quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 01 e 02/12/15‏


Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Mauá da Serra, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí e Jardim Alegre.


Apucarana 06H50
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Central do Parana, 318 – Jd. Diamantina – Empresa Laje Femac
Equipe PM
COPOM
O funcionário relatou que fechou a empresa dia 30/11/2015, às 19h15min, e hoje as 06h50min, ao abrir a mesma notou que havia sido arrombada a janela do escritório, sentiu a falta de dois notebook / ACER e DEL,  ambos na cor preta.


Apucarana 17H33
Solicitante
Natureza Furto Qualificado
Endereço Praça Interventor Manoel Ribas – Centro – Snoop Lanches
Equipe PM
COPOM
A solicitante informou que ao abrir o seu lanche deparou-se com o mesmo arrombado e notou a falta de uma chapa de Lanches, uma sanduicheira, um botijão de gás, diversos utensílios e uma caixa de coca-cola. 


Apucarana 19H00
Solicitante
Natureza Violência Domestica
Endereço Rua João Matiuzi   535     Pq Bela Vista
Preso Reinaldo de Souza Gomes    52 anos
Equipe PM
COPOM
Relata a vítima que seu amasio quebrou a janela da casa e fez varias ameaças contra a mesma, logo em seguida foi em direção a um bar nas proximidades. Diante do fato foi conduzido para providências.

Mauá da Serra 23H00min
Solicitante
Natureza Violência Doméstica
Endereço Rua Pedro Geffer, 215
Preso Douglas Marciano Ponte Alves, 26 anos
Equipe PM
COPOM
A solicitante relatou que seu amasio, chegou em casa em visível estado de embriaguez alcoólica, agressivo, que veio a agredi-la com socos na cabeça e braços, e que também a empurrou direção ao fogão, causando escoriação no dedo indicador esquerdo e que após o autor foi em direção a filha de um ano e três meses que estava chorando e desferiu um tapa na cabeça da criança. No local, equipe constatou que o autor havia se evadido, sendo  localizado  transitando na rua São Pedro, esquina com rua Ivai, e que o mesmo foi preso e encaminhado para delegacia de Marilandia do sul para as providencias cabíveis.

Jandaia do Sul 09h30min
Solicitante
Natureza Drogas para consumo pessoal
Preso Andrew Rudolf Dias da Cunha, 20 anos
Endereço R Dourados, n°234
Equipe PM
COPOM
Nesta data, por volta das 09h30min, esta equipe abordou um elemento que portava consigo uma porção da substância popularmente conhecida como maconha. 

Jandaia do Sul 13h30min
Solicitante
Natureza Trafico
Preso Marcos Rogério da Silva, 40 anos
Yago Alves Maldonado,19 anos
Endereço Av. Anunciato Sonni, 2691
Equipe PM
COPOM
Em patrulhamento pelo endereço acima citado, esta equipe visualizou a motocicleta Honda Titan 150 na cor preta , placa ALZ-4291 com dois indivíduos, onde foi dado voz de abordagem, sendo que os mesmos dispensaram um pacote e em seguida tentaram se evadir, foi realizada a abordagem pela equipe em frente ao colégio unidade pólo. Ao verificar o que seria esse pacote, foi constatado que se trata de várias porções de substancia análoga a crack e uma porção de substancia análoga a maconha. Os indivíduos foram identificados como Yago Alves Maldonado , que conduzia a motocicleta e se seu passageiro seria Marcos Rogério da Silva . Marcos assumiu a posse da droga e disse que seriam 30g (trinta) gramas de crack, que segundo ele seria o suficiente para preparar 150 (cento e cinquenta) porções prontas para a venda, a um valor de R$ 10,00 (dez reais) cada uma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois envolvidos e estes foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Jandaia do Sul para as providencias cabíveis. .

IVAIPORA
Data 01/12/2015 Horário 10:30
Natureza Violação De Domicilio 
Local Rua josé Bonifacio 
Vitima
Equipe
Relato: Acionada pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma situação onde o sr. marcos rogério de matos, adentrou a propriedade do seu sogro sr. para reaver madeiras que alegava ser de sua propriedade. no local fora entrado em contato com o solicitante que relatou o que segue: que aquela propriedade fora discutida perante a justiça, ao qual restou comprovada após transito em julgado da ação que sua propriedade era de, e que seu genro sr. que residiu por certo tempo naquela residência, não possuía mais a posse nem detinha a propriedade do bem imóvel. não obstante, após certo tempo de discussão ambas as partes entraram em composição, ou seja, em acordo no local. no mais, fora orientada ambas as partes em conjunto e em apartado para o devido conhecimentos legais, bem como o sr. registrou verbal e expressamente o seu não interesse de representação contra seu genro, por fim fora confeccionado os documentos de praxe.

IVAIPORA 
Data 01/12/2015 Horário 11:30
Natureza Atendimeno de Acidente
Local Av Diva Proença  
Vitima Amilton Fontoura 
Equipe Cb Sinvaldo Sd Reginaldo
Relato: esta equipe deslocou ate o endereço acima , onde uma toyota Hilux de placa AXX 2537,conduzida por Francisco Edmilsom, veio a colidir com uma motocicleta placa AOS 2507, conduzida pelo Jose de Oliveira o qual sofreu algumas escoriações pelo corpo devido a queda da mocicleta 

FAXINAL
Data 01/12/2015 Horário:17h40min
Numero Protocolo
Natureza Atendimento de acidente
Local Estrada do Barreirinho, Bairro Vila Nova
Solicitante/ Vitima , 15 anos
Preso/ Apreendido
Equipe de Serviço:
Relato: Esta equipe foi acionada por Luciana que é enfermeira do SAMU de Faxinal para informar que estava indo atender uma queda de moto na estrada do Barreirinho. A equipe deslocou ao local, porem quando chegamos a vitima já havia sido socorrida e a motocicleta não estava mais no local, segundo informações anônimas já haviam sido retirado por amigos da vitima, esta equipe deslocou ao hospital municipal e quando chegamos a vitima estava sendo transferida para o hospital da Providencia de Apucarana  com suspeita de Poli traumatismo em pernas, e apenas as informações que conseguimos retirar é que a vitima se chama de ......15 anos e morador do bairro Vila Nova.

São João do Ivai
Data 01/12/2015 Horário:17h51min
Natureza Posse De Arma De Fogo Acessorios ou Munição
Local Pr 082           São João Do Ivai
Preso/ Apreendido Policial Aposentado   50  anos
Equipe de Serviço:
Relato: Diante de informações de que as pessoas que tentaram arrombar a agência do Banco do Brasil de São João do Ivaí nesta madrugada (protocolo 2015/1247657) estavam escondidas num matagal próximo a estrada que dá acesso a Godoy Moreira, PR 650, e a de que um veículo VW Gol prata iria até lá para resgatá-los, esta equipe prostrou-se na imediações da rodovia de onde visualizou o momento em que um VW GOL, prata, placas ABM 3460, se aproximou do km 05, parou e dois indivíduos adentraram no banco traseiro, o motorista fez então uma manobra e retornou a São João do Ivaí. nessas circunstâncias foi que esta equipe iniciou o acompanhamento do veículo suspeito que ao perceber a presença da viatura acelerou muito em direção a PR 082, onde tomou sentido Lunardelli, passando na contramão de direção por quase toda a extensão da rodovia até o último trevo de acesso a cidade de São João do Ivaí. permaneceu o acompanhamento por esta equipe a qual nas proximidades do km 003 visualizou o veículo reduzir a velocidade e parar junto ao acostamento direito da via, momento em que os dois indivíduos que desembarcaram do banco traseiro do carro e adentraram a mata. foi então aproximado do veículo e realizada a abordagem, em que constatou-se que no veículo estavam dois homens, conhecidos inclusive da equipe, o motorista é Cabo aposentado da Polícia Militar, , e o passageiro é Soldado da ativa,. foi realizada busca pessoal nos abordados e no veículo, sendo que com foi localizada uma arma de fogo do tipo pistola, marca Taurus, Calibre .40, nº série sdy02344, a qual é registrada no nome do próprio Policial aposentado, conforme certificado de registro de arma de fogo, nº sigma 618858, que possui porte para tal armamento através da autorização para porte de arma de fogo 88783, porém ao se verificarem as munições constatou-se que 010 munições são recarregadas, 010 munições são da marca CBC e 021 munições são da marca Aguila, sendo que estas não são permitidas em território brasileiro. diante disso foi dada voz de prisão a, assegurado seus direitos constituicionais e encaminhado a delegacia de São João do Ivaí para providências. quanto a pessoa de, nada de ilícito foi localizado, sendo ele arrolado como testemunha no presente boletim e liberado. devido a situação foram acionadas viaturas da RPA de Sao  João do Ivaí, lunardelli e Jardim Alegre para apoio na abordagem e na busca dos dois suspeitos, sendo que até o momento os suspeitos não foram localizados. o veículo foi entregue a Marcelo com a autorização de.

JARDIM ALEGRE
Data 01/12/2015 Horário:23h40min  
Natureza Roubo
Local Pr 466    Restaurante  Alegrão
Solicitante/ Vitima Copom
Equipe de Serviço:
Relato: Que esta equipe de serviço foi solicitada via Copom, para deslocar até o posto Brasília onde estaria ocorrendo um roubo no restaurante. que chegando às proximidades esta equipe foi abordada por populares, e relataram que tinham sido assaltados no restaurante alegrão que fica de fronte ao endereço repassado, informaram ainda que foram abordados por dois homens, ambos armados de revolver, sendo que um deles estava encapuzado e sem maiores descrições, e o outro de cor clara de camiseta listrada e bermuda cinza. e que após dar voz de roubo foram subtraídos de clientes objetos pessoais e também dinheiro do caixa do Restaurante, após o fato tomaram rumo em direção a um galpão abandonado. que foi feito cerco nas proximidades com apoio de viaturas de Lidianópolis e Ivaiporã porem sem lograr êxito.

FAXINAL                   
data 01/12/2015 horário:01h40min
Natureza Furto Qualificado
Local Pr 466    Restaurante  Alegrão
Solicitante/ Vitima Vigilante
Equipe de Serviço:
Relato: Esta equipe deslocou até a área central, onde informações relatavam que nas proximidades das lojas MM e rio móveis, estariam vários elementos encapuzados em atitude suspeita e próximos a um veículo sedan de cor preta. no local a equipe não constatou tal fato, porém no mesmo momento funcionários da empresa de alerta vigilância entraram em contato com a equipe, dizendo que a poucos minutos havia avistado um veículo fiat/siena de cor vermelha, saindo em alta velocidade das proximidades do fato. a equipe fez patrulhamento e buscas por diversos locais inclusive estradas rurais, porém sem êxito em encontrar suspeitos. retornando ao local a equipe constatou que a loja rio móveis teve suas portas arrombadas. entrado em contato com o gerente, , o mesmo nos acompanhou em buscas no interior da loja, de onde foram furtados segundo o mesmo, aproximadamente 06 tv’s de led de diversas marcas, modelos e polegadas, 30 aparelhos de telefone celular de diversas marcas e modelos, 06 câmeras digitais da marca samsung e diversas ferramentas como furadeira, lixadeira, serra tico-tico e esmerilhadeira das marcas bosch e skill. a vitima foi o orientada a comparecer a delegacia de polícia para prestar maiores informações sobre os objetos furtados, já que no momento não saberia precisar ao certo todos os produtos levados, modelos e quantidades.

FAXINAL  
Data 01/12/2015 Horário:22h40min  
Natureza Resistencia E Desacato
Local Rua Alagoas
Solicitante/ Vitima Copom
Preso/ Apreendido
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe compareceu ao endereço acima citado, onde denuncias relatavam que um cidadão conhecido por, identificado posteriormente como, 30 anos, estaria ameaçando seus familiares. no local a equipe não constatou tal fato, porém a pessoa de Nardinho veio até a equipe tirar satisfações, dizendo que a equipe não teria nada a fazer no local, que a “quebrada” seria dele e que se a equipe não retirasse a viatura do local o negocio ficaria louco. não satisfeito o mesmo ainda ao se retirar saiu caminhando e dizendo palavras de baixo calão, como “esses policias de merda, vermes filhos da puta, otários, pilantras vagabundos” diante dos fatos a equipe deu voz de abordagem ao mesmo que reagiu com força física e empurrões, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo. que mesmo após algemado o autor continuou a resistir a prisão, se jogando no chão e se recusando a entrar no compartimento de presos da viatura. diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo para a delegacia de polícia de faxinal, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário