quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 14 e 15/01/16‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Borrazópolis, São João do Ivaí, Faxinal, Rosário do Ivaí e Grandes Rios.




Apucarana 10h34min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Clóvis da Fonseca
A Solicitante ao chegar no trabalho constatou que o depósito onde fica os pássaros apreendidos estava arrombado. Foi levado 17 (dezessete) Trinca Ferro, 01 (um) Azulão, 02 (dois) Colerinhas, 02 (dois) Sabiás.

Apucarana 11h38min
Natureza Lesão Corporal
Endereço R. Cel. Luiz Jose dos Santos, 165 - XXVIII de Janeiro
Informou a vítima que é Secretária do escritório da Sanepar, que um homem conhecido, o qual é advogado, passou a questioná-la sobre o motivo de não ter sido religada a água de seu escritório, sendo que segundo a vítima, na seqüência o mesmo passou a proferir palavras de baixo calão, inclusive lhe agrediu fisicamente. Ao se evadir, afirmou que posteriormente retornaria. 

Apucarana 14h20min
Solicitante Equipe de serviço
Natureza Desobediência 
Endereço Av. Jaboti, 180 – VIla Martins
Apreendido 15 anos
Durante patrulhamento a equipe avistou um indivíduo que ao visualizar a equipe passou a agir de maneira agitada, dado voz de abordagem, o mesmo adentrou as dependências da ACEA, no intuito de evadir-se. Feito o cerco com o apoio de outra equipe o mesmo veio a ser abordado dentro da mata. Onde foi submetido a busca pessoal, tendo sido identificado como sendo um adolescente de 15 anos. Com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, sendo assim foi dada voz de apreensão e encaminhado a 17ª SDP.

Apucarana 17h00
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisao
Endereço Av. Serra da Mantiqueira nº 332
Preso Adriano 32 anos
Em patrulhamento foi avistado três pessoas do sexo masculino em atitude suspeita, ao tentar se aproximar para realizar a abordagem um dos masculinos tentou se evadir do local, sendo alcançado e reconduzido ao ponto inicial juntamente com os outros abordados, ambos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, porem ao pedir os nomes para checar viu que um dos abordados não estava falando nada com nada, sendo que primeiramente passou o nome de Fabio dos Anjos, e contra este nada constava, a equipe então resolveu juntamente com a Central de Operações averiguar melhor este abordado e pelo nome da sua progenitora, viu que havia mais três irmãos, sendo que um deles estava foragido, ao chamar o abordado pelo nome de Adriano o mesmo respondeu imediatamente, sendo assim constatou que na verdade o abordado se tratava de Adriano dos Anjos o qual se encontrava evadido da PEL e tinha contra si um mandado de prisão expedito pela Comarca de Arapongas, pela 1ª Vara Criminal, expedido pela Juíza de Direito Dra. Raphaella Benetti da Cunha, com o mandado de nº 000233687-13 com validade ate 03/08/2033, sendo assim foi cumprido o mandado e encaminhado o preso a 17ª SDP para procedimentos cabíveis.

Apucarana 21h40min
Natureza Roubo
Endereço Rua México sn
Informam os solicitantes que são vendedores de cestas básicas, e que transitavam pela Rua Mexico, quando foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta aparentando ser uma Honda Titam 150 de cor preta, e que ambos estavam com roupas escuras e um com um revolver e o outro com uma faca, deram voz de roubo levando uma bolsa com aproximadamente RS 5.000,00.

Apucarana 00h30min
Natureza Furto de Veículo
Endereço Rua Tamoios nº255
Informa o solicitante que deixou seu veiculo marca VW, modelo Gol, placas DKB0775, estacionado em frente sua residência e após algum tempo percebeu que o mesmo havia sido furtado. 

Apucarana 01h10min
Natureza Furto
Endereço Estrada Colonia Esperança 
Relata o solicitante que ouviu barulhos em sua propriedade, na seqüência ao verificar  notou a falta de três porco, a Equipe realizou rondas nas proximidades mas nada foi localizado
OCORRÊNCIAS DA ÁREA DA 2ª CIA

Jandaia do Sul 09h30min
Natureza Lesão corporal
Endereço Rua profª Zilda Cruz de Almeida, 64 Jd esmeralda
O solicitante, o qual havia sido conduzido ao pronto atendimento municipal de Jandaia informou à equipe que se desentendeu com seu irmão e este passou a agredi-lo com socos no rosto, resultando em um corte sendo necessário sutura com 3 pontos. A equipe fez patrulhamento na intenção de encontrar o autor dos fatos, porem sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 13/01/2016           Horário: 18:37 min                                        
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Alfenas 630 
Solicitante Homem de  49 anos
Detido Não houve
Equipe de serviço  Sd. Claudemir e Sd. Jéssica
O solicitante relatou que saiu de sua residência para trabalhar e quando retornou notou que um indivíduo havia pulado o muro e subtraído uma roçadeira a gasolina de marca stihl.Realizado buscas porém sem êxito em localizar os autores.

IVAIPORÃ
Data 13/01/2016           Horário: 14:45 min                                       
Natureza Apoio à outros órgãos
Local Fórum da Comarca de Ivaiporã 
Solicitante Poder Judiciário
Detido Não houve
Equipe de serviço  Sd. Izaltino e Sd. Gomes
A equipe efetuou a escolta de um  recluso para audiência no fórum de Ivaiporã.

IVAIPORÃ
Data 13/01/2016           Horário: 14:30 min                                        
Natureza Atendimento de Acidente
Local Rua Rio Grande do Sul x Rua Sertanópolis
Solicitante Anônimo
Detido Não houve
Equipe de serviço  Sd. Izaltino e Sd. Gomes
Acionados via copom para dar atendimento a um acidente de transito no endereço acima onde no local a equipe do corpo de bombeiros já estava dando atendimento a  condutora da motoneta Sundown Web 100, a qual teve ferimentos leves, sendo encaminhada para o hospital municipal. A motoneta sundown foi recolhida ao pátio da 6ª Cipm pois estava com com a documentação pendente e a condutora não habilitada. O veículo Gm S10 placa, foi liberada no local e orientado o proprietário a comparecer na 6ª cipm para realizar o boletim de acidente de acidente de transito. 

IVAIPORÃ
Data 13/01/2016           Horário: 10:30 min                                          
Natureza Trafico de Entorpecentes
Local Av. Estevão Marciano dos Santos 00 -Cemitério Municipal.
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Homem  de 35 anos
Equipe de serviço  Sd. Izaltino e Sd. Gomes
Esta equipe em patrulhamento no endereço supracitado avistou um individuo em atitude suspeita dentro do cemitério municipal. ao ser dada voz de abordagem, o individuo não acatou, sendo que o mesmo abandonou uma sacola de plástico e empreendeu fuga pulando o muro do cemitério e adentrou a vila monte castelo. ao verificar a sacola foi localizado duas porções de substancia análoga a maconha pesando 252,3 gramas. com o apoio da vtr 8136, foi realizado diligencias e o individuo foi encontrado escondido na rua Irati, nº 100 vila Monte Castelo, nos fundos de uma residência. diante dos fatos foi dada voz de prisão e  encaminhado com a droga a 54º Drp para as providencias cabíveis. foi necessário o uso de algemas conforme a sumula vinculante nº11 do STF.

IVAIPORÃ
Data 13/01/2016           Horário: 09:30 min                                         
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Rua Manoel Ribas 119
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Homem  de 35 anos
Equipe de serviço  Sd. Izaltino e Sd. Gomes
Em patrulhamento pela via supracitada foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita onde foi dado voz de abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém ao checar o nome dos indivíduos no sistema Sesp Intranet, constatou-se que um deles  encontrava-se com um mandado de prisão em aberto.Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão e encaminhado a 54ª Drp para serem tomadas as providencias cabíveis. O segundo abordado constava com varias passagens, porém na situação de livre foi identificado e liberado no local.

IVAIPORÃ
Data 13/01/2016           Horário: 13:10 min                                          
Natureza Achado de Objeto
Local Av Brasil
Solicitante Equipe de Serviço
Detido Não houve
Equipe de serviço  Sd. Izaltino e Sd. Gomes
Em patrulhamento pelo endereço acima citado um individuo ao perceber a presença da viatura tentou se desfazer de um objeto acondicionado em uma sacola plástica, o mesmo foi abordado e nada de ilícito localizado com o mesmo, na sacola embrulhado em um pacote tinha uma balança de precisão,indagado o mesmo sobre a balança disse ter encontrado do banco ali na praça, constatado que o abordado era menor de idade diante das circunstancia o menor foi entregue em sua residência para sua mãe e a balança entregue na 54ª delegacia de policia civil de Ivaiporã.

BORRAZOPOLIS 
Data 13/01/2016           Horário: 19:40                                        
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local Rua Território do Guaporé n 52 Bairro: Centro
Solicitante / Vitima Anônimo 
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Zobisch e Sd Ivan
Relato: Relato esta equipe de serviço foi solicitada via copom, que por uma denuncia anônima uma senhora estaria sendo agredida por uma jovem, e ao verificar constatou se que mãe e filha haviam discutido , mas que a mão afirmou não ter sido agredida.

BORRAZOPOLIS
Data 13/01/2016           Horário:  09h50min                                
Natureza Infração de Trânsito
Local Rua Maranhão nº 62 – Bairro: Centro
Solicitante / Vitima Ação Policial
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Zobische Sd Ivan.
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento, avistou um veículo em atitude suspeita. Foi dada a voz de abordagem e realizada a consulta dos documentos pessoais e do veículo. O não era habilitado porém o veículo estava em situação regular. Diante dos fatos foram feitas as notificações pertinentes e o veículo liberado para condutor habilitado. 

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 13/01/2016           Horário: 21:44 min                                          
Natureza Vias de fato
Local Rua Sebastião albino da silva 386
Solicitante  Mulher adulta
Encaminhado
Equipe de serviço  Sd. Eliana e Sd. Lamarca
relato: fomos comunicados via copom que no endereço acima citado a solicitante teria sido agredida com um cabo de vassoura por seu irmão, no local verificou-se tratar de briga familiar onde o autor  não se encontrava mais no local, a vitima afirmou não precisar de atendimento medico, sendo  orientada, e informou que posteriormente iria decidir se faria a  representação contra seu irmão.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 13/01/2016           Horário: 14h00min                                        
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Joaquim Montes, nº 227 – Bairro: Jardim Candotti
Solicitante / Vitima Delegacia de Policia Civil
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd Eliana e Sd Lamarca
Relato: de acordo com o Ofício n 018/2016 e 022/2016 solicitado a escolta de dois presos do SECAT da  unidade policial para atendimento médico junto ao Departamento de Saúde de São João do Ivaí. Escolta sem alteração.

FAXINAL
Data 13/01/2016 Horário 13h40mim
Natureza Apoio a outros órgãos.
Local Rua São Paulo – S/N (Delegacia)
Solicitante  (Investigador) policia civil
Detido
Relato: A equipe foi acionada através do investigador de Policia para deslocar na Delegacia de Policia e conduzir dois detentos  até o Hospital Municipal para atendimento médico. Deslocamento até o Hospital individualmente com os detentos citados e retorno até a delegacia de policia sem qualquer anormalidade. Posto isso, a equipe permaneceu na referida delegacia a fim de prestar apoio ao investigador para fazer o trancamento das celas dos detentos.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 13/01/2016 Horário 19h:00min
Natureza Adultereção de Sinal Identificador de Veiculo Automotor
Local Rua Amazonas
Solicitante Não Houve
Detido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Venancio / Sd. Troi
Relato: a equipe abordou a apreendeu uma motocicleta que não possuía placa e estava com o chassi suprimido. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 14/01/2016 Horário 00h:50min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Rua Cornélio Procópio, nº00
Solicitante Conselho tutelar
Detido Não Houve
Equipe de Serviço Sd. Venancio / Sd. Troi
Relato: Uma  conselheira Tutelar entrou em contato as 00h50min com a equipe, pedindo para dar apoio a uma situação envolvendo três menores que estavam na praça da igreja. Chegando ao local foi localizado as adolescentes e apoiado o conselho na intervenção.

GRANDES RIOS
Data 13/01/2016 Horário: 21h30min                                         
Natureza Achado de Objetos
Local Estrada da Igrejinha do Bairro do Macuco
Solicitante / Vitima anonimo
Preso / Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Joseph e Sd Guerer
Relato: Equipe foi solicitada via COPOM a deslocar até o local supracitado, onde segundo solicitante estaria ocorrendo uma movimentação estranha, como luzes parecendo lanternas ou celulares próximos a Igreja do bairro. No local equipe realizou patrulhamento a fim de localizar alguém, porém não logrou êxito. Já na igreja equipe durante vistoria no local, localizou dois sacos de milho, um fechado e outro aberto, do lado de fora do salão da igreja, como o produto trata-se de procedência duvidosa, a equipe entrou em contato com o escrivão de policia, o qual orientou a equipe que realizasse a apreensão dos sacos de milho e encaminhasse para a delegacia de policia civil para averiguação. Ato continuo equipe confeccionou o referido boletim de ocorrências e encaminhou os objetos a DP de Grandes Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário