quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 15 e 16/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Lunardelli, Borrazópolis.


IVAIPORÃ
Data 15/12/2015           Horário: 14h00min                                         
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local Delegacia ao Forum
Vítima
Preso
Equipe de serviço Sd Cesar Sd Amaro
Relato: Esta equipe de serviço realizou escolta de seis presos  ate o fórum de ivaipora para audiência de instrução. foi realizada escolta sem alteração e posterior conduzidos os mesmos ate a 54° drp.

 IVAIPORÃ
Data 15/12/2015           Horário: 14h50min                                        
Natureza Atendimento de acidente 
Local Av. Souza Naves, 945
Vítima
Preso
Equipe de serviço Sd Renan Sd Lenharo
Relato: Atendimento de acidente de transito, envolvendo veiculo fiat e uma  motocicleta honda Fan. 

 IVAIPORÃ
Data 15/12/2015           Horário: 18h50min                                         
Natureza Lesão corporal violência domestica 
Local Av. Castelo Branco - Centro
Vítima Mulher adulta
Preso Homem adulto
Equipe de serviço Cb. Wesley Sd Lenharo
Relato: A solicitante fez contato com o 190 relatando que seu amasio encontrou a solicitante na via publica e começou a ameaçá-la de morte inclusive mostrando uma faca. diante das informações repassadas esta equipe localizou a solicitante e seu amasio onde na revista pessoal foi localizado uma faca em sua cintura. diante dos fatos foi dado voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com a faca a 54 drp para as providencias cabíveis

 IVAIPORÃ
Data 15/12/2015           Horário: 20h00min                                       
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Rua mangueira - Jardim Guanabara II 
Solicitante  Ação policial
Equipe de serviço Sd Lucas e Sd Dias
Relato: A equipe em patrulhamento pela rua mangueira visualizou dois indivíduos trafegando com uma motocicleta de cor verde, sendo que no momento que o condutor percebeu a viatura, acelerou a moto. diante da atitude do mesmo foi dada voz de abordagem no referido endereço, sendo o condutor de 24 anos e passageiro de 25 anos passageiro. realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o passageiro , porém no bolso do condutor  foi localizada uma porção de substância análoga a maconha, sendo então dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 6ºcipm para lavratura de termo circunstanciado. a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6º cipm por apresentar mau estado de conservação(art. 230 xviii do ctb)

 IVAIPORÃ
Data 15122015           Horário: 22h00min                                          
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Rua Barão do Rio Branco S/n, Bosque da saude
Vítima Não há vitimas
Preso Não houve
Equipe de serviço Cb Wesley e Sd Alailson
Relato:A equipe prestou apoio ao conselho Tutelar no atendimento a uma criança que estaria em situação de risco, tendo sido a criança retirada da avó paterna e posta a guarda aos cuidados de um tio, pelo conselho tutelar.

 IVAIPORÃ
Data 15122015           Horário: 20h40min                                          
Natureza ameaça
Local Rua São Mateus nº100, Vila Monte Castelo
Vítima Mulher de 34 anos 
Preso Não houve
Equipe de serviço Cb Wesley e Sd Alailson
Relato: A solicitante informou que foi ameaçada de morte pelo ex amasio, porém evadiu se do local logo após a ameaça e não foi localizado.

FAXINAL
Data 15/12/2015 Horário: 15h15min
Natureza Denuncia caluniosa
Local  Av, Brasil, 1080 Forum
Solicitante/Vitima promotor de justiça da comarca
Preso/Apreendido Mulher de  37 anos.
Equipe de Serviço Cb Tavares e Sd Santiago
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo promotor de justiça da comarca, para deslocar no fórum e conduzir uma a pessoa de 35 anos, qual estava sendo interrogada em depoimento. E este acabou cometendo o crime de denuciação caluniosa, sendo que  tempo atrás a mesma acionou a equipe da policia Militar alegando que seu marido estava agredindo sua filha e fazendo ameaça a mesma e a filha. E nesta data no fórum da comarca, a mesma confessou na audiência que mentiu na delegacia para dar um “corretivo” no marido. Diante dos fatos a mesma foi conduzida e entregue na delegacia de policia as providência cabiveis referente a denuncia caluniosa. 

FAXINAL
Data 15/12/2015 Horário: 20h40min
Natureza Ameaça
Local Rua C, nº 29 – J. Cury.
Solicitante/Vitima Mulher  31 anos.
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd Salustiano / Sd Azevedo
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento foi acionada pelo Copom para deslocar até o endereço acima citado, onde estaria ocorrendo uma briga entre casal. Ao chegar no local entramos em contato com a mulher  que passou a relatar que seu amásio estava ameaçando-a, dizendo que iria lhe agredir. Segundo a vitima o autor havia saído do local momentos antes da chegada da viatura. Como a vitima  não queria representar criminalmente contra o autor dos fatos, ela foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

LUNARDELLI
Data 15/12/2015 Horário: 20h30min
Natureza Fato não constatado
Local Av Dom Pedro II ,Nº 01 - Centro
Solicitante/ Vitima Mulher adulta
Preso/Aprendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Leônidas / Sd. Claudinei
Relato: Esta equipe foi acionada via copom para deslocar até o endereço citado. No local, fomos informado pela solicitante  que seu pai chegou embriagado e estaria quebrando a residência. A mesma queria que o pai fosse somente orientado. Foi orientado ambas as partes e confeccionado o BOU.

Borrazópolis         
Data 15/12/2015 Horário 22h00min
Natureza Desobediência/resistência/ameaça
Local Av Brasil – Centro de convivência municipal
Solicitante Ação policial
Autor Homem de  22 anos
Equipe de Serviço Sd Argenton / Sd Fileti
Relato: Esta equipe de serviço durante patrulhamento avistou um grupo de sete indivíduos no Centro de Convivência na cidade de Borrazopolis, local que é comumente usado por usuários de substâncias entorpecentes. No momento em que a equipe se aproximou e deu a voz de abordagem, um homem, de 22anos , não acatou tal ordem legal e se recusou a executar os comandos, mesmo sendo por inúmeras vezes solicitado. Sendo que diante da situação foi-lhe dada a voz de prisão pela contravenção de desobediência e que no momento em que um policial da equipe se aproximou para efetuar a prisão e a condução do autor, o mesmo reagiu com empurrões, chutes e socos na intenção de impedir que a mesma fosse concretizada. Então foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, inclusive o uso de algemas. Além disto, enquanto era conduzido, o autor dos fatos, disse para a equipe “vocês vão saber quem eu sou”, sendo que a equipe se sentiu ameaçada por tais palavras. Sendo que foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário