domingo, 10 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 10/01/16‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Faxinal e Grandes Rios.



IVAIPORÃ
Data 09/01/2016                                            Horário:       06h10min
Natureza Porte Ilegal de Arma de Fogo
Local Rua Getulio Vargas x Rua Alvares de Azevedo - Jardim Luiz XV
Solicitante / Vitima Denuncia Anônima
Preso / Apreendido Homem, 23 anos
Relato: A equipe de serviço recebeu informações anônima de que no Bar localizado no endereço acima havia um individuo efetuando disparos de arma de fogo. A equipe deslocou até o local e realizou a abordagem de um individuo ja embarcando em uma motocicleta I/Shineray de cor vermelha, sendo que na busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revólver marca Rossi calibre .22 com nº 4931414 com capacidade para 7 tiros, o qual estava municiado com 6 cartuchos da marca CBC intactos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e garantido seus direitos Constitucionais e encaminhado a 54ª DRP para as devidas providências. A motocicleta encontrava-se com débitos junto ao Detran e foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORA
Data 09 /01/2016 Horário 14h22m
Local Rua Algusto Urbanski
Solicitante
Autor  
Equipe 
Relato O  solicitante  informou que saiu de sua  residencia   por volta das 14 hs , e quando retornou deparou com um buraco no forro , e do interior da residencia foi furtado varios objetos ,conf-rod, e informou tambem que vizinhos viram um individuo de cor negra proximo da resindencia nada mais.

IVAIPORA
Data 09 /01/2016 Horário 15h22m
Local Rua Estevam  Marciano      
Solicitante
Autor  
Equipe 
Relato A solicitante informaram que estacionou seu veiculo , marca Fiat Uno , enfrente ao cemiterio , quando retornou o bagageiro  estava aberto, e do interior do veiculo  levaram um toca cd marca pionner , e 300 reais em especie .

IVAIPORA
Data 09 /01/2016 Horário 20h22m
Local
Solicitante
Autor  
Equipe 
Relato Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo o solicitante seu celular havia sido furtado. chegando ao local, o Sr. relatou a equipe que estava em uma mesa na parte externa do bar do coxinha, quando o mesmo foi para o interior do bar e ao retornar, seu celular ja não estava mais na mesa. o mesmo disse que um casal chegou no bar e saiu rapidamente em um veículo passat de cor bege tomando rumo ignorado.diante dos fatos, esta equipe realizou ptrm pelas ruas em volta do bar mas sem exito em localizar os suspeitos. a vítima foi orientada sobre os procedimentos.

JARDIM ALEGRE
Data 09/01/2016 Horário 23h20min
Natureza Lesão corporal Violência domestica
Local Rua projetada 436
Solicitante
Vitima MULHER 
Detido/apreendido HOMEM
Equipe de Serviço
Relato: Em patrulhamento nas proximidades do supermercado esta equipe foi abordado pela pessoa de o qual relatou a equipe que seu padrasto havia tentado agredi-lo com uma faca na sua residência, a equipe então deslocou ate a residência do mesmo onde a Sr.ª confirmou a versão de Elton e que inclusive seu esposo agrediu-a também sendo que apos as agressões o mesmo se evadiu da residência levando consigo uma das filhas do casal, foi então realizadas diligencias na qual foi localizado e abordado o agressor . foi então dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a 54ª DRP em Ivaiporã para as providencias cabíveis

FAXINAL
Data 09/01/2016 Horário 19h30m
Natureza Lesão corporal / Violência doméstica        
Local Rua João Ribeiro Falavinha nº 53
Solicitante Mlher, 39 anos
Detido Homem 27 anos
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi acionada via Copom a comparecer no endereço Rua João Ribeiro Falavinha nº 53, onde a solicitante, , 39 anos, relatou que seu amásio, , 27 anos, havia lhe agredido e ameaçado. No local a equipe constatou que a Sra. Maria, apresentava escoriações no ante braço direito decorrente da agressão. Diante dos fatos dado voz de prisão a i, bem como cientificado de seus direitos constitucionais. Conduzido a 53ª DRP de Faxinal para demais providências.

GRANDES RIOS
Data 10/01/2016 Horário 01h30min
Natureza Perturbação de Trabalho ou Sossego Alheio  
Local Avenida Brasil frente a Estação do Chopp
Solicitante Homem 
Equipe de Serviço  Sd. Luciano e Sd. Jacarandá
Relato: Em atendimento a solicitação do proprietário do estabelecimento estação do chopp no relatou que no local havia um rapaz portando uma faca de cozinha perturbando seus clientes, diante da informação a equipe deslocou-se ao local e encontrou a pessoa de   27 anos de idade diante da representação por parte do solicitante, esta equipe conduziu o infrator a delegacia de policia civil para procedimentos cabívesi ao ca

GRANDES RIOS                                                                                     
Data 10/01/2016 Horário 02h15m
Natureza Ameaça – Porte de Arma – Invasão de Domícilio
Local Rua Pr. Luis Santiago,
Solicitante , 68 anos
Detido Homem , 30 anos; Homem , 31 anos 
Equipe de Serviço:
Relato: A equipe foi acionada via Copom a comparecer no endereço Rua Pst. Luis Santiago nº 44, onde estaria ocorrendo um roubo. No local foi constatado dois indivíduos no quintal da casa onde ao avistar a viatura um deles empreendeu fuga pulando o muro da parte de traz da residência, o outro foi abordado e identificado como, onde na busca pessoal nada de ilícito fora encontrado, momento esse em que o morador da residência, identificado como, menor, veio na direção da equipe portando uma arma de fogo (espingarda), onde também foi abordado, momento este que jogou a arma no chão e de acordo com o menor a referida arma pertence a  .... que dois homens entraram em seu quintal e armados passaram a ameaça-la dizendo pela janela que se não abrisse a porta da casa iriam “meter uma bala na sua cabeça”, segundo a mesma ....   armado com a espingarda e o outro indivíduo (..... ) armado com revolver. Informou ainda que além de Reginaldo o outro indivíduo seria  .......  Posto isso foi dado voz de prisão a Reginaldo bem como cientificado de seus direitos constitucionais. Em ato contínuo foi feita busca pelas proximidades a fim de localizar ......, onde fomos informados pela vítima que  ....... reside no endereço Rua Paulo Jaroskwicz (frente um mercado). Deslocado no referido endereço foi abordado no local a pessoa de .........., onde submetido a busca pessoal nada de ilícito fora encontrado. Indagado o mesmo se ........   estava na residência o mesmo informou que não, porém franqueou a entrada da equipe na residência e em buscas pela casa, em um dos cômodos em baixo da cama foi localizado...... , onde lhe foi dada voz de prisão bem como cientificado dos seus direitos. Foram conduzidos a 53ª DRP de Faxinal juntamente com .......para as devidas providências.

GRANDES RIOS
Data 10/01/2016 Horário 00h22m
Natureza Mandado De Prisão  
Local Rua Mangueira      
Solicitante Copom   
Autor  Homem 35 anos 
Equipe  Rotam   
Relato Esta equipe Rotam recebeu denúncia que havia um casal vendendo drogas próximo ao ''bar do gordinho'', foi realizado abordagem nas mediações e constatado a pessoa de ...... ,35 anos de idade estava com mandado de prisão em em seu desfavor, desta forma recebeu voz de prisão tendo esta equipe dado fiel comprimento ao mandado numero 000313987-58 expedido pelo poder judiciário da comarca de reserva/ Curitiba pelo crime de homicídio. ...... foi encaminhado para 54ª DRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário