sábado, 12 de dezembro de 2015

Chegada do Papai Noel em Borrazópolis

REPÓRTER DO VALE - Foi realizado na noite desta quinta – feira 10 de dezembro de 2015, a chegada do Papai Noel em Borrazópolis. O evento contou com pula pula, pipoca de graça para a criançada, além da belíssima apresentação do grupo teatral do Circo do “Pisca Pisca”. A organização ficou por conta do secretário municipal de esportes de Borrazópolis César Santos Soares o “Césinha” que vem desemprenhando um trabalho belíssimo no setor, e do radialista e blogueiro Wellyngton Jhonis. 
O Papai Noel, chegou por volta das 20:30 horas, trazendo a magia do natal, e abraçando todas as crianças, distribuindo balas e posando para fotos, a fila chegou a se formar quase em frente o Banco do Brasil, e a garotada aproveitou bastante o momento de alegria e diversão, vivendo o espirito natalino. 

Em nota os agradecimentos aos patrocinadores que colaboraram: Dominado da “Agroquímica”, Luiz Carlos Michelin, Engenheiro agrônomo “Capitinga”. Doces Rural Caseiro, Casa Pereira Rede Plus, Casa Valério, Supermercado Joval, Rádio Colina do Vale FM e Grafmídia (Vilmar Sapatieri), Pastor Anderson luiz, Jebson Melo Cabeleireiro, Marcelo e Cassimiro Cabeleireiros, João Bressan, Restaurante Picanha na Chapa, Auto Posto Borrazópolis do amigo “Zéquinha”, Móveis Apucarana (Tavinho), Fugêncio da Mercearia. Aos vereadores: Carlão, Sartor e Rosi Cerqueira e a prefeito municipal Adilson Lucchetti o “Didi”

Vejam no LINK, algumas fotos que foram registradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário