segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 10 e 11/01/16‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Cambira, Ivaiporã e São João do Ivaí



Apucarana 08h34min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Marcilio Dias – Vila Nova – Colégio Agrícola
O solicitante é funcionário do colégio e informou que cortaram a cerca dos fundos da propriedade, onde ficam soltos os animais, de onde foi subtraído uma novilha de um ano de idade.

Apucarana 10h40min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Imbituva
Um elemento adentrou na garagem do prédio e levou uma bicicleta Kanguru/cor amarela, sendo que foi visto na Rua São Paulo e estava trajando uma calça/preta e uma jaqueta/marron, feito o boletim e devidas orientações.

Apucarana 19h05min
Natureza Policiamento em Local de Morte
Vítima José Candido da Silva – 69 anos
Endereço Rua Tamoios – Jd Colonial – Residência em Construção
Segundo denúncia anônima, no local havia uma pessoa do sexo masculino caída toda ensangüentada e aparentando já em óbito. No local a equipe constatou que a pessoa de José Candido da Silva, 69 anos, encontrava-se caído já em estado de óbito, sendo então acionado a Polícia Civil e o IML, que chegando no local constataram uma perfuração embaixo da axila direita. O corpo foi recolhido pelo IML para as providências cabíveis.

Apucarana 22h20min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Horeslau Savinski – Jd Europa
Conforme relato do solicitante, ao chegar na residência deparou-se com a janela de blindex da frente arrombada e do interior foram furtados uma TV 47” marca Philips e um rádio comunicador marca Sansung. Confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 01h30min
Natureza Dano
Endereço Rua Pericles – Vila Nova – Bar do Paraíba 
Conforme relato do solicitante, um elemento trajando blusa escura arrombou a porta da frente do bar, e quando o alarme disparou saiu correndo com rumo à linha férrea. As equipes realizaram o cerco mas o acusado não foi localizado. Nada do interior foi furtado. Confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 02h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Minas Gerais – Vila Minas Gerais – Polo Automóveis
A equipe patrulhava pelo local, quando foi acionada pelo solicitante, que é proprietário do estabelecimento Estacionamento Polo Automóveis, relatando que haviam arrombado a porta da frente do estacionamento e do interior do veiculo VW/Golf de Placas ARP-6944 haviam furtado um aparelho de DVD Player. Confeccionado boletim e orientações.

Apucarana 04h15min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Erasto Gaertner – Barra Funda – Prédio da Prefeitura Municipal
Após denúncia de que haviam explodido o caixa eletrônico da Caixa Econômica que fica no prédio da Prefeitura no endereço acima, a equipe ao chegar constatou a veracidade da informação, onde colheu informações que um dos caixas eletrônicos existente no local havia sido explodido, e que um elemento teria saído correndo do local e adentrado em um veículo “hatch” de cor branca com listras pretas nas laterais e se evadido com rumo ignorado. Foi realizado o isolamento do local e acionado a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Cambira 14h00min
Natureza Veículo Recuperado
Endereço Estrada do Bijuim km 01
Conforme denúncia anônima de que na Estrada do Bijuim havia um veiculo gol branco abandonado. A equipe foi até o local e constatou o fato. Ao consultar a placa AFH-5436 no Copom, constatou que o veiculo estava com alerta de furto, sendo encaminhado à Delegacia para as providências.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2016           Horário: 19h06min                                        
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Souza Naves, 000 - Centro 
Solicitante/Vitima Homem
Preso/ Apreendido Não houve
Relato: Esta equipe deslocou ao endereço acima citado onde a vitima Homem - 47 anos, que é proprietário do estabelecimento comercial Mercado Confiança, relatou que ao chegar em seu comercio na data de hoje constatou que uma janela estava com o vidro quebrado e com as barras de ferro danificadas. Informou ainda, que não sabe precisar o horário do fato, e que fora levado do local R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em notas diversas. Esta equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2016           Horário: 21h30min                                       
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Praça Emilio de Menezes, 234 - Centro
Solicitante/Vitima Policia Civil
Preso/ Apreendido Não houve
Relato: Essa equipe deslocou-se no endereço supra para realizar escolta de um detento ate o Hospital Municipal de Ivaiporã juntamente com a Polícia Civil. O detento foi medicado e encaminhado novamente a carceragem da 54ª DRP. A escolta foi acompanhada pelo investigador de policia.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2016           Horário: 21h30min                                          
Natureza Dano
Local R. Tinguins, 000 - Alto da Gloria
Solicitante/Vitima Homem
Preso/ Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd. Gomes, Sd. Adriano e Sd Amaro.
Relato: Esta equipe deslocou no endereço supracitado, onde o solicitante Homem - 36 anos relatou que sua esposa , estava embriagada e danificou o carro do casal, um VW/Gol. Que da ação resultou em riscos na lataria do carro, pára-brisa dianteiro quebrado e vidro da porta esquerda quebrado. Informou ainda o solicitante que a autora  não estava no local, foi orientado.

IVAIPORÃ
Data 10/01/2016           Horário: 23h45min                                          
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Praça Emilio de Menezes, 234 - Centro
Solicitante/Vitima Policia Civil
Preso/ Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd. Gomes, Sd. Adriano e Sd Amaro.
Relato: Esta equipe compareceu na 54ª DRP de Ivaiporã, por volta das 23h50min do dia 10 jan. 16, onde o investigador de polícia, relatou que os detentos estavam em principio de rebelião, a equipe constatou o fato, sendo que os detentos batiam nas grades, nas paredes e gritavam, forçando as portas para sair, a equipe solicitou a presença do adjunto e apoio da equipe do DPM de Jardim Alegre, permanecendo no local até por volta de 01h30min do dia 11 jan. 16, quando a situação se normalizou. no momento não foi possível saber quais danos os detentos causaram nas celas. 

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 10/01/2016           Horário: 11h40min                                          
Natureza Lesão corporal 
Local R: Amintas de Barros, s/nº, Centro.
Solicitante Homem
Vítima Homem, 33 anos.
Preso/ Apreendido Homem, 51 anos.
Relato: A equipe foi solicitada, pois na rodoviária deste município um individuo de camiseta amarela teria agredido a pauladas um mendigo que estaria dormindo na rodoviária. Chegando ao local verificou-se o rapaz agredido com vários cortes na cabeça. Que em seguida chegou o SAMU para prestar atendimento médico e o levou para o hospital municipal. Com as características do agressor, esta equipe saiu em diligencias e localizou o autor, ele confessou ter  agredido a vitima. Foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí para ser autuado em TCIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário