sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ariranha do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lunardelli, Faxinal e Borrazópolis.


ARIRANHA DO IVAÍ
Data 17/12/2015           Horário: 04h30min                                         
Natureza Furto Qualificado
Local Secretaria de Saúde
Solicitante  Homem, 41 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pelo secretário de saúde de Ariranha do Ivaí, que informou o seguinte: "que na manhã do dia 17/12/15, por volta das 08h00min, quando a funcionária doPosto de Saúde chegou até o estabelecimento para trabalhar, notou que o aparelho de televisão (LG, Led, cor preta) da sala de espera havia sido furtado, juntamente com o receptor de canais (parabólica, Century, cor preta); que não fazem idéia de quem possa ter cometido o furto; que a ação provavelmente ocorreu durante a madrugada; que até o momento não sentiram a falta de mais nenhum objeto do posto". Diante dos fatos a equipe esteve no local e constatou que uma janela estava com sinais de arrombamento, com marcas de pés e mãos nas paredes, e pelos grudados em suas extremidades, e que os referidos objetos não se encontravam nos locais em que deveriam estar. Dessa forma, foi efetuado patrulhamento por toda região na intenção de localizar os possíveis autores do fato, entretanto ninguém foi localizado.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 17/12/2015           Horário: 09h00min                                         
Natureza Dano
Local Fazenda - Zona Rural
Solicitante  Homem, 46 anos
Relato: O solicitante 46 anos administrador de uma Fazenda relata que dia 16/12/2015 por volta das 09h00min, foi encontrado cerca de 500 cabeças de gado na área de plantio da Fazenda e esse gado não pertence a mesma propriedade. Segundo ele o gado pertence ao proprietário da Fazenda vizinha. Ainda diz que procurou o mesmo para tentar acertar o prejuízo, pois o gado adentrou na roça e estragou uma grande parte do plantio de soja cerca de 7 a 8 alqueires que lá havia. Relata que o proprietário do gado não deu importância a situação ocorrida. Foi elaborado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 17/12/2015           Horário: 13h15min                                          
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Amintas de Barros, S/Nº - Centro
Solicitante Assistente Social do CRAS
Relato: Atendendo solicitação da Assistente Social, a equipe acompanhou a mesma em uma visita na Rodoviária para verificação dos cidadãos em situação de Rua, haja vista esta ter tentado anteriormente e ter se sentida acuada. Apoio prestado sem alterações.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 17/12/2015           Horário: 18h41min                                          
Natureza Furto qualificado/ Dano
Local Rodovia PR 082, Sítio da Torre da Rádio
Solicitante Homem, 33 anos
Relato: O solicitante relatou que ao chegar a casa percebeu que haviam danificado uma grade e quebrado dois vidros da janela da sala, bem como para adentrar no quintal atiraram pedras em uma cachorra da raça Pit-Bul, pedras que danificaram uma máquina de lavar roupas que fica na área. Do interior o solicitante percebeu a falta de cerca de 100 quilos de carne de carneiro que estava em um freezer. O fato aconteceu entre 14h00min e 18h00min.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 17/12/2015           Horário: 19h20min                                         
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Última Rua do Jardim Canaã
Solicitante/ vítima Denúncia Anônima
Relato: De acordo com solicitação anônima, no local acima citado estaria um grupo de jovens fazendo uso de drogas. No local foi realizada abordagem e busca pessoal em cinco indivíduos: um de 25 anos, um de 21 anos, um de 19 anos, um de 18 anos e um adolescente de 16 anos. Sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles, foram orientados e liberados.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 17/12/2015           Horário: 21h14min                                      
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Curitiba X Rua Duílio Bernini - Centro
Solicitante Anônimo
Vítima Homem, 21 anos
Relato: De acordo com solicitação anônima, no local acima citado aconteceu um acidente em que uma motocicleta havia colidido na traseira de uma caminhonete estacionada. No local foi constatado que a caminhonete GM/ D20 de cor azul estava devidamente estacionada de fronte a uma Loja de Móveis e com danos na parte traseira. O veículo que causou o dano é uma motocicleta que foi retirada por populares do local sendo identificada pelo proprietário da caminhonete como sendo uma Honda CG de cor preta. O condutor e o passageiro da motocicleta foram encaminhados para o Hospital Municipal pela ambulância. O proprietário da caminhonete é um homem de 21 anos e foi orientado a fazer o B.A.T.E.U. pela internet. No Hospital foi identificado o condutor da motocicleta como sendo um homem de 19 anos e o passageiro como sendo um adolescente de 16 anos o qual já estava acompanhado por um tio, ambos apresentam ferimentos.

IVAIPORÃ
Data 17/12/2015           Horário: 14h15min                                         
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Praça Emilio de Menezes - Centro
Relato: Conforme Ofício da Polícia Civil, foi realizado a escolta de um réu até o Fórum Criminal para Audiência. Após o término o mesmo foi reconduzido até a 54ª DRP, apoio realizado sem alterações.

IVAIPORÃ
Data 17/12/2015           Horário: 17h55min                                          
Natureza Roubo
Local Av. Paraná - Centro
Solicitante Mulher, 28 anos
Relato: Em patrulhamento a solicitante abordou a equipe informando que um indivíduo acabara de assaltar a loja em que trabalha, relatou que o mesmo chegou na loja para pegar um objeto e ao chegar no caixa deu voz de assalto apontando uma arma de fogo e pedindo o dinheiro do caixa, sendo subtraído o valor aproximado de R$200,00 (duzentos reais) em dinheiro; logo após empreendeu fuga sentido ao "Bar do Zé". Foi informado a rede do COPOM e efetuado rondas, sem êxito. O autor se encontrava trajando camiseta branca riscada de azul, e calça jeans, estatura mediana, moreno claro e óculos escuro. A vítima foi orientada e elaborado o BOU.


IVAIPORÃ
Data 18/12/2015           Horário: 04h15min                                        
Natureza Ameaça/Disparo de Arma de Fogo
Local Rua Palotina S/Nº - Jardim Alvorada
Solicitante Homem, 41 anos
Vítima Homem, 23 anos
Preso Homem, 41 anos
Relato: A equipe deslocou até um Salão de Eventos, onde estava ocorrendo uma Festa de Formatura e no local o segurança Gilmar Ferreira da Rosa de 41 anos, que estava fazendo a segurança do local, relatou que um casal de namorados começou a brigar e que a namorada havia sido agredida. Informou ainda que foi conversar com o agressor e o mesmo adentrou no veiculo VW Golf de Placas de Ivaiporã/PR e saiu acelerado no interior do local (pátio de estacionamento) em direção ao solicitante e a outros seguranças que estavam trabalhando e que por esse motivo realizou o disparo de arma de fogo em direção ao pneu do veículo para que o condutor não atropelasse os mesmos. Após o disparo o condutor do veiculo permaneceu realizando manobras perigosas colocando em risco as pessoas que estavam no local parando somente com a chegada da Equipe Policial. Diante da denuncia a equipe abordou o condutor do veiculo um homem de 23 anos, que apresentava sintomas de embriaguez e informou que um segurança havia disparado arma de fogo contra o seu veiculo vindo atingir o vidro traseiro esquerdo. A equipe constatou que o vidro traseiro esquerdo do veiculo estava furado e trincado. Foi realizado buscas no interior do veiculo mas não foi localizado nenhum projétil. Diante dos fatos a equipe encaminhou os mesmo para 54ª DRP para as providências cabíveis, juntamente com o veiculo. Foi apreendida uma pistola Taurus 938 cal 380, registrada em nome do solicitante que segundo o mesmo foi utilizada para do disparo.

JARDIM ALEGRE
Data 17/12/2015           Horário: 18h10min                                        
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Projetada S/Nº
Solicitante Poder Judiciário
Preso Homem
Relato: A equipe recebeu informações anônimas de que um indivíduo, o qual possui em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela 8ª Vara Criminal de Curitiba/PR, estaria em sua residência, a equipe então deslocou até o endereço e logrou êxito em encontrar o mesmo. Foi dado voz de prisão e encaminhado até a 54ª DRP.

LUNARDELLI
Data 17/12/2015           Horário: 16h15min                                        
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Rui Barboza X Rua Espírito Santo
Solicitante Equipe de Serviçpo
Preso / Apreendido Homem 
Equipe de serviço Sd Rech e Sd Alves
Relato: Em patrulhamento, esta equipe abordou um homem de 18 anos em atitude suspeita, o mesmo estava portando 04 (quatro) gramas de substância análoga a "maconha". Diante dos fatos,o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para serem tomadas as medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 17/12/2015           Horário: 00h15min                                       
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Rui Barbosa 
Solicitante Equipe de Serviço
Vítima O Estado
Relato: A Equipe de serviço em patrulhamento avistou uma motocicleta de cor vermelha sem placa em atitude suspeita na rua Piauí X Sete de Setembro, foi dado voz de abordagem com a luz intermitente ligada,sirene e sinal de luz,o condutor não acatou a ordem de parada empreendendo fuga pelas Ruas da cidade, a equipe fez acompanhamento tático conseguindo abordá-lo na Rua Rui Barbosa em frente a Escola municipal Comendador Geremias Lunardelli, foi abordado o condutor de 18 anos que possui CNH, com ele nada de ilícito foi encontrado, a motocicleta foi recolhida junto ao Destacamento Policial Militar por motivos de infração de transito e condutor não ser habilitado.

FAXINAL
Data 17/12/2015           Horário: 20h00min                                         
Natureza Dirigir Sem CNH/Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor
Local Rua São Paulo X Rua Santos Dumont
Solicitante Ação Policial
Vítima O Estado
Apreendido  Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: A equipe em Patrulhamento pelo endereço acima citado, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi dada voz de abordagem ao mesmo, sendo um adolescente de 17 anos, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA/CG FAN 125 de cor azul, o qual possui a numeração do chassi suprimido “pinado”, sendo que consultado a placa da mesma, consta em uma HONDA/TITAN de cor azul de Faxinal. Indagado ao mesmo sobre a procedência de tal veiculo o mesmo informou que seria de um amigo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal, juntamente com o veiculo, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos. 

BORRAZÓPOLIS
Data 17/12/2015           Horário: 22h30min                                        
Natureza Lesão Corporal/Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Antonio Soriano S/Nº
Vítima Mulher, 33 anos
Preso Homem, 32 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para atender uma situação de violência doméstica, chegando no endereço acima citado, foi feito contato com a vítima, a mesma relata que seu amasio a teria agredido com um soco no olho e alguns empurrões, seu amasio que ainda se encontrava na residência, o mesmo recebeu voz de prisão e quando estava sendo detido o mesmo começou a ameaçar sua amasia dizendo que iria matá-la, diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Faxinal para as devidas providencias, foi necessário o uso de algemas segundo Sumula Vinculante Nº 11do STF.

BORRAZÓPOLISFAXINAL
Data 18/12/2015           Horário:  00h30min                                 BOU nº: 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Doutor Leônidas Buy  - Centro -  Faxinal
Solicitante Investigador de Policia 
Relato: A equipe de serviço no momento em que se encontrava na 53ª DRP de Faxinal, aguardando os procedimentos de flagrante, referente ao anterior de (Violência Doméstica), momento este em que o detido de 32 anos se auto-lesionou, foi solicitado o apoio da Defesa Civil de Faxinal, para prestar o apoio ao mesmo. Onde esta equipe foi solicitada pelo Investigador de Polícia, para que fizesse o acompanhamento da Ambulância da Defesa Civil onde o mesmo se encontrava, até o Hospital Municipal de Faxinal para ser medicado. Onde o mesmo foi medicado e retornou a 53ª DRP de Faxinal, sem nenhum tipo de alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário