segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ladrões abatem animal e levam a carne em Borrazópolis

O morador de Borrazópolis Gilson Sasso, registrou na tarde desta segunda-feira (07) na delegacia de polícia, um boletim de ocorrência informando que uma novilha de aproximadamente 8 arrobas de sua propriedade foi abatida por pessoas desconhecidas. Segundo ele, o animal foi morto e a carne levada. No entanto, o couro e a carcaça do animal foram deixados.

O sítio do comerciante fica no Bairro Paulo Kisner e segundo ele, os meliantes foram no pasto e abateram o animal com um tiro na cabeça, em seguida o esquartejaram e levaram as principais partes, abandonando as vísceras, pés e cabeça no local. Disse também que não é a primeira vez que um animal é abatido. Alguns dias atrás uma situação semelhante ocorreu em sua outra propriedade rural que fica entre Kaloré e Borrazópolis. 

Conforme Gilson, o prejuízo dos animais abatidos é alto, e disse que já tem informações de suspeitos que foram vistos na região, e que nos próximos dias essas pessoas podem ser presas.

Recentemente em Borrazópolis está tendo um aumento de casos de abatimento de gado e furto da carne, no Bairro Santo Antônio, região da "Volta da Cobra", há alguns dias, uma vaca foi abatida, já no Bairro Laranja Doce agiram no sítio do Pedro Mineiro onde no local foram abatidos dois porcos e levado a carne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário