domingo, 17 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 16 e 17/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Cruzmaltina, Faxinal, Borrazópolis, Grandes Rios e Lidianópolis.



IVAIPORÃ
Data 16/01/2016 Horário 17h00min
Natureza Furto                               
Local Rua Sertanópolis, 970
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante informou que desconhecido (s) furtaram do interior de seu veículo, uma jaqueta de couro cor preta, um rádio marca Pioneer e uma carteira com documentos e dois cartões de crédito.

IVAIPORÃ
Data 16/01/2016 Horário 21h35min
Natureza Infração de Transito                      
Local Rua Rio Grande do Sul, 1055 
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM, a deslocar no endereço acima citado, onde o solicitante  relatou que 02 veículos estavam estacionados na guia rebaixada do estacionamento da Igreja impedindo a saída dos veículos do pátio. Sendo que somente um proprietário foi localizado, e este retirou o veículo, e como o proprietário não foi localizado, o mesmo foi removido ao pátio da 6ª CIPM. 

IVAIPORÃ
Data 16/01/2016 Horário 22h40min
Natureza Furto Qualificado                                                      
Local Rua Ceará, 4250
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado, onde uma residência teria sido furtada. no local foi feito contato com a solicitante, que relatou a equipe que por volta das 22:40h do dia 16/01/2016, saiu da sua residência e ao retornar encontrou a grade da janela arrombada, a mesma disse que até o presente momento deu falta de um notebook e um tablet. a equipe orientou a mesma e realizou patrulhamento nas imediações, mas não encontrou os supostos autores do fato.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 16/01/2016 Horário 02h00min
Natureza Furto de Veículo                           
Local Rua Eurides Nogueira, 65
Relato: A solicitante informou que estacionou sua motocicleta  na garagem de sua residência, e que na data de hoje pela manhã constatou que a mesma havia sido furtada.

CRUZMALTINA
Data 16/01/2016 Horário 19h00min
Natureza Ameaça                           
Local Rua C, s/n      Vila Rural Padre Guialter Farias Negrão
Relato: O solicitante relatou a equipe que foi ameaçado de forma verbal pelo seu filho, sendo que o autor se evadiu do local antes da chegada da equipe.

FAXINAL
Data 16/01/2016 Horário 21h20min
Natureza Ameaça - VD                             
Local Rua Manoel Moreira Vidal, s/n
Relato: A  solicitante informou que foi ameaçada de forma verbal pelo seu marido, no local a solicitante relatou a equipe que  o autor já havia se acalmado, e que ela não iria mais representar contra ele.

FAXINAL
Data 17/01/2016 Horário 01h30min
Natureza Lesão Corporal                                 
Local Rua 01, s/n        
Relato: A equipe recebeu ligação do Hospital Municipal relatando que chegou uma pessoa com ferimento de arma branca. A equipe deslocou até o hospital e constatou o fato, sendo a vitima identificada como Homem de 23 anos, o qual foi atingido por um golpe de faca abaixo do braço esquerdo. A vitima relata que estava passando pela Rua 01, quando levou a facada, e que nesta rua havia três pessoas, que ele não soube informar os nomes e nem as características. Diante dos fatos foi feito patrulhamento no local informado na iminência de localizar o possível autor do fato, porém sem êxito.

FAXINAL
Data 16/01/2016 Horário 22h30min
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal               
Local Av Brasil x Rua Claudiomiro Gonçalves Moreira
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe abordou três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, sendo que com um deles foi localizado 3,0 gramas de maconha, e que ao vistoriar em torno do local foi localizado mais 3,0 gramas de maconha. diante dos fatos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados a 53ª DRP de Faxinal.

FAXINAL
Data 17/01/2016 Horário 03h10min
Natureza Vias de Fato                                  
Local Rua Sete de Setembro x Av Brasil
Relato: Copom entrou em contato com a equipe policial, relatando que o solicitante estaria aguardando a equipe em frente a sua residência. No local passou a relatar que estava na choperia dois irmãos, e ao pedir uma cerveja ao garçom, o mesmo respondeu que não tinha no momento e ao se retirar do estabelecimento foi agredido na face, porém não soube informar dados do agressor. Perguntado se havia consumido bebidas alcoólicas em grande quantidade, respondeu que sim. Diante do fato foi confeccionado o Bou.  

FAXINAL
Data 17/01/2016 Horário 03h50min
Natureza Lesão Corporal                                  
Local Av Brasil x Claudiomiro Gonçalves Moreira, s/n
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada por populares relatando que estavam no show dentro do clube dos 40 quando um individuo jogou uma pedra na janela, vindo a quebrar o vidro, endo que os estilhaços atingiram algumas pessoas que se encontravam na festa. No local entramos em contato com o solicitante que passou a relatar que estava dentro do salão de festas quando um individuo que estava de camiseta cinza listrada, calça jeans e que tinha o cabelo enrolado, atirou uma pedra contra a janela vindo a quebrá-la e que os estilhaços atingiram seu pescoço, fazendo um corte grande. A vitima foi orientada e encaminhada ao Hospital Municipal por amigos. Diante dos fatos foi feito patrulhamentos nas imediações, na iminência de localizar o individuo com as características descritas, porem sem êxito.

BORRAZÓPOLIS
Data 16/01/2016 Horário 22h25min
Natureza Embriaguez ao Volante                                      
Local Rua Pernambuco, 311
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um veiculo em atitude suspeita e em alta velocidade, ao ser abordado o condutor do veiculo GM/Opala, apresentava sinais de embriaguez foi perguntado se o mesmo teria ingerido bebida alcoólica e confirmou que sim, foi perguntado se o mesmo desejaria realizar o teste do etilômetro e disse que sim, após isso o mesmo foi encaminhado o posto da Policia Rodoviária de Porto Ubá e realizado o teste que auferiu a quantia de 1,48  mg/l de teor alcoólico. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a  53º Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis. 

BORRAZÓPOLIS
Data 16/01/2016 Horário 19h00min
Natureza Ameaça                                        
Local Av Rio Grande do Sul, s/n
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para comparecer ao endereço acima citado, hospital Municipal de Borrazópolis, para verificar uma situação de violência doméstica, no local a solicitante, relatou que seu marido a ameaçou de morte dizendo que se a vítima se separasse dele ele a mataria, e tentou asfixiá-la, e a agrediu com tapas no rosto, o mesmo não foi localizado.

GRANDES RIOS
Data 16/01/2016 Horário 21h47min
Natureza Infração de Trânsito                                       
Local Rua Goiás, s/n
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: O condutor da motocicleta Honda de cor azul, não acatou a ordem de abordagem da equipe e empreendeu fuga em alta velocidade, não sendo possível realizar a abordagem, sendo então lavrados as notificações previstas em lei. 

LIDIANÓPOLIS
Data 16/01/2016 Horário 23h30min
Natureza Tráfico de Drogas               
Local Rua N. Sra. Aparecida, s/n
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom desta cidade a deslocar ao endereço supra, onde segundo informações estaria ocorrendo tráfico de drogas, chegando ao local foi constatado que os elementos tentavam esconder algo, não sendo possível apurar o que seria e quem seria, realizado a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no local onde os mesmos estavam foi encontrado, 0,5 gramas de substancia análoga a maconha, indagado os abordados nenhum assumiu a propriedade da substância, foi verificado ainda que os abordados são seis adolescente, E.L.L, 15 anos, L.F.R.O., 16 anos, M.N.S.M. 17 anos, W.M.S. 17 anos, C.W.M.S. 14 anos, A.AP.M. 16 anos, e uma mulher de 33 anos, diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar, e com o apoio da equipe de Jardim Alegre todos encaminhados a 54ª DRP de Ivaiporã para as providencias cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário