sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 03 e 04/12/15‏‏‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Cambira, Marilândia do Sul, Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, Lidianópolis e São João do Ivaí.


Apucarana 08h05min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av Irati nº 292 – Barra Funda –(Deposito da Lojas COPEL)
Informa o solicitante que ao chegar hoje por volta das 08h00min no deposito de mercadorias das Lojas COPEL, percebeu um buraco na parede nos fundos do barracão e que do local foram levados diversos produtos entre roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, entre outros, não sabendo precisar quantidade, e que após um levantamento, ira se deslocar ate a 17º SDP para complementar o B.O.U.

Apucarana 12h00min
Natureza Veículo Recuperado
Endereço Rua Jose Beltone s/s – Conj. Vale Verde
Que a Equipe de Serviço deslocou ate a Rua Jose Beltone, onde segundo informação anônima teria um veiculo Fiat Uno, placas CFU9479, com alerta de furto, fato confirmado de acordo com o B.O.U nº 2015/1256357. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para a 17º SDP, para as providências.

Apucarana 14h10min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Jose Ferragine nº 520, Clube de Campo Agua Azul
Informa à solicitante que durante a noite, indivíduos adentraram a lanchonete do clube pelo telhado, e que do local foi furtado uma TV 42 pol. LCD, sem marca, uma TV 42 pol LCD, marca Phillips, e um par de tênis marca Fila nº 43.

Apucarana 20h10
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Paulo Frontin 35 - Centro
O solicitante informou que ao chegar a sua casa, encontrou a porta da sala arrombada, sendo subtraído do interior um receptor de parabólica e uma radio relógio. Depois de ser orientado, foi feito o BOU.

Apucarana 22h10
Natureza Roubo
Endereço Rua Grande Alexandre 1070 – Vila Nova
O solicitante relatou que havia sido abordado por dois elementos, um portava uma espingarda do cano curto, os quais roubaram um celular Samsung, um relógio de pulso e um par de tênis, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Foi feito o Boletim e as devidas orientações.

Apucarana 22h25
Natureza Danos
Endereço Rua São Carlos 660 – Vila Apucaraninha
A vítima relatou que elementos estavam na Linha Férrea jogando pedras no telhado de sua casa, danificando as telhas e uma caixa d’agua. Os indivíduos não foram localizados, sendo feito o Boletim e as orientações.

Cambira 08h10
Natureza Furto
Endereço Sitio Pica-Pau, km 03 estrada Dourados
No dia de hoje as 08h10 min. compareceu neste DPM o senhor Abnadab Alves de Faria, para informar que nesta madrugada foi furtada de sua propriedade uma grade niveladora de arrasto de 24 discos, esta se encontrava na roça na beira do carreador no Sitio Pica-Pau, km 03 estrada Dourados, o solicitante informou que no local havia somente marcas de pneus, e nenhum suspeito foi visto nas proximidades. O boletim foi confeccionado e a vítima orientada.
Marilândia do Sul 10h00
Natureza Furto e Abate de Animal
Endereço Estrada do Castelo Eldorado – Fazenda Oliva
Veio até este Destacamento da Policia Militar o Sr. Jefferson Antonio Rossi o qual informou que na data de ontem tinha notado que estava faltando uma vaca Jersey de cerca de onze arrobas. E hoje cedo quando saiu para procurar sua vaca em sua fazenda Oliva encontrou resto de sua vaca morta. Sendo assim foi feito o boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para ser tomadas as devidas providencias cabíveis.

Cambira  01h23min
Natureza:  Roubo
Local: Rua Renato Nunes Miliati Nº50, Jd. São Jose
Este plantão foi informado as 01h2, pelo Copom da segunda Cia jandaia, de que no endereço acima supracitado uma família acabara de ser vitima de um roubo. Sendo assim foi feito o deslocamento ate o local e o contato com as vitimas, onde relataram que ao chegarem em casa por volta das 23h40min, foram surpreendidos por três elementos armados de arma de fogo aparentemente com três pistolas, que renderam a com a arma no pescoço e uma coronhada na cabeça, e sobre ameaça de morte foram amarrados dentro do quarto do casal com cadarços de sapatos e tiras de um vestido, onde também o filho do casal de cinco anos ficou sobre a cama dormindo. Onde os elementos vasculhavam a casa em busca de objetos de valores, sendo relatado então pelo casal a falta do televisor 42 pol, computador, dois celulares, óculos de sol, alianças do casal e jóias em geral, jaqueta de couro, panela eletrônica, talheres, calça camisetas masculinas, sapatos e roupas femininas, perfumes, cartões dos bancos do Brasil e Sicred, talões de cheque em nome da Ana, R$500,00 reais em espécie, e o veiculo do casal um Ford/Eco Sport de cor prata placa ATS-4392, segundo relatos das vitimas os elementos estavam de roupas escuras de estaturas que variavam de 1,90 m, 1,75 m, e 1,60 m, as vitimas foram orientadas, o boletim confeccionado e o alerta do veiculo repassados aos demais destacamentos da região, bem como a policia civil fora informado do ocorrido através do repasse do boletim.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2015                                            Horário:       08h05min
Natureza Furto Qualificado
Local Centro
Solicitante / Vitima Homem, 62 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela vítima, a qual relatou que ao chegar em seu estabelecimento comercial por volta das 08h00min encontrou a porta danificada, sendo furtado duas caixas de ferramentas. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2015                                            Horário:       08h30min
Natureza Veículo Recuperado
Local Avenida Maranhão - Centro
Solicitante / Vitima Denúncia anônima
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada para comparecer na Avenida Maranhão onde haveria uma caminhonete abandonada. Ao chegar no local foi constatado que se tratava da Caminhonete marca TOYOTA marca HILUX placas AZS 3431 roubada na cidade de Lunardelli. Diante dos fatos a veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2015                                            Horário:       09h33min
Natureza Atropelamento
Local Avenida Souza Naves x Rua Londrina - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 47 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada por um homem, 52 anos, o qual relatou que transitava com sua motocicleta marca HONDA modelo CBX 200, placa AHK 0482 quando veio a atropelar a vítima, a qual foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital  Municipal.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2015                                            Horário:       11h00min
Natureza Pratica de abuso, maus tratos contra animais
Local Avenida Umuarama x Rua Campo Mourão - Jardim Paraná
Solicitante / Vitima Mulher, 43 anos
Preso / Apreendido Homem, 71 anos
Relato: A equipe de serviço pela Solicitante que é membro da ONG Protetora dos Animais de Ivaiporã, a qual informou que havia localizado um equino com sinais de maus tratos, sendo que ao chegar no local a equipe constatou os fatos e identificou um homem como proprietário e autor dos maus tratos contra o equino. A solicitante acionou um médico veterinário, o qual constatou que o quadro do equino era irreversível, sendo necessário a realização de eutanásia no equino. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor dos maus tratos e encaminhado a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2015                                            Horário:       12h30min
Natureza Ameaça e Dano
Local Avenida Paraná, 1180 - Centro
Solicitante / Vitima Homem, 46 anos
Preso / Apreendido Homem, 23 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela vítima, o qual relatou que o autor chegou em seu estabelecimento comercial alterado em virtude de um desacordo comercial na compra de um veículo que deu problemas no motor. Que o autor ameaçou colocar fogo no estabelecimento comercial e dar um tiro na vítima, bem como passou a desferir socos e chutes num veículo Vectra  de propriedade de vítima, vindo a causar danos no referido veículo. Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a 6ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 03/12/2015                                            Horário:       19h40min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Marechal Cordeiro de Farias x Av. Oswaldo Cruz - Jd Belo Horizonte
Solicitante / Vitima Homem
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento se deparou com um acidente de trânsito envolvendo um veículo marca Honda modelo FIT, placas AST 1140 conduzido por mulher e uma motocicleta marca Honda modelo NXR 125 placa ALC 3732 conduzida por homem. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ambos os veículos foram encaminhados ao pátio da 6ª CIPM para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 04/12/2015                                            Horário:       00h25min
Natureza Ameaça 
Local Rua Benedito Antunes - Vila Nova Porã
Solicitante / Vitima Homem, 32 anos
Preso / Apreendido Mulher, 40 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela vítima, a qual relatou que o sua amasia chegou na residência em visível estado de embriaguez e começou a ameaçá-lo de morte com uma faca. Ao chegar no local a detida continuou ameaçando a vítima na presença da equipe policial. Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a 6ª CIPM para lavratura de Termo Circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 04/12/2015                                            Horário:       01h22min
Natureza Veículo Abandonado
Local Prolongamento da Rua Martins A. de Souza, 00 - Jardim Casagrande II
Solicitante / Vitima Não houve
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Após informação de transeuntes que um veículo marca VW modelo GOLF com placas de Ibiporã-PR estava em estado de abandono, esta equipe deslocou-se ao local e localizou o veículo destrancado e sem as chaves. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 6ª CIPM. Verificado junto ao sistema SEP/INTRANET o veículo não possui queixa de furto/roubo, mas apresenta pendências administrativas.

BORRAZÓPOLIS 
Data 03/12/2015                                            Horário:       10h30min
Natureza Fato não constatado
Local Avenida Brasil
Solicitante / Vitima Homem, 59 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe foi informada por populares que um veículo marca VW modelo GOL de placas DSU 4324 havia sido furtado, porém durante buscas o veículo foi encontrado nas proximidades, sendo verificado que o condutor não lembrava onde havia deixado seu veículo estacionado. O solicitante foi orientado.

FAXINAL 
Data 03/12/2015                                               Horário:  12h20min                  
Natureza Apropriação Indébita
Local Rua Valdomiro Taborda Ribas, 36 - Jardim Aracy
Solicitante / Vitima Homem, 42 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe foi acionada pela vítima, o qual relatou que em data de ontem (02/12/15), um homem que presta serviço ao mesmo em uma estufa de tomate foi até sua residência e pediu emprestada sua motocicleta marca Honda, modelo CG 150, de cor azul, placa AMD-2173 para deslocar até sua residência na Vila Imperatriz e que deslocaria com a referida moto nesta data até a estufa de tomate para prestar serviço, porém a vítima deslocou até sua estufa de tomate e não encontrou o homem. Que a vítima foi até a residência do homem na Vila Imperatriz,  onde encontrou o homem em residência, o qual afirmou que não iria trabalhar e nem devolver a motocicleta. Diante da recusa a vítima compareceu no Pelotão da Policia Militar e relatou o fato a equipe, a qual deslocou até  a Vila Imperatriz e não encontrou o homem. A equipe fez orientação a vitima e buscas nas proximidades porém sem obter êxito.

FAXINAL 
Data 03/12/2015                                               Horário:  13h25min                     
Natureza Ameaça - Violência Doméstica
Local Rua Eurides Rodrigues da Silva  - Jardim Aracy
Solicitante / Vitima mulher, 18 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe foi acionada pela vítima, a qual relatou que seu ex-amasio chegou em sua residência fazendo ameaça de morte com uma faca. Antes da chegada da equipe o autor já havia evadido.  Foi orientada a solicitante, bem como patrulhamento nas proximidades com o intuito de localizar o autor porém sem obter êxito.

LIDIANÓPOLIS 
Data 03/12/2015                                               Horário:  15h45min                       
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada do Lampião, km 01
Solicitante / Vitima Ação Policial
Preso / Apreendido Homem, 29 anos
Homem, 25 anos
Relato: Diante dos fatos ocorridos na cidade de São João do Ivaí relacionados no B.O.U. 2015/1247657 e B.O.U. 2015/1251500 as equipes de Lidianópolis, Lunardelli, São João do Ivaí, ROTAM e P2 da 6ª CIPM estavam em diligencias ininterruptas a fim de localizar os dois indivíduos que teriam se evadido para um matagal nas proximidades de São João do Ivaí. Após as diligencias e informações recebidas, a equipe de serviço deslocou nas proximidades do município de Lidianópolis, mais precisamente na estrada do Lampião e conseguiu abordar os dois detidos, sendo que na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao pedir a identificação, ambos estavam sem documentos e se identificaram como homem 29 anos e homem 25 anos. Ambos informaram serem moradores de Itajaí-SC e não souberam explicar o motivo de estarem nesta região. Segundo eles estavam perdidos na mata há aproximadamente dois dias. Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo furto qualificado ao Banco do Brasil da cidade de São João do Ivaí e garantido seus Direitos Constitucionais. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de São João do Ivaí para as devidas providências.

SÃO JOÃO DO IVAI 
Data 03/12/2015                                               Horário:  08h30min                       
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Joaquim Montes - Jardim Candotti
Solicitante / Vitima Oficio 175/2015 - Delegacia de Polícia
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Em atendimento ao oficio nº 175/2015 da Delegacia de Polícia, a equipe de serviço realizou a escolta do detento A. P. A. do SECAT desta unidade policial para atendimento odontológico. Serviço sem alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário