quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Carreta com turbina passa por Borrazópolis

Erro na programação do itinerário faz com que cinco carretas transportando peças enormes e até uma turbina de 70 mil kilos, cruza a cidade de Borrazópolis (Vale do Ivaí) com destino a Usina no Mato Grosso. 

Foto: Canal 500 Notícias
As cargas excedentes saíram de Santa Catarina cruza o Paraná passando por algumas cidades do Vale do Ivaí, sendo: Lidianópolis, Borrazópolis, Kaloré e Bom Sucesso, também por Itambé, Floresta, Maringá, até chegar no seu destino a Usina Hidrelétrica de Apiácas na cidade de Alta Floresta no Mato Grosso. 

 O transporte é ainda mais difícil, porque as carretas com aproximadamente 42 pneus roda a menos de 50 quilômetros por hora. A carreta está provocando congestionamento de carros nas cidades por onde passa. 

 A operação tem chamado a atenção dos moradores, até a Polícia Rodoviária do Porto Ubá está dando apoio à operação, sinalizando e controlando o fluxo de veículos. O trajeto que deveria passar por Lunardelli, São João e São Pedro do Ivaí, teve um erro na programação do itinerário, por isso fez com a licença necessária pelo transporte saísse com autorização da passagem nesses locais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário