segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

B.O - Ocorrências registrados no Vale do Ivaí - 27 e 28/12/15‏

Confira na íntegra as ocorrências registrados em Apucarana, Jandaia do Sul, Marumbi, Ivaiporã,  Faxinal e Borrazópolis



Apucarana 13h00min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R:Serra Paranapiaçaba N.281
Relatou o solicitante que ausentou-se de sua residência em data de 24 de Dezembro e ao retornar em data de hoje às 13:00hs deparou-se com a porta da cozinha arrombada e notou falta do interior da mesma uma Pistola Marca Taurus khn92537,modelo.380 com Três carregadores,01motor de betoneira,01serra elétrica e duas furadeiras. 

Apucarana 22h40min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Pedro Xavier 510
Informa o solicitante que se afastou de sua residência por aproximadamente 3 horas, e que ao retornar verificou que a porta da sala estava arrombada e havia sido furtada uma TV marca LG de 49 polegadas.

Apucarana 23h00min
Natureza Desacato / Ameaça / Infração de Transito
Endereço Rua Irmã Eleoteria nº 310
Preso Claudemar Rodrigues 32 anos
Durante patrulhamento na área central a equipe foi informada por populares que haveria um veiculo Voyage de cor cinza o qual estaria com problemas mecânicos ou seu condutor embriagado, no endereço acima citado foi realizada a abordagem do veiculo VW Voyage cor cinza placa BKV-4622 de Apucarana/Pr o qual era conduzido por Claudemar Rodrigues 32 anos de idade, que durante verificação foi constatado que o mesmo está com sua CNH suspensa, sendo então  veiculo apreendido e encaminhado ao pátio do DETRAN por débitos administrativos, durante a elaboração das devidas notificações Claudemar passou a desacatar a equipe com xingamentos (chamando a equipe de safados)e a fazer ameaças de que iria processar a equipe pois tem conhecimento de que seu veiculo não poderia ser guinchado por empresa particular. diante dos fatos foram confeccionadas as devidas notificações e dado voz de prisão á Claudemar Rodrigues pelo desacato e ameaça sendo o mesmo entregue na delegacia de policia para as devidas providencias.

Apucarana 23h20min
Natureza Roubo
Endereço Av Irati px nº 100
Relata a solicitante que transitava pela Av. Irati, quando foi abordado por um individuo moreno, trajando roupas escuras e mediante ameaças, levou uma bolsa, um celular LG, e aproximadamente R$ 70,00.

Jandaia do Sul  14h00
Natureza Furto Qualificado Tentado 21 155 01
Endereço Estrada do Leiteiro, km 01, Fazenda Panorama
Apreendido Luiz Carlos de Almeida, 52 anos.
Informa o solicitante que presenciou  um individuo tentando arrombar a janela de sua casa que ao tentar impedi lo  entrou em Vias de Fato com o meliante, no entanto, este conseguiu escapar tomando rumo ignorado. A equipe conseguiu localizar o mesmo e ao realizar a abordagem o individuo foi identificado pelo nome Luiz Carlos de Almeida onde o mesmo portava uma faca na cintura e ao fazer a checagem via 190 constava contra ele um mandado de prisão em aberto.

Marumbi 08h00
Natureza Furto Qualificado 21 155 01
Endereço Estrada Marumbizinho km 02
Após solicitação a equipe deslocou até a estrada do Marumbizinho km02. Este informou que notou a falta de uma vaca de cor amarelada de aproximadamente 16 arrobas que ficava presa dentro do curral, por volta das 07h00min, percebeu que a cerca de arame havia sido cortada, quando chegou aos fundos da propriedade, encontrou somente os restos do animal que foi abatido.

IVAIPORÃ
Data 27/12/2015           Horário: 09:57                              
Natureza Furto Qualificado
Solicitante/Vítima Homem
Encaminhado Não Houve
Relato: No local o solicitante nos relatou que na data de 26/12/2015 por volta das 23h00m, foi verificar um disparo de alarme na residência,   porem nada constatou. Ao amanhecer, retornou a residência para averiguar, e  constatou que a cerca elétrica estava danificada, assim como a janela dos fundos. no interior da residência, foi constatado que os cômodos estavam todos revirados. o solicitante não soube informar quais objetos foram furtados, pois a residência é de um amigo que estava viajando. o mesmo tentou efetuar contato com o proprietário por telefone, porem não conseguiu. segundo o solicitante, a principio uma TV de quarenta polegadas foi furtada. A equipe orientou o mesmo a acionar o proprietário do imóvel, para fazer uma levantamento dos objetos, e posteriormente deslocar a 54ª DRP para complementar o B.O.U. Efetuado PTR nas proximidades, porem sem obter êxito.

IVAIPORÃ
Data 27/12/2015           Horário: 09:57                               
Natureza Infração de Transito
Solicitante/Vítima O Estado 
Encaminhados Homem, 38 anos e  uma criança  de 11 anos
Equipe de serviço Sd Lenharo e Sd Renan
Relato: Apos Informações do Comandante da 6ª CIPM, de que um peugeot 307 preto estava transitando na área central deste município sendo conduzido por uma criança na presença de um adulto que estava no banco do passageiro, a equipe visualizou e realizou a abordagem do referido veiculo em frente ao restaurante Chotti. identificando como condutor do veiculo uma criança de  11 anos, e o passageiro, seu pai de 38 anos. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos para a 54ª DRP para providencias. o veiculo foi recolhido ao pátio do DETRAN.

IVAIPORÃ
Data 28/12/2015           Horário: 00:00                               
Natureza Furto Qualificado
Solicitante/Vítima O Estado 
Detido Homem , 18 anos
Relato: Em  patrulhamento na Vila Monte Castelo,  foi avistado e abordado uma pessoa de 18 anos carregando duas sacolas plásticas e no interior diversos objetos. questionado a origem dos objetos o abordado assumiu que havia acabado de arrombar e furtar um bar que fica nas proximidades da rodoviária. deslocado ao endereço do estabelecimento foi constatado o arrombamento em uma janela lateral do bar, e após contato com vizinhos esta equipe conseguiu o endereço da proprietária que reconheceu os objetos sendo de sua propriedade e confirmando que estavam todos dentro do referido estabelecimento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao detido garantido seus direitos constitucionais e encaminhado juntamente com os objetos a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

FAXINAL
Data 27/12/2015 Horário 14h20m
Natureza Lesões corporais 
Solicitante Denuncia anônima (Via Copom)
Detido Não houve
Relato: A equipe acionada através de uma denuncia anônima via COPOM, informando que na Rua dos Dominicanos, próximo o clube da Piscina havia um homem com ferimentos causados por arma branca. Feito patrulhamentos nas proximidades do local informado e  localizada a pessoa que apresentava um corte na orelha,  causado por arma branca, porem o mesmo apresentava visível estado de embriagues alcoólico, não sabendo informar corretamente o nome do autor, bem como recusou socorro medico, o mesmo foi orientado,  feito buscas nas proximidades nenhum suspeito foi localizados.

FAXINAL
Data  26/12/2015 Horário 15h30m
Natureza Vias de Fato
Local Rua Jose Maria Bueno, s/n
Solicitante Homem
Detidos Sem Detidos 
Equipe de Serviço: Cb Tavares /Sd Santiago
Relato: Informados pelo investigador de Policia  de que  estava acontecendo uma vias de fato na Rua Jose Maria Bueno. No local os envolvidos haviam se evadido, segundo informações de terceiros  os envolvidos eram conhecidos, no local foi entregue por  uma testemunha um relógio da marca  Techinos, de cor dourada, o qual informou que pertencia a um dos envolvidos.  Sendo este apreendido e entregue na delegacia de policia. 

FAXINAL
Data 28/12/2015 Horário: 03h50min
Natureza Abandono de Incapaz
Solicitante/ Vitima Homem,  24 anos
Assistida Criança, 04 anos 
Relato: O solicitante compareceu no Destacamento Policial Militar, informando que estava saindo de sua casa próximo ao ginásio de esportes e veio ate a janela de seu veiculo uma criança pedindo por socorro, e após isso fez contato com a polícia encaminhando-a para o Destacamento PM. Perguntado para a criança, sendo esta um menina, esta informou o nome e disse ter 04 anos de idade e que sua mãe lhe havia deixado. Diante dos fatos a equipe acionou o conselho tutelar para tomar as providencias cabível.

BORRAZÓPOLIS
Data    27/12/2015 Horário 18h15min
Natureza Lesão corporal
Local Av Rio Grande do Sul, Hospital Municipal
Solicitante Anônimo
Autor Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que um homem esfaqueado deu entrada no hospital municipal desta cidade. No local, a equipe médica estava realizando atendimento em um menor de idade, de 17 anos. Questionado sobre a origem das lesões que o mesmo apresentava, corte na lateral esquerda do abdome e escoriações na cabeça, o mesmo disse que havia se lesionado em uma cerca de arame farpado, sendo que a equipe médica que o atendia informou que a origem do corte não poderia ser de arame farpado e sim de outro tipo de objeto cortante contendo  lâmina. Novamente a vítima foi questionada se haveria algum autor que o tivesse lesionado, sendo respondido que teria se machucado em uma cerca de arame farpado e não deu mais detalhes sobre o fato. Diante da impossibilidade de apurar o fato, as medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 27/12/2015 Horário 20h15min
Natureza Lesão corporal
Solicitante Mulher, 38 anos 
Apreendido Adolescente, 17 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que um homem estaria ameaçando algumas pessoas no endereço acima citado. No local, foi encontrado um menor de idade, de 17 anos, juntamente de sua mãe, sendo que o mesmo estava muito agressivo e nervoso. Sua mãe,  informou que seu filho chegou em casa e iniciou uma discussão com a mesma, vindo a quebrar o rádio da vítima, ameaçando o irmão da solicitante e chegou a empurrar sua genitora e atirou duas pedras contra o cachorro que pertence à vítima e quebrou a casinha do animal. Sendo questionada sobre quais providências gostaria de tomar contra o autor dos fatos, optou por representar contra seu filho, o adolescente  foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as medidas cabíveis, sendo que o mesmo precisou ser levado no camburão da viatura e algemado, uma vez que oferecia risco à equipe de serviço e a sua genitora, pois encontrava-se muito agitado e nervoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário