segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 19, 20 e 21/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Borrazópolis, Jardim Alegre, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí, grandes Rios e Ivaiporã.


FAXINAL
Data 19/11/2015 Horário 07h35m
Natureza Furto
Local Rua C, s/n Jardim Vale Verde
Solicitante
Vitima
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi acionada pela pessoa de , qual informou que esta construindo uma propriedade na Rua C, S/n, Jardim Vale Verde, hoje 19/11/2015, por volta das 07h10m, veio até a propriedade e deu por falta de uma betoneira, de marca CSN, de cor amarela com motor.Onde autores cortaram uma corrente qual a mesma encontrava-se amarrada em um palanque.   Que feito buscas nas proximidades acabou localizando a referida betoneira, porem estava sem o motor. No local a equipe constatou o fato, orientou a vitima e fez patrulhamento nas proximidades com o intuito de localizar possíveis autores, e o motor, porem sem obter êxito.

BORRAZÓPOLIS
Data 19/11/2015     Horário: 09h50min                                        
Natureza Cumprimento de mandado de prisão
Local Rua território do Guaporé
Solicitante / Vitima Não houve
Advertido/ Preso Homem 
Equipe de serviço   Sd. Vladimir e Sd. Fávero
Relato: Esta equipe de serviço se deslocou até o referido endereço para dar cumprimento ao Mandado de Prisão nº 000347928-56, em desfavor de    no local, após a localização de  , foi dada a voz de prisão ao mesmo e informado de seus direitos,  foi encaminhado a Delegacia de Faxinal. 

BORRAZÓPOLIS
Data 19/10/2015 Horário 22h30mim
Natureza Outras Fraudes – Refeição, alojamento ou transporte
Local R Santos Dumont, Hotel Pires.
Solicitante Homem 51 anos
Detido Não Houve.
Equipe de Serviço: .
Relato: Compareceu ate este DPM, a pessoa de, este taxista da cidade de Apucarana, onde relatou que em data de hoje, por volta das 10hrs30min, partiu da cidade de Apucarana com uma passageira identificada como Bruna, com destino a cidade de Faxinal, aonde o mesmo veio a pegar outro passageiro, o qual se apresentou como contratante do serviço, próximo à cidade de Marilândia do Sul, este identificado como sendo Alexandre, aonde chegou a Faxinal por volta 11hrs00; onde Alexandre, de cor branca, possui tatuagens os braços e pernas, após chegar e deixar o taxi veio a evadir-se dizendo que iria buscar o dinheiro da corrida em algum lugar, porem, a vitima não soube especificar o local em que Alexandre foi. Posto isso a vitima não teve mais informações sobre o autor dos fatos acima descrito. Relata ainda que o Alexandre se encontra prestando serviços na cidade de Faxinal e que o mesmo se encontra realizando serviços de pintura em um restaurante próximo ao colégio Erico Verissimo. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima e elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

BORRAZÓPOLIS

Data 20/12/2015           Horário:  19h50min                                 
Natureza Ameaça
Local Rua Bahia - Vila Santa
Solicitante  Homem
Preso Homem
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo solicitante, que relatou a equipe que sofreu ameaça de morte pelo namorado de sua filha, no referido local o mesmo confirmou, diante das informações adquiridas sobre o autor a equipe fez rondas pelas imediações e localizou o indivíduo sendo diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça, e foi encaminhado juntamente com a vítima a 53ª DRP de Faxinal para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/12/2015           Horário:  00h35min                                 
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Rio Grande do Sul  – Centro 
Solicitante  Recepcionista Hospital Municipal de Borrazópolis
Vítima Homem
Apreendido
Preso
Preso Adolescente (Homem), 15 anos
Homem, 21 anos
Homem, 18 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para deslocar até o Hospital Municipal onde deu entrada um indivíduo, o mesmo apresentava lesões oriundos de uma briga no Lago Municipal, o mesmo relatou que seus dois irmãos e um outro indivíduo o agrediram sendo estes, o adolescente de 15 anos, um de 21 anos e outro de 18 anos. Diante dos fatos a equipe realizou rondas obtendo êxito em encontrar os autores. Diante dos fatos os três foram encaminhados a Delegacia de Borrazópolis para as providências cabíveis, e a vítima ficou internado para observação, também sendo orientado a procurar a Delegacia em data posterior para as medidas cabíveis. A equipe confeccionou B.O.U e os demais documentos pertinentes. Todos foram orientados quanto aos procedimentos.

JARDIM ALEGRE
Data 19/11/2015 Horário 20h35min
Natureza Lesão Corporal Grave
Local Rua Rua Reginaldo Barbosa n°12
Solicitante - Enfermeira Hospital Municipal.
Vitima  Homem - 40 anos/Homem 28 anos
Detido/apreendido Não Houve
Equipe de Serviço .
Relato:A Equipe foi acionada pelo Hospital Municipal de Jardim Alegre, para verificar uma situação de duas vitimas com ferimentos de arma de fogo. Chegando ao local em contato com as vitimas,o Sr. a relatou estava chegando a sua residência,quando a pessoa de vulgo (Zé Pretinho) o abordou sem motivo aparente o chamou, lhe dizendo que iria mata-lo. Momento que sacou um revolver e  fez um  disparos contra o Sr. Sandro vindo alveja-lo no ombro direito. Que o Sr. presenciou o fato e passava pelo local,quando também sem motivos foi parado, e lhe foi dito as mesmas palavras do ato anterior, e foi alvejado duas vezes pelo Sr. Rodrigo. Sendo que um dos disparos atingiu o braço direito, e outro o braço esquerdo transfixando o mesmo.Que diante das informações colhidas esta equipe saiu em diligencia nas imediações do fato. foi feito buscas na residência de sua irmã e também na residência do agressor, mas sem lograr êxito E que durante as buscas esta equipe foi informada por populares que o autor dos disparados estaria na casa de sua irmã, onde foi verificado e constatado o fato, porem com a chegada da Policia o mesmo empreendeu fuga pelos fundos da residência tomando rumo ignorado. A equipe realizou buscas com apoio de uma equipe de Ivaiporã nas imediações para encontrar o suspeito, porém sem êxito.Ambos os feridos foram encaminhados ao Hospitais de Ivaiporã sem correr risco de vida.

JARDIM ALEGRE
Data 20/12/2015           Horário: 14h00min                                         
Natureza Dano/Ameaça
Local Rua Martinho Augusto Medeiro
Solicitante Homem
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima citado, onde o solicitante relatou a equipe que um indivíduo em uma motocicleta vermelha havia passado na Rua onde seu carro estava estacionado, um VW/Voyage cinza e quebrado a lanterna traseira e dianteira do lado esquerdo, além de ameaçar o mesmo, porém saiu do local sem que ninguém conseguisse identificar a placa da motocicleta, a equipe então orientou o solicitante e saiu em patrulhamento para tentar localizar o cidadão porém se êxito.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 20/12/2015           Horário:  18h20min                               
Natureza Vias de Fato
Local Sítio - Água do Pavão
Solicitante  Homem, 24 anos
Relato: Relata o solicitante que na data de 19/12/15 se separou de sua mulher de 24 anos. Então na data de hoje o o solicitante foi convidado pelo seu ex sogro, para ficar em sua casa no Sítio até arrumar moveis para poder morar na casa que alugou hoje na cidade; quando sua ex mulher chegou no Sitio onde seus pais moram e viu seu ex marido, eles começaram a se xingar e ela deu tapas em seu pai, então ela saiu e começou a dar tapas na face da mãe e mordidas nos braços e no dedo do solicitante, e posteriormente pegou uma faca e tentou matar seu próprio pai, o solicitante e o pai amarraram para conte-la. Então foi pedido apoio a equipe de Rio Branco do Ivaí, o qual deslocou até o município para que pudesse ir até o local dos fatos descritos pelo solicitante. Uma enfermeira do Hospital Santa Casa também foi junto a equipe para que se caso fosse necessário usar algum tipo de sedativo. Chegando ao local foi constatado que seus parentes ali estavam com a agressora e a mesma não quis tomar nenhum sedativo e se conteve com a chegada da equipe. Os pais da mesma e seu ex marido não quiseram Representar contra a agressora. As partes foram orientadas e o BOU foi redigido para os devidos fins.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 20/12/2015           Horário:  21h40min                                 
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Maringá 
Solicitante  Mulher, 30 anos
Relato: Relata a solicitantes que seu marido estava se embriagando em outra residência próximo a casa da solicitante e disse a ela que iria entrar em casa porque a casa também é dele, e minutos depois voltou a beber onde já estava. A equipe de Rio Branco do Ivaí deu apoio a este caso. Chegando ao local, para a equipe não foi constatado ameaça segundo o relato da solicitante. A solicitante e a sua cunhada foram orientadas. No momento das orientações três mulheres vieram até a equipe tumultuar a ocorrência, aparentemente embriagadas. Foi pedido para que elas se afastassem da ocorrência pois elas estavam ali desnecessariamente. Uma mulher disse que foi ofendida, fato desconhecido pela equipe. As três mulheres desceram para uma residência ali perto e lá ficaram. Ao passar na frente desta casa estas mulheres gritaram algo que não deu para a equipe entender. Feito patrulhamento o marido da solicitante não foi localizado para ser orientado.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 20/12/2015           Horário:  23h35min                                 
Natureza Lesão Corporal/Ameaça/Violência Doméstica
Local Av. São Paulo S/Nº
Solicitante  Homem
Preso Homem e Mulher
Relato: Relata o solicitante que a pessoa conhecida por “Ge” entrou em seu Bar e posteriormente em sua residência armado com uma faca. Estava atrás de sua ex mulher. Foi feito contato com o COPOM para que a equipe de Rio Branco pudesse dar apoio. Veio até o DPM uma mulher junto com o solicitante, segundo o solicitante ele viu quando a vítima foi agredida por socos e chutes e ela correu no interior do seu Bar e seu marido entrou atrás da vitima a encurralou com um canivete, e de repente ele correu atrás de outras pessoas que tentaram ajudá-la. Feito varias buscas pela cidade, foi localizado o autor dos fatos no referido Bar. Onde abordado estava com um canivete em mãos. Durante a abordagem ele se descontrolava descumprindo as ordens da equipe. Dado voz de prisão ele necessitou ser algemando segundo a sumula vinculante Nº 11 do STF. A vitima decidiu Representar contra o autor. Na mesma abordagem foi encontrado um homem e sua esposa que não quis se identificar. Esta mulher ameaçou outra mulher e obstruiu o serviço da equipe pela segunda vez neste mesmo dia conforme Boletim Registrado sendo ela uma das três mulheres da outra ocorrência. Foi necessário o uso de algemas pois ela estava descontrolada, a mesma também danificou o camburão. O Bar do solicitante teve uma cadeira de plástico quebrada, dois copos americanos e três garrafas de cerveja quebradas na ação do autor. Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para que seja tomadas as providencias cabíveis.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/12/2015           Horário: 00h31min                                         
Natureza Lesão corporal/Violência Doméstica
Local Rua Tiradentes - Jardim Santa Terezinha
Vítima Mulher, 24 anos
Preso Homem, 21 anos
Relato: De acordo com a COPOM, no endereço acima citado a solicitante relatava ter sido agredida pelo amásio. No local foi feito contato com a solicitante de 24 anos e esta relatou que seu convivente a agrediu apertando seu pescoço. O autor de 21 anos, o qual confirma ter apertado seu pescoço a convivente pelo fato de ter visto uma mensagem no celular da mesma conversando com outro homem. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

GRANDES RIOS
Data 20/12/2015           Horário: 06h00min                                         
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local PR 082 - Entre Grandes Rios e o Distrito de Ribeirão Bonito
Solicitante Homem
Relato: A equipe PM foi acionada pelo Sr. Sandro Dutra do Nascimento, que nos relatou que seu filho, Sandro Dutra do nascimento Junior de 22 anos teria sofrido um Acidente de Trânsito, um veiculo VW FOX, de cor prata. Segundo solicitante o fato teria acontecido na PR 082, entre o Município de Grandes Rios/PR e o Distrito de Ribeirão Bonito e seu filho, já teria sido socorrido e dado entrada no Hospital Municipal de Grandes Rios com ferimentos leves. A equipe deslocou até o local do fato, onde contatou que realmente ouve o acidente, encontrando o veiculo Fox com vários amassados e sem o motor que havia sido lançado para o outro lado da pista. O local do acidente pertence a Policia Rodoviária Estadual, logo os mesmo foram informados, as informações do fato foram repassadas ao Cabo de Plantão. O veiculo possui seguro, por tanto o mesmo também foi acionado para que enviasse um guincho até o local. 

IVAIPORÃ
Data 20/12/2015           Horário: 07h00min                                          
Natureza Roubo
Local Rua Polônia - Jardim Europa
Vítima Homem
Relato: A equipe foi solicitada por um homem de 23 anos, que veio ate a 6ª CIPM e relatou que saiu de Londrina, com destino a Guarapuava as 06h00min, conduzindo o caminhão Ford/Cargo 2428 CNL de placas de Canta Galo/PR, que pertence a uma Empresa de Transportes, carregado de farinha de trigo e que as 07hh00min, quando estava na Rodovia PR-466, faltando aproximadamente 15 quilômetros para chegar em Faxinal, foi abordado por três indivíduos encapuzados e armados com pistolas, que estavam em um veiculo GM/Vectra de cor branca e placas de Londrina, que o fizeram parar o caminhão e deram voz de assalto e colocaram uma toca em sua cabeça e mandaram o mesmo ir para a parte de traz da cabine, sendo que um dos assaltantes foi no banco do passageiro e outro conduziu o caminhão até uma Estrada de terra ao lado da Rodovia. Após andar aproximados 800 metros na Estrada de terra, pararam o caminhão e roubaram R$2.500 (dois mil e quinhentos reais) em dinheiro e algumas folhas de cheques e mandaram o mesmo tirar a touca e ir embora com o caminhão sem olhar para traz. Após o fato, a vitima seguiu com seu caminhão até o posto da Policia Rodoviária de Porto Ubá, onde foi orientado a ir ate a 6ª CIPM em ivaipora registrar o Boletim de Ocorrência. A vitima recebeu as orientações cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 20/12/2015           Horário: 14h00min                                          
Natureza Ameaça/Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Luiz Pasteur - Jardim Brasília
Solicitante Homem, 46 anos
Vítimas Mulher, 76 anos e Mulher, 59 anos
Preso Homem, 40 anos
Relato: A equipe foi solicitada por um homem de 46 anos, o qual informou que seu irmão de 40 anos estava embriagado e ameaçou-o com uma faca e agrediu sua irmã de 60 anos com um soco no olho esquerdo causando hematoma, alem de ameaçar de morte sua mãe de 76 anos. Com a chegada da equipe o autor das agressões empreendeu fuga em direção ao Lago das Flores e escondeu-se na margem do Lago em meio a vegetação, sendo localizado pela equipe e dada voz de prisão e encaminhado para a 54ª DRP de Ivaiporã, para as providências cabíveis. A faca utilizada para ameaçar as vítimas não foi localizada.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2015           Horário: 01h30min                                        
Natureza Ameaça/Dano/Desobediência
Local Rua Marechal Deodoro  - Jardim Novo Versalhes
Solicitante Mulher, 27 anos
Relato: No local a solicitante relatou que seu ex-amasio adentrou sua residência arrombando a porta dos fundos, danificando-a, e a ameaçou dizendo; "eu vou te matar; se você arrumar outro homem e eu acabo com sua vida", posteriormente se evadiu do local. A vitima apresentou a equipe uma medida Protetiva, no qual o mesmo teria descumprido. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades mas não logrou êxito em localizar o suspeito. A vitima foi orientada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário