terça-feira, 19 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 18 e 19/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Marumbi, Lunardelli, Borrazópolis, Ariranha do Ivaí e Ivaiporã.





Apucarana 08h15min
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Tiradentes, 85, Vila Operária Stabile
A solicitante ao chegar a sua residência constatou que a porta da frente estava arrombada e que furtaram 01 (um) playstation II Sonny com controle, 02 (dois) perfumes (Malbec e Natura Homem), 02 (duas) pulseiras (prata de Bally) e certa quantia em dinheiro.

Apucarana 08h25min
Natureza Veículo Abandonado – Veículo Recuperado 
Endereço Rua Albino Ganassin s/n – Sumatra II
Segundo informações, no local estava abandonado o veículo VW/Gol 1000 I, cor branca. Checado junto ao COPOM, nada se constatou de anormal. Diante da situação e devido não ter sido localizado o proprietário, foi apreendido e encaminhado ao Pátio do 10º BPM. Posteriormente, compareceu na 17ª SDP o proprietário afirmando que o veículo havia sido furtado.

Apucarana 13h55min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Miguel Raduý, 255 – Jd. São Pedro
Equipe PM FOI DIRETO NA 17ª SDP
Informou à vítima que furtaram seu veículo VW/Santana CL, cor prata, ano 1986/87, Chassi 9BWZZZ32ZHP209824, Placas AHI-1179/Apucarana-Pr.

Apucarana 14h38min
Natureza Receptação
Endereço Rua Jairo Torezan, 61 – Jaçanã
Preso Hélio Tadeu da Silva, 65 anos
Informou o solicitante, que ao chegar à casa que esta construindo, notou que furtaram o Portão de aproximadamente 3x2 Metros. Relatou ainda que localizou o portão no quintal de uma casa. A equipe deslocou ao local e em diálogo com o morador Sr. Hélio o mesmo relatou que a pessoa conhecida por Fabiano o qual às vezes pernoita em sua casa, chegou juntamente com um menor e deixou o portão. Diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão e na seqüência, conduzido a 17ª SDP. O portão foi devolvido a vítima.

Apucarana 18h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av Central do Parana 150
Informa o solicitante que ao chegar em sua residência notou que a porta da cozinha estava arrombada e que do interior havia sido furtado um para de tênis marca Bradock e um edredom.

Apucarana 19h55min
Natureza Perturbação do Trabalho
Endereço Av Curitiba 623
Preso Juliano Jose da Conceição, 37 anos
Fomos acionados pelo gerente da Panificadora Pão Quente que informou que no referido local havia um elemento de cor negra, alto, magro de camiseta cinza e calça cinza, e que este elemento estaria atrapalhando o trabalho e perturbando os clientes, momento que o gerente tentou argumentar com o detido, momento que o detido ameaçou de morte o gerente, quando a equipe policial chegou ate o local, o detido desobedeceu a ordem de abordagem e como a vitima já havia esboçado a intenção de representar, foi dado voz de prisão, momento que o detido não deixou ser preso, resistindo a prisão sendo necessário uso de forca moderada para conter e algemar a pessoa de Juliano Jose da Conceicao de 37 anos, que foi conduzido até a delegacia local, sendo que na chegada na delegacia o detido tentou intimidar a equipe dizendo que possuía 04 advogados seus nomes, tudo relatado pela equipe pois a intimidação caracterizou trafico de influência.
 
Apucarana 23h20min
Natureza Roubo
Preso NH
Relata o solicitante que quando chegava em sua residência, foi abordado por três elementos que mediante força física tomaram seu celular marca Samsung na cor preta. 

Apucarana 23h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Rolandia 224
No local informa o solicitante que durante sua ausência, indivíduos arrombaram a porta da cozinha e do local furtaram um micro ondas, um par de tênis marca Nike e um blusa amarela e branca. 

Marumbi 04h30min
Natureza Atendimento em local de morte
Endereço Rua Quintilho Pini, 503
A equipe foi informada de que havia ocorrido um homicídio no endereço acima citado, onde o autor atingiu sua esposa com vários golpes de faca. No local, foi verificada a situação, sendo acionado o médico do hospital local que atestou o óbito. A polícia civil foi acionada juntamente com o IML. O autor já havia se evadido do local com um veículo VW Gol na cor branca. 
Obs: Não citado os nomes de autor e vítima para preservação da família.

Lunardelli
Data 15/01/2016          Horário: 17h00min                             Natureza Furto Simples
Local Av. Dom Pedro II, n195, Prefeitura Municipal de Lunardelli
Solicitante / Vitima
......... informa que foi deixado uma Smart TV da marca Sansumg de 50 polegadas na sala da administração da Prefeitura de Lunardelli na sexta feira dia 15/01/2016 e ao chegar hoje na Prefeitura a televisão não estava mais lá. Segundo o não tinha nenhum sinal de arrombamento no local. 

Lunardelli
Data 14/01/2016          Horário: 18h00min                               
Natureza Furto Qualificado
Local Sitio cafezal- 
Solicitante / Vitima
Equipe de serviço
Relato: O Sr. ...., RG-30960211, informa que após voltar de viagem na quinta feira dia 14/01/2016, foi até seu sítio e percebeu que tinham quebrado o cadeado da tulha aonde guarda ferramentas, e deu falta de vários objetos sendo, uma lavadora de alta pressão da marca WAP, uma moto-serra da marca sthill,uma furadeira de banca da marca Ferrari, uma morça, uma luz de emergência, uma capa de chuva, e uma bateria de caminhão Ford, que estava estacionado ao lado da tulha. Diante dos fatos, a equipe orientou o Sr. Haroldo e confeccionou o presente BO .

BORRAZOPOLIS
Data 18/01/2016     Horário: 22h00min               
Natureza Noticia de fato futuro
Local  Rua Sergipe
Solicitante / Vitima  Adolescente 16 anos
Autor / Advertido  não houve
Equipe de serviço  
Relato: Veio ate esta equipe de serviço a pessoa de ..... 16 anos, e relatou que estava retornando para sua residencia pelo endereço acima citado, quando um homem moreno vestindo uma bermuda azul e camiseta regata escura a abordou e lhe disse que tinha a quantia de R$ 200,00 reais e começou a acompanha-la, Ariane disse que saiu do local o mais depressa o possivel e procurou esta equipe. Diante do fato esta equipe fez diligencias nas mediações com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem exito, a solicitante foi orientada e confeccionada a documentação cabivel. 

BORRAZOPOLIS
Data 18/01/2016 Horário 09:00min
Natureza Furto
Local Av. Brasil, 1001
Vitima
Equipe
Relato:Esta equipe de serviço foi solicitada pela pessoa de ......, nos deslocamos até o referido endereço onde o mesmo nos informou que  saiu de sua residência por volta das 19:00h, do dia 17/01/2016, retornando por volta das 09:00h da presente data, ao chegar  observou que seu botijão de gás havia sido furtado; diante dos fatos esta equipe confeccionou a documentação cabível e orientou a vítima

ARIRANHA DO IVAÍ 
25/12/2015 18/01/2016 Horário 12h00min
Solicitante
Natureza Furto
Vitima
Local Fazenda Santa Fé, Ariranha do Ivaí 
Equipe de Serviço  
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer até a fazenda santa fé, em Ariranha do Ivaí, onde, segundo informações, havia ocorrido um furto na casa sede da fazenda. No local foi feito contato com o solicitante, Sr. ........, que informou a esta equipe o seguinte: “que reside e trabalha na fazenda santa fé; que na casa sede da fazenda não mora ninguém, apenas é utilizada quando a proprietária da fazenda, Sra. ....., vem visitar a fazenda; que na manhã do dia de hoje (18/01/2016), notou que uma das portas da residência estava aberta e que o interior da casa estava todo revirado; que até o momento notou a falta de um televisor Philco 29 polegadas, modelo antigo cor prata, de uma lavadora de pressão tipo ‘WAP’ de cor alaranjada, uma cela de cavalo e uma bateria de um trator que estava estacionado na estrada da fazenda; que entrou em contato com a proprietária da fazenda informando o que aconteceu e que a mesma o orientou a chamar a polícia e registrar um boletim de ocorrência; que não imagina quem possa ter cometido o furto.”
Esta equipe pode verificar que de fato a residência estava aberta, com o interior todo revirado, com gavetas e porta de armários abertos e objetos espalhados pelo chão.
Diante dos fatos, após serem colhidas as informações, o solicitante foi orientado, foi feito patrulhamento pela região na tentativa de localizar os objetos ou suspeito, sem êxito, posteriormente lavrado o respectivo B.O.U.

IVAIPORÃ
Data 18/01/2016 Horário 21h45min
Natureza Cumprimento De Prisão                              
Local Rua Rio Grande Do sul          
Preso Homem 35 anos
 Equipe de Serviço:
Relato: Esta equipe em patrulhamento pelo endereço acima ,realizou uma abordagem a um suspeito de nome Julio , que estava portando consigo uma quantia de maconha , verificado junto ao sistema o mesmo estava com mandado de prisão, o qual foi conduzido a 54ªDRP.

IVAIPORÃ
Data 18/01/2016 Horário 23h45min
Natureza Roubo                               
Local Av Castelo branco
Vitima Mulher 42 Anos 
 Equipe de Serviço: Sd Sd 
Relato: Acionados via Copom, para atender uma ocorrencia de roubo, no local em contato com a vitima a mesma relatou que estava enfrente ao Hospital Bom Jesus, momento que chegou um rapaz portando uma faca, e pediu-lhe a bolsa, apos o roubo o individuo correu em direção ao lago das flores,  o mesmo estava de bermuda jeans, e bone escuro, e ainda estava em compania de uma moça, que estava usando calça leg  e blusa de cor vermelha, efetuado patrulhamento nada localizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário