segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Acidente grave próximo de Imbaú mata ex-moradores de Borrazópolis e Ivaiporã

Ex-moradores de Borrazópolis e Ivaiporã morreram em um grave acidente registrado neste sábado, (09) na BR-376, em Tibagi, a 5 km do Posto Soledade sentido Ponta Grossa nos Campos Gerais do Paraná.

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros, uma caminhonete e um caminhão na BR-376, em Tibagi, a batida ocorreu no km 400, próximo a cidade de Imbaú. 
Em um dos carros, com placas de Curitiba, morreram três pessoas da mesma família, sendo João Batista dos Santos, de 71 anos, Clarice Bocon, de 51 anos, e a filha do casal, Clara Bocon Santos, de apenas sete anos de idade.

João Batista era irmão da senhora Lídia Murara, mãe da dentista e fonoaudiologia Luciana Murara e do conhecido "Dú Murara", que são de Borrazópolis.  Já Clarice, tem parentes em Ivaiporã, inclusive seu pai, o senhor "Bruno", ainda reside naquela cidade.  Eles estava passando as férias nas duas cidades, e saiu com familiares no sábado para voltar a Curitiba”.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placas de Curitiba invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado com combustível. Com o impacto, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo e acabou batendo em outros três veículos.

Duas mulheres que sofreram ferimentos graves foram encaminhadas para ao hospital Santa Casa de Ponta Grossa e para um hospital de Telêmaco Borba. O motorista do caminhão e as pessoas que estavam na caminhonete não se feriram.

Fotos: RS Policia (http://www.rspolicia.com.br/)



Nenhum comentário:

Postar um comentário