quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 30 e 31/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 30/12/2015 Horário:       09h50min                               
Natureza Furto Qualificado
Local R. Ceará, 000 - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 44 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Segundo a solicitante durante o período da noite enquanto a casa estava sem os moradores arrombaram a residência arrancando uma tabua da parede e do interior foi furtado uma TV marca Samsung 43 polegadas. Diante dos fatos a vitima foi orientada e foi confeccionado o BOU.  

IVAIPORÃ
Data 30/12/2015 Horário:       11h15min                                 
Natureza Veiculo Recuperado
Local Av. Aparicio Bitencurt x Av. Castelo Branco - 000 - Centro
Solicitante / Vitima Homem, 22 anos
Preso / Apreendido Homem, 31 anos
Relato: Após a solicitante informar a central que teria visualizado o veículo GM/Corsa Sedan que é de sua propriedade e havia sido furtado no dia anterior estacionado no endereço supracitado, esta equipe deslocou-se até o local e realizou abordagem de um individuo que estava dormindo no interior do veiculo. Sendo este identificado e diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com o veículo a 54º DRP para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 30/12/2015 Horário:       13h                                 
Natureza Furto Simples
Local Av. Souza Naves - 000 - Centro
Solicitante / Vitima Homem, 22 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Está equipe de serviço deslocou-se ao endereço supracitado após receber uma solicitação de furto. No local, em contato com o solicitante, homem, 21 anos, relatou que no dia 24 de dezembro por volta das 13h deslocou-se de seu sítio localizado no distrito de santa bárbara, para a cidade de Ivaiporã em sua motocicleta Honda/Cg 150 e que no fim da tarde retornou. No dia 25 de dezembro pela manhã o mesmo deu por falta da placa de sua motocicleta. Foi orientado a procuram do DETRAN e não circular com a motocicleta sem placa.

IVAIPORÃ
Data 30/12/2015 Horário:         13h10min                                  
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Tancredo Neves - 000 - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 64 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Segundo a solicitante quando retornou em sua casa alguns minutos ausente e acompanhada de seu neto, perceberam que havia alguém dentro da residência tentando furtar os objetos do interior. Neste momento o individuo que havia arrombado a casa saiu pela janela e pulou o muro tomando rumo ignorado. Porem foi reconhecido pelo seu neto da vitima sendo um adolescente morador da Vila Nova Porã. A vitima não soube informar se foi levado algum objeto pois a casa estava toda revirada. Foi realizada buscas porém sem êxito em localizar o autor. 

IVAIPORÃ
Data 31/12/2015 Horário:        00h37min                                  
Natureza Violação de domicílio
Local Av. Estevam Marciano dos Santos - 0000 - Centro
Solicitante / Vitima Homem, 22 anos
Preso / Apreendido Homem, 18 anos
Relato: Acionada pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de um furto, no local, em contato com solicitante, este informou que o detido, adentrou a sua residência pulando o muro, e ao perceber que fora avistado pelo proprietário da residência este empreendeu em fuga, ao chegar na rua Cornélio Procópio com ajuda de populares, este fora contido mediante uso de força necessária despendida pelos populares, aos quais lhe causaram pequenas escoriações. Não obstante, esta equipe ao chegar no local, encontrou o mesmo já contido, e encaminhou para a 6ª CIPM para confeccionar os documentos de praxe, tendo em vista, o mesmo ter invadido a residência do solicitante, ciente da ilicitude de sua conduta, e que devido a fatores alheios a vontade do autor fora impedido antes de consumar qualquer outro ato. por fim, fora resguardado todos seus direitos constitucionais.

IVAIPORÃ
Data 30/12/2015 Horário: 17h00min
Natureza Violação de Domicilio – Danos 
Local R Salvador do Espírito Santo, 000
Solicitante/ Vitima Homem - 59 anos
Autor/Detido Não houve
Relato: A equipe policial foi solicitada pelo solicitante, o qual relatou que chegou a sua residência por volta da 13h e encontrou o cadeado do portão arrombado, este havia sido substituído por  uma corrente e um outro cadeado. Ainda conforme a vitima as portas foram trancadas com cadeado do lado externo das portas impedindo a entra do mesmo no interior da residência. No local foi constatado o fato, sendo informado que o autor seria seu genro, e o motivo seria que sua filha e genro não aceitam o envolvimento da vitima com outra mulher, e que o autor reside na cidade de Lidianópolis no bairro de Porto Ubá. Diante do fato a vitima foi orientada e confeccionado o BOU.   

IVAIPORÃ
Data 30/12/2015 Horário: 17h15min
Natureza Perda e/ou Extravio de Objetos.
Local Rua Antônio Garcia da Costa, s/n. Centro - Faxinal.
Solicitante/Vitima Homem - 58 anos.
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: Compareceu a este Destacamento o solicitante, relatando que perdeu a placa traseira do Bitrem em que trabalha, tratando-se de um Volvo/ FH12 380, de cor amarela, pertencente à empresa de Confecções, onde o mesmo trabalha. O solicitante não soube precisar o local exato em que poderia ter perdido. Diante dos fatos o mesmo foi orientado de todos os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 31/12/2015 Horário 00h20mim
Natureza  Dano.
Local R Cinco, CJT Pedro G da Luz.
Solicitante/Vitima Homem
Detido/ Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante, o qual relatou que em data de hoje, seu irmão chegou na residência em visível estado de embriaguez, onde vieram a discutir e posteriormente veio a danificar a motocicleta da vitima. No local foi constatado que seu irmão encontrava em embriagado, sendo que a vitima solicitou a equipe que o orientasse quanto aos procedimentos cabíveis. Posto isso feito as orientações pertinentes a equipe elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 30/12/2015 Horário: 10h27min                                          
Natureza Dano 
Local R. José Alves Costa, 000 - Centro
Solicitante/ vítima Homem, 28 anos
Preso/ Apreendido Não houve
Relato: O solicitante relatou que e gerente da agencia bancaria do banco Bradesco que a condutora de um veiculo Toyota Corolla, do município de emplacamento Maringá perdeu o controle da direção do referido veiculo e acabou colidindo com a porta de vidro da agencia bancaria o que causou a queda de uma das vidraças , informa ainda que entrou em contato com a condutora que se propôs a arcar com as custas do reparo do dano.

Obs. Sem ocorrências nos demais municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário