segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Arapuã e São João do Ivaí.




IVAIPORA
Data 17/01/2016 Horário 05h15mim
Natureza Leao Corporal Grave.
Solicitante 6ºCIPM
Detido Homens
Esta equipe foi solicitada a deslocar no endereço acima citado. no local uma senhora  relatou as equipes que 04 pessoas chegaram em sua residência procurando por seu marido e ameaçando os mesmos,  sendo que em determinado momento começaram a jogar tijolos contra   a residência e preferindo ameaças de morte contra o mesmo, que veio a acertar um tijolo na face da vitima causando um corte profundo, escoriações e inchaço sendo encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital municipal onde foi atendido. com base na informações repassadas pela senhora,  foi realizado rondas e diligencias a fim de localizar os autores, logrando exito em abordar 02 suspeitos do fato, um rapaz e um adolescente na area central, indentificado o 3° suspeito mas não localizado até o momento, os suspeitos abordados foram reconhecidas pela senhora  como autores do fato. diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos, cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhados a 54ª DRP para providencias. conforme sumula vinculante n° 11 do STF foi efetuado o uso de algemas.

IVAIPORA
Data 17/01/2016 Horário 15h30mim
Natureza Veiculo Recuperado.
Solicitante 6ºCIPM
Detido Nao Houve.
Em patrulhamento no endereço acima citado a equipe avistou dois cidadaos em atitude suspeita que ao perceberem a presença da viatura corrreram por uma viela onde da acesso a varios barracos .A equipe entrou na viela mas não localizou os indivíduos que sumiram no mato, porem em um dos barracos foi localizado uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha com placa AOZ-7395, a qual encontrava-se com a numeração do chassi e motor suprimido, apos checar perante o sistema Sesp intranet constatou que a placa batia em outra motocicleta da marca JTA/Suzuki na cor preta, diante das circunstancia a motocicleta foi apreendida e entregue na 54° delegacia de policia de ivaipora para providencias cabiveis. 
perguntado aos moradores daquela comunidade, disseram que a motocicleta pertencia a um cidadao conhecido que é morador de Ariranha do Ivai.

IVAIPORA
Data 17/01/2016 Horário 19h30mim
Natureza Fato nao constatado
Solicitante Homem.
Detido Nao Houve.
Solicitante  relatou a central de atendimentos 190, que um individuo, trajando bone azul, bermudas jeans e camiseta branca, estaria em um bar,  portando uma faca na cintura, diante do fato a equipe deslocou-se para o local, foi localizado o bar, porém não foi localizado pessoa com as características repassadas, e também o solicitante não encontrava-se no bar, entrado em contato com a pessoa responsável pelo bar, o mesmo afirmou que não aconteceu nada\anormal no referido bar, feito patrulhamento por toda extensão urbana do distrito de Santa Barbara, porém não foi localizado a pessoa com as características repassadas pelo solicitante.

BORRAZOPOLIS
Data 17/01/2016 Horário 14h28mim
Natureza Veiculo Abandonado e Recolhido ao patio.
Solicitante Homem.
Detido Nao Houve.
Esta equipe de serviço durante patrulhamento no endereço acima citado, avistou uma motocicleta abandonada em via pública, sendo que foi perguntado a populares sobre quem seria o proprietário da mesma e ninguém soube informar, tampouco desde quando a mesma estaria naquele local.  Foi consultado junto ao Copom a situação administrativa da mesma e se possuía queixa de furto ou roubo, sendo que constou apenas débitos. Diante da situação, para resguardar o patrimônio exposto, a motocicleta foi recolhida para o pátio em situação de abandono.

BORRAZOPOLIS
Data 17/01/2016 Horário 22h15mim
Natureza Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou  de outra substância psicoativa que determine dependência.
Solicitante Açao Policial.
Detido Homem.
Esta equipe de serviço durante patrulhamento pela praça da república, avistou um veículo VW Gol de placas CIH-7684 trafegando com o som do veículo excessivamente alto. Sendo que ao ser realizada a abordagem foi identificado o condutor como sendo um homem de 26anos e durante a abordagem foi constatado pela equipe que o mesmo apresentava sinais de alteração de capacidade psicomotora, deste modo, o mesmo foi encaminhado para o posto  da Polícia Rodoviária de Ubá do Sul para realizar o teste do etilômetro, sendo que este acusou 1,12 mg/l de valor aferido e para fins de crime de trânsito foi considerado 1,03mg/l.  Diante da situação o homem foi encaminhado para a  53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

ARAPUA
Data 17/01/2016 Horário 18h30mim
Natureza Lesao Corporal.
Solicitante Mulher.
Detido Nao Houve.
Esta equipe foi solicitada via centro de comunicações para comparecer no local supracitado onde uma mulher teria sido agredida por um homem. Ao chegar no local a equipe entrou em contato com a vitima uma mulher,   que relatou que estava em uma roda de amigos conversando, momento em que sua amiga entrou em discussão com seu namorado e o mesmo se exaltou contra sua amiga, momento em que a solicitante tentou ajudar sua amiga e também discutiu com este homem dizendo a ele "que não precisa fazer isso" então o mesmo desferiu um empurrão na solicitante e apos um soco no rosto causando escoriações e inchaço do olho esquerdo. Como o agressor já havia se evadido do local a equipe realizou rondas nas intermediações do local mas não localizou o agressor, então a equipe se deslocou até o destacamento policial militar de Arapuã com a solicitante para confeccionar um boletim de ocorrência e orientar a mesma para comparecer a delegacia de Ivaiporã para fazer um laudo de lesão corporal. 

SAO JOAO DO IVAI
Data 17/01/2016 Horário 01h20mim
Natureza Direçao Perigosa de veiculo ou embarcaçao.
Solicitante Equipe de Serviço.
Detido Homem.
Esta equipe Rotam  realizava fiscalização em uma rua onde o condutor do veiculo VW/Gol de placas EAK-5441, um homem, 36 anos, realizou manobras perigosa que consistiu em  arrancada brusca na presença de aproximadamente 20 pessoas que transitavam na via em virtude da festa da cidade, as quais quase foram atropeladas pelo referido condutor.  Diante dos fatos o condutor foi abordado e encaminhado para delegacia de Sao Joao do Ivai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário