terça-feira, 22 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 21 e 22/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Cruzmaltina e Faxinal.


IVAIPORÃ
Data 21/12/2015           Horário: 08h00 min                                       
Natureza Furto Qualificado
Local Av Marginal, 00 – Jardim Belo Horizonte
Vitima Mulher, 46 anos
Relato: A equipe de Serviço foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto qualificado onde chegando no endereço mencionado a vítima relatou que estava de folga durante o fim de semana e ao retornar hoje para o seu local de trabalho encontrou a porta lateral arrombada, e sentiram a falta de um botijão de gás, e um computador de mesa. Foi realizado patrulhamentos e a vitima orientada sobre os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 18/12/2015           Horário: 17h30 min                                          
Natureza Furto de Motocicleta
Local Rua Lauro José Lopes, 1800 – Jd Casa Grande I
Vitima Homem
Relato: A equipe de Serviço foi acionada pelo Copom a se deslocar no endereço mencionado para atendimento de um furto de uma motocicleta onde chegando ao local a vitima informou que havia estacionado sua motocicleta marca Honda Modelo CB Twister de cor preta, placas AOX-6811 de Ivaiporã defronte a sua serralheria, saindo em seguida, e quando retornou não a encontrou mais. Foi acionada a equipe para a confecção do BO.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2015           Horário: 19h00 min                                          
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito 
Local Av. Castelo Branco x Rua Cuba, Centro.
Vitima Mulher
Relato: A equipe deslocou no referido endereço para atender um acidente entre uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor prata ,  e um veículo Renoult Clio, de cor prata, não identificado pois evadiu-se do local do acidente. Após buscas sem êxito no intuito de localizar o veículo evadido, a viatura  checou a situação da motocicleta, a qual continha débitos e foi encaminhada ao pátio, a condutora da motocicleta teve uma fratura no braço, sendo encaminhada para o Hospital Municipal, foi orientada quanto aos procedimentos.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2015           Horário: 19h15 min                                          
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito 
Local Av. Paraná, nº 00, Centro.
Vitima
Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado, esta equipe deparou se com o acidente de trânsito, envolvendo o veículo Fiat/Uno, de Ivaiporã, conduzido por Homem, 49 anos, e o veículo I/VW/Golf, de Ivaiporã, conduzido por um Homem, 34 anos,  sendo que o veículo I/VW/Golf estava com o licenciamento atrasado e foi removido e guinchado ao pátio da 6ª CIPM, foram feitas as notificações cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2015           Horário: 22h10 min                                          
Natureza Roubo 
Local Av. Castelo Branco, nº 470 .
Vitimas Mulher, 39 anos
Mulher, 14 anos
Relato: A equipe deslocou ao referido endereço onde entrou em contato com as solicitantes, que foram vitimas de um roubo cometido com uma faca por um individuo usando uma camiseta azul, calça jeans,de cabelo curto, magro, barba feita, aproximadamente 1,65 de altura e usando botas, rendeu as duas e levou consigo os seus celulares um marca samsung modelo galaxy prata, e outro modelo nokia preto, tomando rumo ignorado. Foram feitos então patrulhamentos no intuito de localizar o autor porem sem êxito. As vitimas foram orientadas

BORRAZÓPOLIS         
Data 20/12/2015 Horário: 22h00min.
Natureza Furto qualificado
Local Rua Sergipe, 00
Solicitante Homem, 48
Relato: A equipe de serviço foi informada por populares de que no endereço citado havia ocorrido um furto. No local foi realizado contato com a vítima que informou que trabalha como zelador do Clube, e que em data de ontem, por volta das 22h deixou o clube após encerrar o funcionamento e que ao retornar hoje por volta das 9h30min percebeu que pessoas haviam adentrado ao local e retirado algumas telhas e entrado na cantina do clube, danificando a forração e do interior do local subtraíram uma TV de marca LG de 29” na cor preta, aproximadamente quinze reais em moedas de valores variados, três frascos de perfumes de marcas diversas e gêneros alimentícios. Esta equipe fez diligências nas imediações, porém não obteve êxito em localizar os objetos furtados. As medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/12/2015 Horário 22h30min
BOU 1328076    
Natureza Furto qualificado
Local Rua Jose Lopes, SN
Solicitante Elaine Cristina de Jesus Dias, 28
Autor
Equipe de Serviço Sd Argenton / Sd Fileti
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que na vila Nossa Senhora de Lourdes uma mulher solicitava a presença da viatura. No local, foi realizado contato com a senhora Elaine, a qual informou que sua residência havia sido violada e do interior da mesma alguns pertences foram subtraídos. Foi constatado que o vidro da janela do quarto da vítima foi quebrado, e a janela que encontrava-se  apenas encostada, fora aberta e do interior do quarto foi levado aproximadamente R$150,00 em notas diversas e um aparelho de telefone celular da marca Samsung, modelo Galaxy mini na cor branca. Buscas foram realizadas, porém não foi obtido êxito em localizar os objetos furtados. As medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 22/12/2015 Horário 00h05min
Natureza Roubo
Local Rua Alagoas esq Rua Rio Grande do Norte
Solicitante Homem,  36 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada por populares de que uma caminhonete Toyota Hilux de placas AXH-8096, havia sido tomada de roubo há poucos instantes. No local informado, foi realizado contato com a vitima, que informou que deixou sua caminhonete estacionada em via pública, com a chave no contato, e quando retornou ouviu que deram a partida na mesma e verificou que havia duas pessoas usando capuzes, vestidas com roupas de cor preta e portando uma arma de fogo de cano longo, sendo que gritou com os mesmos, e neste momento o motorista apontou a arma para a vítima, em seguida arrancou com o veículo tomando rumo à estrada café do norte. Esta equipe iniciou buscas pela região, informando o Copom da unidade, afim de localizar o referido veículo, sendo que até o momento não foi obtido êxito. As medidas cabíveis foram tomadas.

CRUZMALTINA
Data 20/12/2015           Horário: 23h40 min                                          
Natureza Invasão de Domicilio
Local Rua Jacinto Diniz, s/nº
Vitima Mulher
Relato: A equipe de serviço foi acionado pela vitima para comparecer ao endereço mencionado onde a mesma informou que saiu de casa por volta das 12h e ao retornar por volta das 23h40min notou que a casa estava revirada e alguns moveis e eletrodomésticos fora do lugar, e ainda deu falta da chave da residência que a mesma deixa escondida fora da residência. A casa estava sem sinais de arrombamento. Diante dos fatos foi elaborado o B.O.U. e a vitima orientada quanto as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 21/12/2015 Horário 21h15mim
Natureza Furto 
Local Av. Brasil N°00
Solicitante Mulher, 34 anos.
Detido Não Houve.
Relato:A equipe compareceu ao endereço acima citado, onde a solicitante, Mulher, 34 anos, relatou que deixou sua bicicleta, que não soube informar a marca, apenas que seria de cor preta, com molas brancas e banco vermelho, na calçada, por volta das 20h50min desta data, que por volta das 21h15min, notou que tal bicicleta não estava mais no local, tendo sido furtada.  Diante dos fatos a equipe fez buscas e patrulhamento pelos bairros próximos, porém sem êxito. A solicitante foi orientada e posteriormente confeccionado os documentos pertinentes ao fato.

FAXINAL
Data 22/12/2015 Horário 00h50mim
Natureza Furto Qualificado // Veiculo Recuperado.
Local PRC 272, Estrada Rural próximo a Faz. Santa Tereza.
Solicitante Equipe da defesa civil
Detido Não Houve.
Relato: Esta equipe recebeu informações de equipe da defesa civil deste município, onde dava conta que havia uma carreta de Manoel Ribas-PR, em estado de abandono próximo a PRC 272, em uma estrada de terra, próximo a Fazenda santa Tereza e que a mesma se encontrava em chamas e que no local não havia vitima nem pessoas envolvidas no evento. Através da placa informada foi feito a consulta via sistema de investigação, o qual com endereço em mãos foi realizado contato com a equipe PM de Manoel Ribas e solicitado aos mesmo que realizassem contato com o proprietário, informando tal fato, sendo que o proprietário realizou contato com esta equipe, informando que havia estacionado seu BITREM sendo composto por um caminhão/trator SCANIA/R 380 de cor branca de placas AWP-2657 e pelos semi-reboqueis Randon de placas ASV-0670 e ASV-1669 , por volta das 17hrs00 no Posto Trevo e seguindo viagem com outro veiculo de sua propriedade. Enquanto a equipe realizava os procedimento e as buscas a fim de encontrar o cavalo mecânico, a empresa de rastreamento realizou contato com equipe informando que o mesmo estaria estacionado em uma estrada atrás de um posto no Distrito de Lerrovile no município de Tamarana, foi feito contato com a equipe PM do município acima citado informando tal fato. Relata ainda que não foi possível realizar o recolhimento do veiculo danificado devido o mesmo não ter condições de rodagem e também pelo fato de não haver guincho disponível na região que pudesse fazer o transporte do mesmo naquele momento, sendo informado o investigador de policia dos fatos acima descritos. Diante dos fatos a equipe confeccionou os documentos pertinentes quanto aos fatos e orientou a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário