pesou 1.8 gramas, a mesma informou que nao possuía os documentos do veiculo nem tão pouco a habilitação por ser menor de idade, e proferiu xingamento contra a equipe, chamando a equipe de " seus porcos" e diante dos fatos foi dado voz de apreensão a menor, lido os direitos constitucionais, e encaminhado a mesma para a DP, e o veiculo encaminhado para o pátio do BTL e devidamente notificado.

Apucarana 20h20
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Tulipa 246 – Jd das Flores
A solicitante informou que ao chegar a sua casa, encontrou a janela arrombada, sendo subtraído do interior um botijão de gás, um ar condicionado portátil, dois pares de tênis e diversos produtos alimentícios. Depois de ser orientado, foi feito o BOU.

Jandaia do Sul 06h00
Natureza Roubo 
Endereço BR 376, Posto Vila Rica
O solicitante funcionário do Auto Posto Vila Rica, informou a Central que fora roubado, segundo ele, dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat/Pálio de cor escura, sendo que um deles estava armado com um revólver, anunciaram o roubo mediante violência e grave ameaça, exigindo o dinheiro. Após a consumação do delito, empreenderam fuga em direção a cidade de Mandaguari.

São Pedro do Ivai 18h00min
Vitimas Sidnei , 27 anos
Marcos André, 26 anos
Natureza Homicídio / Atendimento de Local de Morte
Local Rodovia Pr 475, Distrito de Marisa
Após solicitação anônima dando conta de que na entrada do distrito de Marisa patrimônio de São Pedro o Ivaí, haveria dois indivíduos em estado grave que foram alvejados por disparos de arma de fogo. A equipe iniciou suas diligências contando com o apoio da equipe policial de serviço de Bom Sucesso e no local,  os socorristas do Hospital Santa Casa já haviam retirado do local um dos indivíduos com grave risco de morte e veio a falecer hora depois no hospital do município. A equipe medica já havia constado o óbito no local do segundo indivíduo. Nenhum suspeito foi localizado até o presente momento.

BORRAZOPOLIS
Data 13/12/2015 Horário 19h27min
Natureza Ameaça
Local Rua Projetada b, 146
Vitima
Equipe
Relato:Esta equipe foi informada pela senhora, que seu ex-marido de nome Fernando da Silva, esta ameaçando-a de morte e dizendo palavras de baixo calão, diante dos fatos esta equipe realizou diligências no intuito de encontrar o autor do delito, porém sem exito; orientamos a mesma a se dirigir a delegacia para as providências cabíveis.

BORRAZOPOLIS
Data 13/12/2015 Horário: 15h00min
Natureza Ameaça – violencia domestica
Local - centro
Preso/Detido  Homem 34 anos
Solicitante/ Vitima  Mulher 34 anos
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para averiguar uma ameaça, chegando no endereço supracitado foi feito contato com a senhora Re que nos relatou que seu esposo chegou em casa embriagado e muito alterado e jogou vários objetos na mesma e quebrou vários pratos a ameaçou dizendo que se Regiane não saisse da residencia ele iria mata-la, mesmo com a presença da equipe n continuava ameaçando sua esposa dizendo que se ela não sair da casa vai acabar com ela. Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido para delegacia de faxinal para as providencias cabiveis.

BORRAZOPOLIS
Data 13/12/2015 Horário 17h55min
Natureza Ameaça
Local Rua Piauí, 1511
Vitima
Equipe
Relato:Esta equipe de serviço se deslocou até o referido endereço a pedido do sgt. onde o mesmo foi informado atráves de uma ligação de vizinhos, que a senhora estava sendo agredida e ameaçada de morte por seu filho; chegando ao local em contato com a mesma, que nos relatou que seu filho estava apenas muito alterado, porém nada de mais havia acontecido, disse não querer representar criminalmente contra seu filho, esta equipe a orientou sobre os procedimentos e elaborou o b.o.

FAXINAL
Data 13/12/2015 Horário 07h30m
Natureza Danos e Furto tentado 
Local Rua Bento Ruths Terézio, 153- Conj. Pedro G da Luz
Solicitante
Equipe
Relato: A equipe acionada pelo senhor, qual relatou que, por volta das 02h00m, encontrava se no interior de sua residência, quando escutou barulho no interior do quintal, momento que acendeu a luz, avistou uma pessoa pulando o muro do quintal para rua, que inclusive o autor derrubou um pedaço da grade, que em seguida o mesmo saiu no quintal, e avistou que o autor havia deixado um aparelho de telefone celular. Que o guardou e que ao amanhecer iria entregar na delegacia de policia, quando por volta das 07 horas uma pessoa do sexo feminino, ligou no aparelho perguntado por uma pessoa, foi quando este intitulou que a pessoa informada estava na casa e dormindo, quando a pessoa solicitou o endereço, o solicitante informou, pouco tempo depois chegou ao local à pessoa de, 15 anos, informando que o referido aparelho lhe pertencia e que inclusive havia fotos da mesma postada no aparelho, e também poderia ter sido furtado o mesmo, sendo que este estava em uma bolsa de uma amiga que o acompanhava na festa do tomate. No local a equipe fez a apreensão do aparelho citado, orientou os envolvidos e fez a entrega do mesmo na delegacia de policia para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 13/12/2015 Horário  12h00mim
Natureza   Veículo recuperado
Loca Estrada Rural da biquinha, 
Solicitante/Vitima Copom 6°CIPM
Detido/ Apreendido Não houve
Equipe de Serviço: Sd 
Relato: Solicitados via COPOM onde que na estrada rural da biquinha que dá acesso a PRC 272 havia um veículo em situação de abandono. Ao chegar no local a equipe constatou um GM/Monza na cor azul de placas AYL-9500 com queixa de furto nesta cidade conforme B.O.U 2015/1293833, do referido veículo falta a bateria o auto-rádio e o estepe. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a 53° DRP para os procedimentos de policia judiciária. 

FAXINAL
Data 13/12/2015 Horário 20h50mim
Natureza Lesão corporal (Violência Domestica)
Local R Antônio Garcia da costa, fundos do bar sertanejo.
Solicitante Mulher 
Detido Homem , 28 anos.
Equipe de Serviço:
Relato: Em atendimento a solicitação da pessoa de Rosa Soares da Silva, onde segundo a mesma entrou em vias de fato com seu convivente identificado como  , 28 anos; no local a equipe constatou que a pessoa de Rosa encontrava-se com um corte no supercilio, relata a vitima que Noel a agrediu com um copo de vidro o qual arremessou    contra a vitima ocasionando a lesão acima citada, a equipe fez contato com a equipe da Defesa Civil de Faxinal, a fim de que prestasse os devidos atendimentos a mesma, o qual encaminharam a mesma ate o Hospital Municipal de Faxinal. Posto isso a equipe realizou buscas no intuito de encontrar o autor dos fatos, localizando o mesmo na Av. Brasil em via publica, o qual foi indagado o mesmo sobre os fatos acima descritos este afirmou como sendo autor dos fatos acima descritos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 14/12/2015 Horário 02h15mim
Natureza Furto Qualificado                            
Local Rua7 de Setembro S/N, Próximo a praça Teotônio Vilela.
Solicitante Homem,48 anos.
Equipe de Serviço: .
Relato:A equipe compareceu ao endereço acima citado, onde o solicitante, , 48 anos, relatou que por volta das 22h00min do dia 13/12/2015 estacionou seu veículo, VW/SANTANA, de cor preta, placas BUI-9653 de Rosário do Ivaí, para ir à festa que se realizava nessa cidade. Que ao retornar ao veículo, na data de hoje por volta das 02h10min, o mesmo havia sido furtado. Diante dos fatos a equipe fez buscas e patrulhamento pelo município, porém sem êxito. O solicitante foi orientado e posteriormente confeccionado os documentos pertinentes ao fato.

CRUZMALTINA
Data 13/12/2015 Horário 04h00min as 08h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Antonio Diniz s/n, Dinizopolis-Cruzmaltina
Vitima
Suspeito Não houve
Equipe
Relato:Esta equipe de serviço foi solicitada no endereço citado para averiguar um furto, chegando no local foi feito contato com a senhora que nos relatou ter saido de sua residencia as 16h00 e retornado as 20h30min e encontrado a porta dos fundos arrombada e a  casa toda revirada e constatou o furto da quantia de R$ 2.050,00 reais em espécie. Esta equipe realizou diligencias com intuito de encontrar algum suspeito mas sem exito. A vitima foi orientada e fora elaborado a documentação cabivel. 

CRUZMALTINA
Data 13/12/2015 Horário: 12h30min
Natureza Posse ilegal de arma de fogo – uso permitido
Local Rua Nossa Senhora Aparecida, 71 - Cruzmaltina
Preso/Detido Não houve
Solicitante/ Vitima MULHER, 46 anos
Equipe de Serviço Sd Vladimir / Sd Favero
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para averiguar uma denuncia de posse de arma de fogo. Chegando no local foi feito contato com a senhora IE 01 a qual nos relatou que seu esposo tem algumas armas de fogo em sua residencia e a mesma nos entregou 03 tres armas de fogo, um revolver , duas espingardas e varias munições descritas no IAF, e Romilda ainda relatou que possui um revolver cal. 38 que não se encontrava na residencia. Esta equipe realizou diligencias com intuito de encontrar o proprietario das armas, mas sem exito. Diante dos fatos esta equipe encaminhou os referidos armamentos para delegacia de Faxinal e foram lavrados a documentação cabivel.

IVAIPORÃ
Data 13/12/2015 Horário: 14H00  
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal
Local Av Souza Naves
Solicitante/ Vitima Ação Policial
Preso/ Apreendido Homem 19 anos 
Equipe de Serviço:
Relato: em patrulhamento esta equipe visualizou um indivíduo em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita na avenida paraná próximo ao banco do brasil, foi dado voz de abordagem ao suspeito que realizou arrancada brusca empreendendo fuga pela avenida souza naves, dando início ao acompanhamento tático com gestos/sinais de parada e buzina ao suspeito, até esta equipe lograr êxito em realizar abordagem na mesma avenida próximo ao colégio barão do céu azul. foi realizado busca pessoal no suspeito identificado por - 19 anos e encontrado no bolso da frente de sua jaqueta um invólucro com substancia análoga a maconha pesando 1,5 gramas, foi constatado que o não possui carteira nacional de habilitação e sua motocicleta está com lacre rompido e em mau estado de conservação. diante do ocorrido o preservado todos seus direitos constitucionais o sr s juntamente com o entorpecente foi apresentado a polícia judiciária para providencias pertinentes, a motocicleta conduzida ao pátio da 6ª cia pm pelas infrações ao código de trânsito.

IVAIPORA 
Data 13/12/2015 Horário: 15H00  
Natureza Dano 
Local Agua Da Prata 
Solicitante/ Vitima
Preso/ Apreendido
Equipe de Serviço:
Relato:a cionado pelo copom para averiguar uma situação de danos ,no endereço acima citado ,em contato com o solicitante fomos informado que seu filho fez uso de bebida alcoolica , e quebrou umas cadeiras , mas que no momento estava dormindo , e pediu a equipe levar o mesmo para tomara injeção , onde a equipe oriento-os a leva-lo ao  hospital , foi confeccionado o bo .

IVAIPORA
Data 13/12/2015 Horário: 20H00  
Natureza Furto 
Local Av Rubens Pereira Teixeira         Nº 3049
Solicitante/ Vitima
Equipe de Serviço:
Relato: esta equipe compareceu no endereço acima citado , onde foi informado pelo solicitante que seu irmão   pegou sua bicicleta e desapareceu , com a mesma , ainda informa que seu irmão e usuario de drogas ,foi realizado  patrulhamento mas nada encontrado .

IVAIPORÃ
Data 13/12/2015 Horário: 22H00  
Natureza Dirigir Veiculo Sem CNH 
Local Av  Osvaldo  Cruz
Solicitante/ Vitima Ação Policial  
Preso/ Apreendido
Menor 17 anos
Equipe de Serviço:
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, esta equipe abordou a motocicleta Honda/biz 125, Placa ECD-6521, de Cesário Lande- SP, conduzida por, 17 anos. diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da 6°Cipm, e o menor foi apreendido e encaminhado a 54°DRP, pelo crime de dirigir sem habilitação. foi feita as notificações cabiveis.

IVAIPORÃ
14/12/2015 Horário: 00H18  
Natureza Violencia Domestica 
Local Travessa Esperança Nova
Solicitante/ Vitima Mulher 32 anos
Preso/ Apreendido Homem 33 anos 
Equipe de Serviço:
Relato: Esta equipe foi acionada via -32 anos, relatou que seu cônjuge a pessoa de -33 anos, chegou na residência embriagado proferindo xingamentos e pegou uma faca e ameaçou-a de morte, momento este que a senhora correu e passou a quebrar os moveis, as janelas, a moto e as cercas da residência. diante dos fatos foi dada voz de prisão, o qual não acatou vindo a reagir contra a equipe policial, sendo necessário o uso seletivo da força para dete-lo. após ser informado sobre seus Direitos Constitucionais foi encaminhado a 54º DP para as providencias cabiveis. foi necessário o uso de algemas conforme a súmula vinculante nº11 do .

LUNARDELLI
Data 13/12/2015           Horário: 13h20min                                         
Natureza FURTO SIMPLES 
Local Praça Comendador Geremias Lunardelli, em frente ao Mercado Alves 
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: O adolescente Ryan da Silva Pires furtou o celular do bolso da Sra. Silvana dos Santos e correu sentido do Sr. João Carlos da Silva o qual estava junto com o adolescente. A equipe fez buscas e localizou o adolescente que tinha furtado o celular porém ele passou para o adulto acima citado. O adolescente foi encaminhado à DP de São João do Ivaí 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 12/12/2015 Horário 17h00min
Natureza Cumprimento mandado 
Local Rua Arapongas s/n
Solicitante Forum de Grandes Rios
Detido homem
Equipe de Serviço
Relato: ESTA EQUIPE RECEBEU NA DATA DE HOJE O MANDADO DE PRISÃO NUMERO 000352308-00 EM DE GRANDES DESFAVOR DO SENHOR EXPEDIDO PELA SENHORA C JUIZA DE DIREITO DA COMARCA RIOS, ESTA EQUIPE EM PATRULHAMENTO NAS POXIMIDADES DA PISTA DE LAÇO NO MUNICIPIO DE ROSARIO DO IVAI LOCALIZOU O SENHOR  ....    NO INTERIOR DA PISTA PRATICANTO O ESPORTE DE LAÇO CUMPRIDO, A EQUIPE ENTAO ADENTROU NA PISTA E CHAMOU O SENHOR QUE PRONTAMENTE ATENDEU A EQUIPE POLICIAL, FOI LIDO AO MESMO O MANDADO DE PRISÃO ONDE O MESMO CONFIRMOU QUE SERIA ELE O DESFARORECIDO, DESTA FORMA ENTÃO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE GRANDES RIOS E ENTREGUE A AUTORIDADE COMPETENTE PARA QUE POSSA SER TOMADAS TODAS AS MEDIDAS CABIVEIS

ROSARIO DO IVAI
Data 13/12/2015           Horário: 21h50min                          
Natureza Lesao Corporal
Local Rua Goias 143 Habitar Brasil
Solicitante / Vitima Homem 41 anos
Preso / Apreendido Homem , 18 anos
Equipe de serviço
Relato: Informado atraves de denuncia anonima que estava acontecendo uma briga e que um dos elementos estaria armado de faca. no deslocamento proximo ao local foi localizado um dos envolvidos e autor onde foi abordado e identificado como sendo  , que ao ser indagado sobre a arma usada este disse que nao lembrava, e logo apos foi localizado a vitima e pai do autor o Sr., o qual foi encaminhado a SantaCasa de Misericordia D e  Rosario D o Ivai para ser medicado, já que o mesmo havia sofrido um corte por faca no labio superior, onde foi necessario fazer sutura. e o autor dos fatos foi encaminhado a delegacia de grandes rios para as providencias cabiveis. foi necessario o uso de algemas ja que o conduzido se encontrava alterado, podendo por em risco a integrade fisica desta equipe bom como a sua propria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário