sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 31 e 01/12/15

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Lidianópolis, Faxinal, Ivaiporã, Borrazópolis, Lunardelli e Jardim Alegre.


LIDIANÓPOLIS
Data 31/12/2015          Horário: 10h45min                                        
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica E Familiar 
Local Rua Nossa Senhora Aparecida, nr 500 na praça 
Solicitante / Vitima
Equipe de serviço
Relato: A informa que seu ex marido, o, desferiu um soco contra o seu rosto na praça e o mesmo fugiu. A equipe fez buscar porém não logrou êxito em encontrar o autor. 

Faxinal
Data 31/12/2015 Horário 09h00m
Natureza Furto 
Local Chácara três Pinheiro
Solicitante
Equipe
Relato: A equipe acionada pelo senhor, qual informou que foi vitima de furto em sua chácara denominada três Pinheiro. No local o mesmo afirmou que foi furtada uma vaca mestiça Jersey, de cor Preta com detalhes branco, 04 rodas, 01 aparelho de som (não sabendo informar a marca ou modelo) de um veiculo GM/Meriva que se encontrava no local e 02 rodas de uma motocicleta marca Honda, modelo Twiter que também se encontrava no local e constatado pela equipe. Após fazer orientação a equipe passou a fazer buscas nas proximidades porem sem obter êxito, em seguido foi elaborado o Boletim de ocorrência. 

IVAIPORA
Data 31 /12/2015 Horário 13h20m
Natureza Atendimento De Acidente 
Local Av Brasil 
Solicitante CB
Autor
Equipe
Relato: a equipe prestou atendimento no atropelamento sendo vitima o sr e o veiculo GM/Meriva  Pla, conduzido por, CN H 05040276404. do atropelamento resultou ferimentos leves na vitima segundo relato do corpo de bombeiros, o qual foi encaminhado ao HPMI pelo corpo de bombeiros. os envolvidos foram orientados pela equipe.

BORRAZOPOLIS
Data 31/12/2015    Horário: 19h00min                  
Natureza Veiculo recuperado
Local Estrada Fazenda Paicambu
Solicitante / Vitima  
Autor / Advertido  
Equipe de serviço  
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada para verificar um veiculo abandonado no endereço acima citado, feito contato com o solicitante o qual relatou que o seu veiculo VW gol da cor branca placas ABX 0958 o qual havia sido furtado no dia 26/12/2015, encontrava-se abandonado proximo a fazenda Paicambu. Chegando no local foi constatado o fato, o veiculo foi encontrado faltando varias peças mecanicas de funilaria e tapeçaria. Diante do fato esta equipe encaminhou o veiculo para a delegacia de Borrazópolis e foram tomadas todas as medidas cabiveis. 

FAXINAL
Data 31/12/2015 Horário: 20h40min
Natureza Roubo
Local Av. Eugenio Bastiane, s/n – Frente ao Banco Sicredi – Centro.
Solicitante/Vitima HOMEM 23 anos.
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo Sr., relatando que havia acabado de ser roubado no endereço acima citado. Relatou ainda que ele havia ido ao Banco Sicredi efetuar um saque e que estacionou seu veiculo em frente, no momento em que retornava ao seu veiculo, outro cidadão de estatura mediana, branco e com um moletom de cor cinza, entrou pela traseira do seu veiculo e passou a dizer que estava armado e que era para a vitima passar o celular Moto G2 e todo o dinheiro que ele carregava, além de força-lo a retornar ao interior do banco e sacar mais dinheiro de sua conta, o que foi feito pela vitima, totalizando R$ 600,00,a quantia subtraída. Forçou o mesmo ainda a larga-lo próximo o Ginásio de Esportes, e posteriormente tomou rumo ignorado. Diante dos fatos foi feito patrulhamento nas imediações na iminência de localizar o individuo com as características descritas, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

LUNARDELI
Data 31/12/2015          Horário: 20h20min                                        
Natureza adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Local Rua Bahia, nr 00 em frente ao sem terra
Solicitante / Vitima -
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: A equipe visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, ao checar a placa ALQ3365 constatava que era de outra motocicleta, o condutor apreendeu fuga e a equipe conseguiu abordar no endereço acima citado e foi constatado que o chassi era pinado e o chassi do motor também era de outra motocicleta JC25E W169032. Ambos adolescentes foram encaminhados para a DP juntamente com a motocicleta e o conselho tutelar foi acionado

IVAIPORA
Data 01 /01/2016 Horário 01h20m
Natureza
Local Av Parana 
Solicitante Ação Policial 
Autor
Equipe
Relato a equipe relatou que o conduzido estava no referido endereço com um veiculo Gol , com o tampão erguido e com som muito alto . foi pedido para o mesmo abaixar o som , mas quando a viatura saiu , voltou a erguer , motivo o qual foi conduzido a esta 6ªcipm para termo 

FAXINAL
Data 01/01/2016 Horário: 02h15min
Natureza Vias de Fato
Local R 4  N 131
Solicitante/ Vitima 37 anos
Autor/Detido Não houve
Equipe de Serviço
Relato:A solicitante entrou em contato com a equipe policial, e passou a relatar que estava em sua residência realizando um aniversario de sua filha, momento que a mãe de seu namorado e o seu namorado i entraram em vias de fatos com sua filha 14 anos sem nenhum motivo. No local foi feito contato com a solicitante, sendo perguntado onde estaria sua filha, esta respondeu que havia saído com os amigos para área central da cidade. Também foi perguntado se a mesma e os envolvidos haviam ingerido bebidas alcoólicas respondeu que sim. Diante do fato foi confeccionado o bou. 

FAXINAL
Data 01/01/2016 Horário: 01h45min
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Brasil x Rua 7 de Setembro – Centro.
Solicitante/ Vitima 19 anos.
Preso/Apreendido
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada pelo Senhor para deslocar até o Hospital Municipal, onde ele se encontrava, pois o mesmo teria sido agredido por algumas pessoas na Av. Brasil em frente à Choperia. No local, Rafael passou a relatar que estava separando uma briga de seus amigos, quando alguém que ele desconhece acertou sua cabeça com uma chave de roda, fazendo um corte na parte de trás da cabeça. Diante dos fatos foi feito contato com populares que estavam próximo do local onde ocorreu a briga e que poderiam ter visto a situação, porém todos relataram não ter visto quem eram os indivíduos que agrediu Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

IVAIPORA
Data 01 /01/2016 Horário 04h20m
Natureza
Furto Qualificado
Local Rua  Pitanga
Solicitante
Equipe
Relato Segundo o solicitante quando chegou em sua residencia notou que janela da cozinha estava arrombada e a casa toda revirada. no local foi constatado que o cadeado da janela havia sido estourado e o vidro da mesma janela também estava quebrado, e do interior da residencia a vitima notou que havia sido furtado alguns objetos conforme relação em anexo. diante dos fatos o solicitante foi orientado e confeccionado BO

Jardim Alegre
Data 01/01/2016 Horário 00h50min
Natureza Lesão corporal
Local Rua são Paulo x rua ponta grossa
Solicitante anônimo
Vitima Não houve 
Detido/apreendido
Equipe de Serviço
Relato:conforme solicitação do copom esta equipe deslocou ate o hospital municipal de jardim alegre onde a pessoa de guilherme pereira de souza deu entrada com uma lesão perfuro cortante no abdômem, segundo informações colhidas no local com o mesmo o ferimento ocorreu em consequência de uma briga com seu irmão marcos antônio pereira sua cunhada luana andressa dos santos queiroz no endereço citado. diante dessas informações a equipe diligenciou a procura dos mesmos que foram encontrados no local da briga,sendo que a pessoa de marcos estava com varias lesoes, ematoma no olho direito, uma lesao na cabeça, no antebraço direito na boca e nos pes,foi então perguntado sobre o ocorrido e os mesmos relataram que a pessoa de guilherme chegou em casa alterado e quisagredir sua mae foi quando marcos interveio e a briga começou , não souberam precisar quem causou o ferimento na pessoa de guilherme, foi então encaminhado apessoa de marcos para receber atendimento medico e posteriormente encaminhado a 54 sdpivaipora para os procedimentos cabiveis.

IVAIPORA
Data 01 /01/2016 Horário 06h20m
Natureza
Furto
Local Av Pres. Tanc redo Neves
Solicitante
Autor
Equipe
Relato segundo o solicitante que trabalha na panificadora florenza, relata que deixou sua motocicleta honda cg 125 de cor azul placa aih-9429 estacionada nos fundos da referida panificadora por volta das 03:00 horas e só percebeu que haviam furtado sua motocicleta por volta das 05:00 horas. relata ainda que a motocicleta foi furtada sem as chaves e com pouco combustível. diante dos fatos foi repassado as informações referente o furto a central, feito buscas porem sem êxito e elaborado o b.o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário