terça-feira, 8 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 07 e 08/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Lidianópolis, Grandes Rios, Godoy Moreira e Ivaiporã.


FAXINAL
Data 07/12/2015 Horário 10h30m
Natureza  Ameaça                      
Local Rua 01, n 21 vila Nova
Solicitante
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante Marcelo Giovani  Melo, qual relatou que seu ex padastro, foi até sua residencia e fez ameaça de agredi lo. No local este confirmou o fato porem o seu ex sogro já havia evadido. Feito orientação ao mesmo e buscas nas proximidades porem sem obter exito.

FAXINAL
Data 07/12/2015 Horário 13h27m
Natureza  Embriagues ao volante 
Local Rua Maria Quitéria, S/n – Jardim São Pedro
Solicitante  Copom
Detido Homem  34 anos
Relato: A equipe foi comunicada via copom sobre um acidente de transito na Rua Maria Quitéria. Deslocando ao local foi constatado que o condutor de um veiculo VW/fusca, de cor verde, placa BQA-7164 de Faxinal/Pr, transitava pela via mencionada sentido Centro- Bairro, quando próximo do cruzamento da Rua Anita Garibaldi veio a colidir com um veiculo  Fiat/ Uno, de cor Branca, Placa AFE5969 de Faxinal/Pr, que estava estacionado regularmente,  em seguida veio a colidir com um muro da residencia numero 848. No local o condutor do veiculo VW Fusca, , 34 anos, apresentava sintomas de embriagues alcoolica, onde foi perguntado se havia ingerido bebidas alcoolica este informou que sim, e tambem  estava com os olhos avermelhados, possuia halito alcoolico, exaltação e portava desordens nas vestes, quando foi  informado que iria ser feito o exame bafometrico, e que estaria disponivel o aparelho etilometro  (Bafometro) marca  LPC BAF-300, numero de serie 00320, onde este veio a recusar. Momento que foi dado voz de prisão ao mesmo bem como cientificado de seus direitos constitucionais e confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração psicomotora , em seguida foi conduzido e entregue na delegacia de policia, e o veiculo conduzido ao pátio e lavrados as notificações  devidas.   
FAXINAL
Data 07/12/2015 Horário:13h00min  
Natureza Pertubação Do Trabalho 
Local Av Marechal Cordeiro De Farias  
Solicitante/ Vitima
Preso/ Apreendido
Equipe de Serviço:
Relato A solicitante informou a equipe, que a conduzida foi ate seu local de serviço e passou a pertuba-la  incistindo que a mesma havia falado mau dela , o qual foi pedido varias vezes para que a mesma saisse do seu local de trabalho , nao sendo atendida pela conduzida , sendo assim foi chamado a equipe de serviço para que conduzi-se a mesma ate a 6ªcipm para se submetida ao termo circunstanciado. 

LIDIANÓPOLIS
Data 07/12/2015           Horário: 04h00min                                         
Natureza F urto Q ualificado
Local Rua Aparecida Dalcol Nº 148
Solicitante / Vitima
Equipe de serviço
Relato: O Sr. deixou seu veículo monza placas ABF-7993, estacionado em frente sua residência, ao levantar de manhã, percebeu que a porta do veículo havia sido arrombada, e foram furtados cem metros de fio elétrico nº 10, um aparelho de som, e um tampão com dois auto-falantes .

GRANDES RIOS
Data 07/12/2015 Horário 18h04min
Natureza Infração de trânsito
Local Av. Das flores s/n - Proximidades Café Grandes Rios
Solicitante Anônimo
Equipe de Serviço  Sd. Luciano e Sd. Jacarandá
Relato: Esta equipe PM recebeu uma solicitação anônima para comparecer até a Av. Das Flores, próximo ao Café Grandes Rios, onde segundo o solicitante dois motociclistas se tocaram enquanto trafegavam com suas motocicletas pela via e haviam caído ao chão, Sendo os envolvidos Sr. Manoel Messias Barreto, 71 anos, RG 538240, que pilotava uma motocicleta Honda/CG Titan 125, de Placas ALL-3918 e cor AZUL, e Sr. Vanderlei de Barros, 29 anos, RG 9688949-6, que pilotava uma Honda/CG 125, de Placas AFT-3865 e cor VERMELHA. Chegando no local os envolvidos já haviam se deslocado até o hospital municipal de Grandes Rios, equipe entrou em contato com o hospital onde fomos informados que os dois envolvidos haviam dado entrada no hospital somente com algumas escoriações, porem um deles o Sr. Vanderlei aparentava estar alcoolizado. Em consulta ao sistema de investigação da PM, constatamos que ambas as motocicletas estavam com pendências de licenciamento junto ao DETRAN e que ambos os envolvidos não possuíam CNH ou PPD. Diante dos fatos conduzimos as motocicletas ao pátio da PM e deslocamos até o Hospital onde confirmamos que o Sr. Vanderlei de Barros apresentava sinais claros de alteração na capacidade Psicomotora como sonolência, olhos avermelhados, desordem nas vestes e hálito alcoólico, porem o mesmo se negou a realizar o teste do Etilômetro. Diante dos como o Sr. Vanderlei havia sido liberado pelos médicos o mesmo foi conduzido até a delegacia municipal de Grandes Rios para as providências cabíveis ao caso e foram lavradas as notificações.
GODOY MOREIRA
Data 08/12/2015 Horário:01h36min  
Natureza Trafico 
Local Rua São Sebastiao 
Solicitante/ Vitima Ação Policial
Preso/ Apreendido Homem 25 anos
Equipe de Serviço:
Relato: Esta equipe policial em patrulhamento no referido endereço por existir diversas denúncias de tráfico de drogas, tentou realizar a abordagem de um indivíduo que desobedeceu a voz de abordagem e empreendeu fuga sendo abordado logo em seguida e visualizado por esta equipe "dispensando" (jogando ao chão) varias pedras de crack e uma faca com 15 centímetros de lâmina. após a revista pessoal foi localizado em seu bolso a quantia de r$ 8,00 (oito reais) e no chão a quantia de cinco pedras de crack além da faca. foi questionado a origem e o destina do entorpecente e da faca e o abordado de nome rafael martins de oliveira, 25 anos respondeu que "realmente vende drogas mas que a quantidade localizada era pouca, por isso encaixaria somente uso". diante dos fatos foi dado voz de prisão, garantido seus direitos constitucionais e encaminhados juntamente com os objetos a 54ª DRP para as providencias cabíveis.  

IVAIPORÃ
Data 07/12/2015 Horário:22h39min  
Natureza Vias De Fato
Local Av Souza Naves
Solicitante/ Vitima
Preso/ Apreendido Adolescentes  15 Anos   e 15 Anos
Equipe
Relato: No local a solicitante nos relatou que duas alunas estariam em vias de fato no interior do Colegio, no local a equipe constatou que a adolescente Aline estava ameaçando a prima também adolescente Ingrid por motivos familiares, o conselho tutelar foi acionado e diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas a 54 Delegacia de Policia.

IVAIPORÃ
Data 08/12/2015 Horário:03h44min
Natureza Furto
Local Rua São Sebastião 
Solicitante/ Vitima Ação Policial 
Preso/ Apreendido Homem 44 anos e  39 anos
Equipe de Serviço: Cb 
Relato em patrulhamento pela referida rua devido diversas denuncias de comercialização de entorpecentes esta equipe visualizou dois indivíduos que ao avistarem a viatura policial saíram correndo deixando para traz uma bateria de carro marca extranger de 60 amperes, sendo que um indivíduo de nome marcos, vulgo "tete" foi contido logo em seguida e o outro pulou o muro de uma residência e só foi localizado durante buscas nos fundos da referida residência escondido atrás do tanque de lavar roupas e sendo identificado mauro, vulgo "maurinho 22". durante a revista pessoal foi localizado no bolso da calça do mauro um alicate com cabo na cor laranja. questionado a origem da bateria ambos acusa o outro da autoria do furto e se recusam a informar o local exato do furto. vale ressaltar que ambos os detidos são alvos de diversas denuncias de furto através de ligações ao 190. diante dos fatos foi dado voz de prisão garantido seus direitos constitucionais e encaminhados juntamente com a bateria e o alicate a 54 drp para as providencias cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário