sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Confira o resultado das eleições para diretores das escolas estaduais de Borrazópolis

As eleições para diretores das escolas estaduais do município de Borrazópolis transcorreram de forma tranquila, com uma presença considerável de eleitores, entre alunos, professores, servidores e pais de família, que escolheram os diretores de suas respectivas escolas.

Conforme apurou o Site Borrazópolis Notícias, as escolas ficaram abertas durante todo o dia desta quarta-feira (03-12), iniciando às 8:00 horas com termino às 22:00 hs. Nesse período as aulas aconteceram normalmente.

Após a escolha, o resultado ficou assim definido:


ESCOLA ESTADUAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO

A Escola Castelo Branco elegeu na Chapa 1, Lisandra Camara, no qual conseguiu 80% dos votos válidos, sendo num total de 242 votos, já a Eliana Silva, obteve 55 votos na Chapa 2.  Houve 04 votos nulos e 01 branco.




COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ DE ANCHIETA

O Colégio José de Anchieta, elegeu Marli Hack da Fonseca, na Chapa 2 com 106 votos, ela disputou com professor Marcelo Pires Rodrigues, na Chapa 1 que obteve 103 votos (3 votos de diferença). Houve 03 votos nulos e 02 brancos.

O mandato é de quatro anos e o diretor terá o trabalho avaliado pela comunidade, com metas para cumprir. Após dois anos, o Conselho Escolar, formado por alunos, pais, professores e funcionários, fará uma avaliação do cumprimento das metas e da prestação de contas. 

Redação de Junior Dias B.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário