sábado, 26 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 25 e 26/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Borrazópolis, São João do Ivaí, Cruzmaltina, Ivaiporã, Jardim Alegre e Cruzmaltina.


FAXINAL
Data 25/12/2015 Horário 07h20m
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Goias, s/n – Escola Elza Devantel Cabral
Solicitante Denuncia anonima
Autor Adoslecente  12 anos
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi informada através de uma denuncia anonima informando que havia uma pessoa no interior de uma das salas de aula da Escola Elza Devantel Cabral e que havia quebrado vários vidros das janelas. Deslocando ao local foi constatado os vidros quebrado e a equipe ao adentrar no interior do patio da referida escola foi informada por populares que o autor havia pulado o muro e empreendido fuga sentido a Rua Goias, momento que foi visualizado uma pessoa correndo com uma sacola na mão. Sendo abordado tratava se da, 12 anos, qual portava na sacola 01-bomba de encher pneus e bola, 01- relogio marca chanpiom de plastico cor preto, 01- brinquedo (peão), 01- apontador e e em uma das mãos portava uma replica de pistola plastica na cor preta. Que abordado o mesmo, foi conduzido e entregue na delegacia de policia juntamente com os objetos apreendido para as providencias cabiveis. 
OBS: Na abordagens o mesmo apresentava varias escoriações no dedo do pé direito, joelho perna esquerda e mão esquerda devido queda do muro na fuga.

BORRAZOPOLIS
Data 24/12/2015     
Horário: 13h00min  a 25/12/15 15h50min                    
Natureza Furto (tentado)
Local  Av. Parana s/n
Solicitante / Vitima  Homem  26 anos
Autor / Advertido  Não houve
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada para verificar um furto no endereço supra citado, chegando no local foi feito contato com que nos relatou que saiu da residencia no dia 24/12 por volta das 13h00min e retornou as 15h50min da data atual e encontrou a janela com vestigios de arrombamento, porém não constatou o furto de nenhum objeto ate o momento. Diante do fato esta equipe fez as devidas orientações e confeccionou a documentação cabivel. 

BORRAZOPOLIS
Data 25/12/2015     Horário: 18h40min               
Natureza Ameaça
Local  Rua Ceará, 976
Solicitante / Vitima  
Autor / Advertido  
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada para verificar uma ameaça no referido endereço,  chegando ao local em contato com a senhora a mesma nos informou que seu cunhado André, estava muito alterado e a ameaçando de morte, a mesma nos relatou que não queria representar contra André, desde que o mesmo fosse embora;  diante dos fatos esta equipe fez as devidas orientações as partes e confeccionou a documentação cabível. 
     
BORRAZOPOLIS
Data 26/12/2015           Horário: 02h56min                                          
Natureza Violencia Domestica
Local Rua Antonina                     Nº110
Solicitante
Vítima
Preso
Relato: Esta equipe deslocou ao endereço supracitado, onde a solicitante a senhora - 39 anos, relatou a equipe que seu sobrinho a pessoa de  - 22 anos que convive na mesma residência que ela, estava alterado e tentou mata-la enforcada, momento este que a senhora Marlene conseguiu escapar e pedir ajuda de um vizinho. esta equipe abordou a pessoa de Adriano que não acatou a voz de abordagem, momento esta dada voz de prisão a pessoa de Adriano, que reagiu sendo necessário o uso seletivo da força, a utilização de algema de acordo com a súmula vinculante nº11 do STF e encaminhado a 54ºDRP para as providencias cabiveis.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 25/12/2015           Horário: 17h00min                                          
Natureza Apoio a outras OPM/OBM
Local Rod. PR 082 Próximo a Torre da Radio Educadora
Solicitante/ vítima COPOM
Preso/ Apreendido Não houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe deslocou ao endereço acima onde efetuou apoio a equipe da Policia Militar Rodoviária Estadual composta pelo em acidente de transito onde foi efetuado o controle de transito tendo ocorrido sem alteração.

Cruzmaltina
Data 25/12/2015 Horário: 19h50min
Natureza Ameaça / embreagues / desobediencia 
Local Rua Sebastião Antonio Menegaldo 36 
Preso/Detido Homem–  29anos
Solicitante/ Vitima Mulher–37 anos
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom para deslocar no endereço acima citado onde segundo a pessoa de que relatou que seu ex amasio tentou a agredir com socos e chutes em seguida disse que iria mata-la e estava armado. Diante do fato esta equipe fez diligencias e encontrou o veiculo Gol de cor vermelha Placas LXD 8880 que Fernando estava conduzindo na Av Padre Gualter Negrão de Faria, ao  ser dado sinal de abordagem ao mesmo (cirene giro) o mesmo não obedeceu a ordem de parada e seguiu em fuga  sentido a Faxinal, sendo que esta equipe logrou exito em aborda-lo próximo a trevo de João Vieira com apoio da equipe de Faxinal, ao ser feita a revista foi encontrado uma faca no interior do seu veiculo, e foi constatado que F apresentava sintomas de embriagues, odor etilico, vermelhidão nos olhos e desordem nas vestes, exaltação, ao ser perguntado se tinha interece em realizar o teste do bafometro ( disponivel alco/sensor 4 nºde serie 093580),  o mesmo disse que não. Diante dos fatos Fernando recebeu voz de prisão e foi necessario o uso de algemas por ele estar alterado e o mesmo foi encaminhado para delegacia de Faxinal para as providencias cabiveis.

IVAIPORA
Data 25/12/2015           Horário: 11h00min                                         
Natureza Atendimento De Acidente
Local Rua Rio Grande Do Sul
Vítima
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe ao endereço acima , onde em atendimento ao acidente envolvendo um veiculo Peugeot , placas DAK, 5545, conduzido por bruna , que efetuava conversão quando colidiu com a motocicleta placas AOT-9517, conduzida por, sendo conduzido pelo corpo de bombeiro ao hospital municipal , .
 
IVAIPORA
Data 25/12/2015           Horário: 20h00min                       
Natureza Furto  
Local Rua Cornelio Procopio 
Solicitante MULHER 21 ANOS
Vítima
Relato:  No local a solicitante Sra. - 21 anos, relatou a equipe que sua casa havia sido arrombada, e do interior furtado uma bolsa na cor preta com detalhes cinza na lateral, um relógio de ouro da marca Senko no valor de 1.500 reais, uma Makita da marca Bosch e uma vídeo game playstation 2. a solicitante relatou ainda a equipe que a pessoa de Antonio Carlos pereira vulgo ''barara'' disse ter avistado o individuo conhecido como o'' saindo da residência com a bolsa furtada. foram realizados patrulhamentos no intuito de localizar o autor do furto,porem sem êxito.

IVAIPORA
Data 25/12/2015           Horário: 20h00min                      
Natureza Violencia Domestica  
Local Rua Barão Do Rio Branco       n 13 
Solicitante Mulher 30 anos  
Vítima
Relato:  Esta equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde a solicitante, 30 anos de idade, informou que seu esposo Homem , 42 anos de idade, estava ameaçando mata-la com um facão, que o mesmo já havia atingido um golpe com o facão em sua mão esquerda, causando um corte. diante dos fatos esta equipe deu voz de prisão a Amarildo, que após ser informado de seus direitos legais , foi encaminhado juntamente com o facão de 31 centímetros de lamina a 54ª DRP, para as providencias cabiveis. informou ainda que sofre agressões constantes de seu esposo.

IVAIPORA
Data 25/12/2015           Horário: 21h00min                       
Natureza Violencia Domestica  
Local Rua Pindauvinha   
Solicitante
Vítima Mulher 33 anos   
Relato:  Relatou a Sra. - 33 anos, que seu marido o Sr. ameaçou a mesma com uma foice, proferindo xingamentos e dizendo que ia mata-la.no local a viatura encontrou o Sr. Jair em visível estado de embriaguez, de posse de uma foice e ameaçando a solicitante, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, e encaminhado a 54° DRP para as devidas providencias

IVAIPORA
Data 25/12/2015 Horário 07h20m
Natureza VIOLENCIA DOMESTICA BOU
Local RUA JOSE BONIFACIO 
Solicitante MULHER 22 ANOS
Autor HOMEM 26 ANOS
Equipe 
Relato: esta equipe deslocou ao endereço supracitado, verificar situação de violência doméstica e quando esta equipe se aproximava do local, avistou uma pessoa empreendendo fuga da residência da solicitante, o mesmo foi abordado sendo identificado com - 26 anos e em contato com a solicitante a senhora c - 22 nos relatou que a pessoa de é seu ex-convivente e que o mesmo a ameaçou com as seguintes palavras " se você não for minha, não será de mais ninguém, eu mato você e nossa filha", diante dos fatos foi dada voz de prisão a pessoa de e encaminhado a 54º drp para as providencias cabiveis. a vitima ainda informou, que na noite anterior a pessoa de juliano arrombou a porta da residência e lhe ameaçou.

IVAIPORA
Data 25/12/2015 Horário 23h20m
Natureza Embriagues Ao Volante 
Local Rua Mangueira 
Solicitante
Autor
Equipe 
Relato: A  viatura foi acionada para atender um acidente envolvendo uma viatura da policia civil,uma parati branca placa alw3220 conduzida pelo escrivão em serviço CNH 00655385995 e o veiculo corcel ii cor cinza Placa AFU-6478 conduzido por - CNH 152440027570.no local foi constatado que o condutor do Corcel estava em visível estado de embriaguez,e seu veiculo na contra-mão, colidido com a viatura da Policia Civil,foi oferecido ao mesmo o teste do etilometro, porem o mesmo recusou,sendo então dado voz de prisão e confeccionado o auto de constatação de embriaguez,o veiculo corcel foi encaminhado por um guincho ao pátio do Detran, quanto a viatura da Policia Civil foi encaminhada a 54°DRP.o condutor da Parati branca,apesar de não apresentar sintomas de embriaguez, acompanhou a equipe ate a policia Rodoviária de Porto Uba para realizar teste do Bafometro, por se tratar de servidor estadual em serviço. realizado o teste foi constatado 0,00mg/l de álcool no sangue,sendo então orientado das medidas pertinentes.

IVAIPORA 
Data 25/12/2015 Horário 23h20m
Natureza Lesão Corporal Violencia Domestica 
Local Rua Rui Barbosa 
Solicitante Donizete Guerra 
Autor Luiz Carlos 
Equipe  Sd Gomes  Sd Claudemir
Relato: A  equipe compareceu a rua Rui Barbosa n°100, onde segundo solicitações ao 190 de vizinhos e da própria vitima, a Sr. estava sendo agredida por. em contato com a vitima, relatou que foi ameaçada, e após uma discussão ele bateu na panela que estava em sua mão e veio a cair gordura quente no corpo de ambos, nesse momento ela saiu correndo para a rua, onde segundo ela, lhe empurrou, puxou pelo cabelo e pela roupa e ela veio a cair ao chão, causando-lhe escoriações na perna esquerda, sendo que ela então conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, e ficou na rua gritando que a mataria com um facão. negou que agrediu sua mulher, disse que após uma discussão ela jogou gordura quente nele. a equipe então encaminhou, á 54º DRP  para os procedimentos cabiveis. na delegacia a equipe verificou que haviam queimaduras no dorso de, sendo que ele sentia muitas dores, então solicitou ao corpo de bombeiros que encaminha-se o mesmo para o hospital.

Lunardelli
Data 26/12/2015           Horário: 00h40min                                         
Natureza apoio a outros órgãos
Local Rua Goiás, 155, Bairro Santa
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido -
Equipe de serviço
Relato: A equipe deparou com a residência pegando fogo e acionou o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.

JARDIM ALEGRE
Data 25/12/2015 Horário 21h40min
Numero Protocolo 2015/1339919
Natureza Embriagues ao volante/ Acidente trânsito
Local Rua Antônio Lisboa Lopes
Solicitante Anônimo 
Vitima
Detido/apreendido
Equipe de Serviço
Relato:conforme solicitação do Copom esta equipe deslocou até o endereço supracitado o qual segundo relatos havia ocorrido acidente de transito, no local foi constatada a veracidade dos fatos onde um veiculo Fiat uno placas aau-6105 de cor vermelha que era conduzido por o qual estava com habilitação cassada colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda cg 125 titan placas agp-5183 de cor vermelha que era conduzida por o qual não possuía habilitação, sendo que o condutor da motocicleta veio a sofrer fratura exposta de fêmur na perna esquerda, no momento da abordagem constatou-se que ambos os condutores apresentavam sintomas de embriagues, e quando perguntado se ingeriram bebida alcoólica ambos responderam que sim, foi então oferecido o teste de alcoolemia bafômetro marca/modalco/sensor4 numero de serie 093580 porem foi recusado sendo então lavrado termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora. Não foi possível confeccionar croqui do local do acidente pois populares haviam retirado os veículos do local. o condutor da motocicleta foi conduzido pelo corpo de bombeiros ao hospital maternidade Ivaiporã para receber cuidados médicos, e o condutor do fiat uno encaminhado para 54 delegacia de policia de Ivaiporã para lavratura de flagrante. Ambos os veículos foram recolhidos ao pátio da 6cipm para as providencias cabíveis, foi confeccionado boletim de ocorrência e notificações de transito pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário