sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 14 e 15/01/16‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí e Jardim Alegre.




IVAIPORÃ
Data 14/01/2016 Horário 10h20mim
Natureza  Direção Perigosa/Violação domicilio 
Local Rua General Cruel 13
Solicitante Anonimo 
Detidos  Homem  33a, e hjomem 25 anos.
Equipe de Serviço:
Acionados via Copom esta equipe realizou diligencias no intuito de localizar uma motocicleta de cor preta e um automóvel fox de cor vermelha onde várias ligações via 190 denunciavam a prática de direção perigosa pelo centro desta cidade. momento que os autores foram localizados e abordados na rua general cruel praticando arrancada brusca vindo ainda a violar o domicilio daquela rua numeral 13. foram abordados os condutores o primeiro da motocicleta Honda Cg Fan placas AUU-8272 de cor preta sendo homem 33a  e o segundo do automóvel VW FOX placas FAH-4996 de cor vermelha sendo homem - 25 anos. indagados sobre o ocorrido ambos informaram que tem desavenças comerciais. diante dos fatos foram garantidos seus direitos constitucionais e ambos conduzidos a 54ª DRP para providencias cabíveis. foi realizado contato com morador da residência onde ocorreu a violação de domicilio e este nos relatou que decidirá posteriormente a representação contra os autores. os veículos foram conduzidos ao pátio da 6ª CIPM e confeccionados as notificações pertinentes. segue registro do BOU.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/01/2016           Horário: 11h00min                                         
Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor; Dirigir sem CNH.
Local R: General Carneiro, esquina com R: José Pedroso da Silva; Jd. Santa Terezinha.
Solicitante Ação policial.
Preso/ Apreendido Menor , 17.
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço deparou-se com uma motocicleta Honda/ CG ML na cor prata placa AGH-4894 de São João do Ivaí-Pr que a realizar a abordagem referido veículo foi verificado que seu condutor a pessoa de menor -17 anos. Ao ser indagado o mesmo sobre documentos do veiculo o mesmo informou estar em sua casa, que ao realizar a vistoria do veículo constatou que a numeração do motor esta “pinado”, desta forma impossibilitando de verificar a procedência do veículo. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente encaminhado juntamente com referido veículo a DPOL para procedimento legal.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/01/2016           Horário: 14h50min                                         
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão
Local Rua Juscelino Kubstchec
Solicitante Ação policial.
Preso/ Apreendido Jose Maria Rodrigues de Souza
Equipe de serviço
Relato: Foi dado fiel cumprimento ao mandado nº. 000353953-97 em desfavor da pessoa de Jose Maria Rodrigues de Souza-29 anos expedido pela MM Juiza de Direito Andrea de Oliveira Lima Zimath desta comarca de São João do Ivai-Pr com validade ate 17/08/2023;

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/01/2016           Horário: 23h15min                                        
Natureza Dirigir sem possuir Cnh
Local Rua Corifeu de Azevedo Marques
Solicitante Ação policial.
Preso/ Apreendido Menor  17 anos
Equipe de serviço Cb Siqueira Sd. Rodrigues e Sd. Fonseca.
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço avistou a Motocicleta Honda Cg 125 Today na cor vermelho Placa ACP-4686 de São João do Ivai- PR que ao efetuar a abordagem seu condutor foi identificado como sendo homem menor 17 anos  anos, realizado a verificação do veiculo via Copom constatou- se que o veiculo não possui débitos que foi dado voz de apreensão ao conduzir pelo art. 309 do CTB sendo a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM e o condutor conduzido a DPOL sendo que o procedimento foi acompanhado pelos conselheiros tutelares Marco Cesar e Valdir Jolo.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/01/2016           Horário: 23h15min                                          
Natureza Dirigir sem possuir CNH
Local Rua Corifeu de Azevedo Marques
Solicitante Ação policial.
Preso/ Apreendido Luiz Fernando Santana Alves 17 anos
Equipe de serviço Cb Siqueira Sd. Rodrigues e Sd. Fonseca.
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço avistou a Motocicleta Honda Cg 125 Today na cor vermelho Placa ACP-4686 de Sao Joao do Ivai- PR que ao efetuar a abordagem seu condutor foi identificado como Luiz Fernando Santana Alves17 anos, realizado a verificação do veiculo via Copom constatou- se que o veiculo não possui débitos que foi dado voz de apreensão ao conduzir pelo art. 309 do CTB sendo a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM e o condutor conduzido a DPOL sendo que o procedimento foi acompanhado pelos conselheiros tutelares Marco Cesar e Valdir Jolo.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 14/01/2016           Horário:   21h00min                                        
Natureza adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Local Rua  20 Dezembro, via publica  76
Vitima  Alexander Urbano De Camargo 38,
Solicitante Ação policial.
PresoApreendido homem 18 , homem 18, homem 19, homem 18, Adolescente 17,  Adolescente,16
Equipe de serviço
Mediante denuncia  anônima um rapaz  trajando calca jeans e camiseta verde com um furo no pescoço estaria traficando pelas ruas da cidade , no local acima  citado foi avistado um grupo de seis  indivíduos, sendo dada voz de abordagem onde próximo a  eles alguém do grupo jogou ao chão varias  porções de substancia análoga a maconha, num total de nove sendo que durante a revista pessoal foi encontrado mais uma porção no bolso do adolescente anos o qual disse ter comprado por cinco reais. O rapaz da denuncia era um dos abordados sendo menor 17 anos. nesse grupo abordado no qual todos estavam juntos conversando havia três menores de idade e três maiores conforme identificação dos envolvidos em anexos. Diante dos fatos todos foram encaminhados da delegacia de São João Do Ivai onde o adolescente disse que todas as drogas pertenciam a ele que havia comprado por $100,00 (cem reais) comprou toda essa quantia porque mora num sitio  e quase não vem a cidade. Mas não quis falar de quem comprou. sendo feita a pesagem da  maconha encontrada com  um totalizando 3.8 gramas, e o restante da droga totalizando 31.6 REGISTRADO gramas., estando na  delegacia o soldado Alexandro Urbano reconheceu um tênis  furtado em sua residência  sobre bou: 2016/45822 o qual estava sendo usado por um adolescente sendo feita a apreensão  do  tênis e constado no boletim.

JARDIM ALEGRE
Data 14/01/2016 Horário 15h30min
Natureza Violação de domicilio
Local Rua Paranaguá n° 110
Solicitante MULHER 
Vitima MULHER
Detido/apreendido Não houve
Equipe de Serviço Sd. Machado e Sd. Bineli
Relato: A equipe foi acionada para comparecer no endereço acima, onde a solicitante, mulher , informou que saiu da sua casa por volta das 14 e 30 horas e demorou cerca de uma hora e quando retornou, encontrou sua residência com marcas de barro na parede da frente e com sinais de que tinham entrado no quintal. 

IVAIPORÃ
Data 14/01/2016 Horário 22h40mim
Natureza  ROUBO 
Local Rua Mauá Jardim Imperial 
Solicitante Mulher 44 anos 
Detido Não houve  
Equipe de Serviço: Sd Claudemir Sd Jessica
Esta Equipe deslocou-se até o endereço acima citado, onde a solicitante mulher , 44 anos relatou que estava caminhando pela rua rumo a sua residência e foi abordada por dois indivíduos, aparentando ter 15 anos de idade, ambos pequenos e de pele branca, trajando camiseta e bermuda clara e que um deles estava de posse de uma faca, e deram voz de assalto dizendo para passa o celular ou vamos  furar a sua barriga, apos entregar o celular(microsoft RM 1092 branco), os dois indivíduos fugiram rumo ignorado esta equipe realizou diligências, mas não localizou os autores.  

IVAIPORÃ
Data 15/01/2016 Horário 00h05mim
Natureza  ROUBO 
Local Rua Rio Grande do Sul 440
Solicitante Homem 45 anos
Detido Não houve  
Equipe de Serviço:
Em patrulhamento no endereço acima citado a equipe foi abordada pelo homem de 45 anos o qual passou a relatar que estava caminhando para casa quando um individuo de pele clara veio em sua direção fazendo menção de estar armado e deu voz de assalto de celular,( bolsa preta 10 reais, celular nokia) e saiu correndo tomando rumo ignorado. De posse das características do autor que estava trajando camiseta azul e bermuda Jeans e tênis a equipe saiu em patrulhamento mas não localizou o autor, sendo assim confeccionado o Boletim e orientado a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário