quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Caminhoneiro de Borrazópolis foi assaltado, amordaçado por ladrões e abandonado em estrada rural em Londrina


O morador de Borrazópolis, Ronaldo José Ribeiro de 48 anos, e que trabalha como motorista de uma empresa de bebidas teve o caminhão roubado em Londrina durante a madrugada desta quarta-feira (16). Segundo a polícia, ele teria carregado a carreta com bebidas em uma distribuidora em Ibiporã, e sido abordado pelos ladrões enquanto trafegava pela PR-445, por volta das 2h. Em um veículo de cor escura, os assaltantes pararam na frente do caminhão da vítima e anunciaram o assalto. 

Em depoimento, o caminhoneiro contou que foi feito refém pelos ladrões por pelo menos uma hora, e, posteriormente, acabou abandonado na Estrada das Abóboras, na região da Warta (zona norte). A vítima disse, ainda, que foi amarrada e amordaçada pelos assaltantes. 

Ronaldo tinha a intenção de levar a carga de bebidas para Campo Mourão, e só teria conseguido se soltar e pedir ajuda à PM no início da manhã. 

O caminhão roubado é um Mercedes Benz 1113, placas de Cambé. O veículo foi localizado, por volta das 9h, em um condomínio de chácaras da zona norte, mas vazio. A carga de bebidas foi levada pelos assaltantes.

Com informações Rádio Paiquerê AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário