domingo, 6 de dezembro de 2015

Ocorrências registradas em Borrazópolis

Confira as ocorrências registradas neste sábado em Borrazópolis.
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL 

Relato: A equipe de serviço em patrulhamento avistou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi dada voz de abordagem ao condutor do mesmo sendo um Fiat/Uno Mille de cor azul, com Placas de Guarapuava/Pr, o qual estava em situação regular. Foi realizada a busca pessoal no condutor e nada de ilícito foi encontrado e no passageiro de 27 anos foi localizado no bolso direito de sua calça uma quantidade de 0,05 gramas de substância análoga a maconha e no veículo vistoriado nada de ilícito encontrado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e cientificado de seus Direitos Constitucionais e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Borrazópolis para as devidas providências.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, MOTO COM DÉBITOS

Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou uma motocicleta em atitude suspeita, ao ser abordado o condutor não possui CNH e verificada a situação da motocicleta uma Honda/Biz Placa de Borrazópolis-Pr, contem débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida para o pátio do DETRAN e o condutor orientado e liberado.

MENOR FOGE DE CARRO E POLICIA REGISTRA PERSEGUIÇÃO QUE TERMINA EM KALORÉ

Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado, avistou um veículo VW/Gol Placas de Borrazópolis, e quando o condutor avistou a viatura deu um cavalo de pau com o veículo e saiu em fuga, obrigando a equipe a entrar em acompanhamento tático com sinais luminosos, sonoros e gestos o mesmo ainda não acatou a voz de abordagem, vindo a cruzar vários cruzamentos e preferências dentro do Município, vindo a colocar em risco a vida de transeuntes e a própria vida, além de outros danos,  momento em que o veículo suspeito errou uma esquina sendo o cruzamento da Rua 03 X Rua Gabriel Seidel e parou em cima de uma calçada, momento em que a viatura se prepara para abordagem, parando logo atrás, o mesmo engatou marcha ré e veio a colidir na parte frontal da viatura, e começou nova fuga, a viatura por alguns instantes perdeu o mesmo de vista, porém com ajuda de populares que viram o veículo em alta velocidade e tomando sentindo a cidade de Kaloré/PR, avisaram a equipe, entrando em contato com a equipe de kaloré para que os mesmo fizessem um bloqueio, chegando na cidade e com apoio da equipe foi possível a abordagem no veículo e sendo o condutor um adolescente de 16 anos, como sendo menor o mesmo não possui CNH. Os danos na viatura foram na parte frontal, quebrando o para-barro e mais alguns acessórios, diante dos fatos o mesmo foi apreendido e solicitado a equipe do Conselho Tutelar para acompanhar e da mãe como responsável legal e o veículo recolhido ao pátio para as providências cabíveis. A todo o momento do acompanhamento tático as equipes utilizaram de sinais luminosos giroflex, sirene e ordem de parada por gesto, porém o mesmo se negou a parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário