sábado, 2 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 01 e 02/01/16‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Borrazópolis, Grandes Rios, Jardim Alegre, Faxinal e São João do Ivaí.


IVAIPORÃ
Data 01/01/2016           Horário: 01h30min                                          
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Mem de Sá - Jardim Luiz XV
Vítima Mulher, 17 anos
Relato: A equipe deslocou ao endereço supracitado, onde a solicitante de 17 anos, relatou que na data de hoje, por volta de 01h30min da madrugada, seu amásio de 23 anos lhe agrediu com socos e chutes, causando escoriações na orelha esquerda e hematoma no olho direito. Relatou ainda a vitima que o agressor não estava mais no local e desconhecia seu paradeiro. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/01/2016           Horário: 15h32min                                         
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Guarani - Vila Formosa
Vítima Mulher, 53 anos
Relato: Foi informado pelo COPOM que no endereço acima citado, José Xavier de Lima estava contrariando uma Medida Protetiva em defesa da solicitante. No local o acusado já havia se evadido, e a solicitante informou que o acusado havia ofendido a mesma com palavras de baixo calão, porém não tinha posse de Medida Protetiva. Foi realizado buscas, porém sem êxito em localizar o autor dos fatos. A solicitante foi orientada e elaborado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 01/01/2016           Horário: 16h00min                                          
Natureza Direção Perigosa de Veículo/Dirigir Sem CNH
Local Av. Maranhão S/Nº - Centro
Vítima O Estado
Preso Homem, 20 anos
Relato: Em patrulhamento pela Av. Paraíba, a equipe visualizou em atitude suspeita, a motocicleta Honda/CG 150, placa de Ivaiporã/PR, sendo que foi dado voz de abordagem ao condutor, com sinais sonoros e luminosos de sirene e giroflex, a qual não foi acatada e a motocicleta empreendeu fuga, cometendo varias infrações de transito e Direção Perigosa, colocando em riscos os outros condutores de veículos e pedestres. Foi realizado acompanhamento tático, e a motocicleta foi abordada na Av. Maranhão, próximo ao Jardim Guanabara I, e o condutor de 20 anos, o qual não possuía CNH e a motocicleta estava com os documentos atrasados. Na motocicleta foi localizado no compartimento interno, um canivete e uma chave de automóvel da Fiat, que o condutor não soube explicar sua procedência. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de Dirigir Sem CNH e Direção Perigosa, e após ser informado sobre seus Direitos Constitucionais foi encaminhado a 54ª DRP para as providencias cabíveis. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da 6ª CIPM. Foram feitas as notificações cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 31/01/2016           Horário: 23h00min                                          
Natureza Furto
Local Rua Cezarina Maria Teixeira - Jardim Belo Horizonte
Vítima Homem, 47 anos
Relato: No endereço o solicitante relatou que alguém entrou em sua residência por uma janela e subtraiu do interior um celular Motorola 2ª Geração de cor preto. A viatura fez buscas nas proximidades porém nada foi localizado. A vítima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 01/01/2016           Horário: 17h05min                                        
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Av. Curitiba S/Nº - Centro
Vítima O Estado
Preso Homem, 33 anos
Relato: Em patrulhamento pelo endereço supracitado, a equipe abordou um homem de 33 anos, que tinha em seu desfavor o Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Ivaiporã, pelo motivo de regressão de regime. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, que após ser informado sobre seus Direitos Constitucionais, foi encaminhado a 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/01/2016           Horário: 19h08min                                         
Natureza Ameaça/Lesão Corporal/Violência Doméstica
Local Rua Tibagi - Jardim Paraná
Vítima Mulher, 31 anos
Preso Homem, 28 anos
Relato: A equipe de serviço deslocou até o endereço supracitado onde no local a solicitante de 31 anos, relatou a equipe que seu amásio de 28 anos chegou à residência por volta das 17h00min visivelmente embriagado, sendo que passou a quebrar o fogão, além de ameaçar a solicitante dizendo que iria matá-la, além de agredir a mesma com socos nos braços e empurrões. O suposto autor foi abordado pela equipe e diante da iniciativa por parte da solicitante em Representar, foi dado voz de prisão ao mesmo e cientificado de seus Direitos Constitucionais, sendo que em ato continuo ambas a partes foram encaminhados até a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as medidas pertinentes.

IVAIPORÃ
Data 01/01/2016           Horário: 20h40min                                          
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas/Desobediência
Local Rua Projetada S/Nº - Conjunto José Pachuski
Vítima O Estado
Preso Homem, 27 anos
Relato: A equipe ROTAM recebeu a informação por meio do 190 de que um homem de 27 anos, juntamente com sua companheira, a adolescente de 17 anos, teriam saído da cidade de Jardim Alegre, ambos em uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor vermelha, ela com um vestido curto e ele com uma camiseta branca e dirigiram-se para a cidade de Lidianópolis com o fim de buscarem droga para vender em um bar situado no início da Rua Projetada no Bairro José Pachusk em Jardim Alegre. Desta feita, a equipe realizou um bloqueio nas proximidades do Auto Posto Brasília em Jardim Alegre. Após alguns minutos o indivíduo voltava da cidade de Lidianópolis quando deparou-se com o mencionado bloqueio e não obedeceu a ordem de parada, vindo a aumentar a velocidade da motocicleta que conduzia e jogá-la contra o policial que estava na Rodovia, o qual revidou a injusta agressão e tentou parar o mesmo utilizado-se de um bastão e atingindo-o. O condutor conseguiu se evadir do bloqueio, guardou a motocicleta na casa da mãe da adolescente e posteriormente a levou ao Hospital Municipal com uma lesão na face. A equipe ROTAM, com autorização da mãe da solicitante, fez diligencia na casa desta, apreendeu a citada motocicleta e uma porção de maconha pesando 03 (três) grama, encontrada em seu filtro de ar. A adolescente foi hospitalizada e permaneceu em observação. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 54ª DRP, sendo que a motocicleta e a droga foram apreendidas e encaminhadas para o mesmo local. Foram confeccionadas as respectivas notificações de trânsito.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 01/01/2016           Horário: 10h00min                                          
Natureza Furto Qualificado/Dano 
Local Rua Rio Vermelho
Vítima Rosimar Pereira
Equipe de serviço Sd Sarate e Sd Barros
Relato: Relata a solicitante que ontem por volta das 04h00min da manhã sua residência, foi danificada por cerca de cinco indivíduos. Várias coisas foram estragadas, segundo a mesma foi utilizado para a ação pedras, e um amortecedor. Ainda relata que foi levado do interior de sua residência um notebook.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 01/01/2016           Horário: 23h30min                                         
Natureza Dano 
Local Av. Monte Alegre
Solicitante Homem
Relato: Relata o solicitante que estava transitando com seu veículo GM Monza de cor bege, e observou que algo havia atingido seu veículo, ao verificar constatou que seu veículo foi atingido por pedradas desferidas por sua ex namorada. Relata ainda que posteriormente ao tentar conversar com a mesma para saber os motivos que a levaram a tal ação a mesma prosseguiu a desferir pedradas ao seu veículo danificando os pára-brisas e a lateral traseira do passageiro. Foi orientado e elaborado o BOU.

BORRAZÓPOLIS
Data 01/01/2016           Horário:  08h30min                               
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Rio de Janeiro - Centro
Solicitante Homem, 36 anos
Preso  Homem, 20 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via COPOM para comparecer até o endereço acima citado, que segundo o solicitante havia alguns galões de veneno no terreno aos fundos de sua residência, que é localizado na Rua Amazonas, no local foi constato uma grande quantidade de veneno, escondido em um mato no meio do terreno. Foi realizado buscas nas adjacências para saber se algum local havia sido arrombado e foi constatado que um barracão de uma Empresa na Avenida Paraná, havia sido arrombado. No local dos fatos Sebastião Salvador que está de férias na cidade e esta ficando na referida residência, relatou a equipe de serviço que seu vizinho, pediu para deixar um veículo na sua residência e diz que o mesmo chegou com 02 duas outras pessoas e solicitou para guardar o veículo, dizendo que o mesmo estava quebrado. Posteriormente quando retornaram das festividades de fim de ano por volta das 01h30min do mesmo dia as pessoas foram retirar o veículo do local. No local foi encontrado um pé de cabra e um par de luvas na cor preta. Diante dos fatos a equipe foi até a residência do vizinho do solicitante e o mesmo foi encaminhado até 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis. Foi preservado o local para a Policial Civil realizar a perícia do local. 

GRANDES RIOS
Data 01/01/2016 Horário: 16h00min                                        
Natureza Ameaça/Violência Doméstica
Local Rua Pasteur Nº 870
Solicitante Mulher, 50 anos
Preso Homem, 27 anos
Relato: A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada via COPOM a comparecer no local supracitado onde segundo informações estaria ocorrendo uma discussão. No local a equipe conversou com a solicitante de 50 anos a qual relatou, que seu filho de 27 anos estava tendo relacionamento com outro homem de 27 anos e que aproximadamente dois meses estaria morando na casa dos fundos de sua residência. Informa ainda que na data de hoje o agressor que estava em visível estado de embriaguez, chegou na casa onde reside com o filho da solicitante, e começaram a discutir, momento em que a solicitante tentou conversar com o mesmo, sendo que neste momento o agressor começou a ameaçá-la dizendo que iria por fim a família da solicitante. Disse ainda que em tom de deboche que a mesma era uma “Aleijada”. Ainda segundo a vitima, o agressor disse por diversas vezes que iria matar a mesma, seu esposo e ainda seu filho. Diante dos fatos e da vontade em Representar contra o agressor, a equipe realizou buscar e logrou êxito em localizar o mesmo na Rodoviária, onde o mesmo foi abordado e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Grandes Rios/PR para as providencias cabíveis ao caso.

JARDIM ALEGRE
Data 01/01/2016 Horário: 16h10min                                        
Natureza Atendimento de Acidente de Trânsito
Local Av. Getulina X Rua Londres
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Vítimas Mulher e Homem
Relato: A equipe foi solicitada a deslocar no endereço acima citado onde teria ocorrido um acidente de transito e os envolvidos estariam em vias de fatos. No local foi constatado um acidente de transito envolvendo um AUDI/A3, que era conduzido por uma mulher e uma VW/NOVA SAVEIRO CE CROSS, que era conduzido por um homem. Que os condutores entraram em acordo entre si sobre os eventuais danos. Sendo o veículo AUD/A3 foi guinchado ao pátio da 6ª CIPM pelo artigo 232 do CTB. 

 FAXINAL
Data 01/01/2016 Horário: 20h40min                                         
Natureza Dano
Local Rua Santos Dumont S/Nº - Vila Velha
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer na Rua Santos Dumont S/Nº, Vila Velha, segundo a solicitante um homem conhecido transitava pela via mencionada com uma Pick Up, de cor vermelha, em visível estado de embriagues alcoólica e havia atingido o muro de sua residência, vindo a danificar. No local o autor já havia evadido e a solicitante confirmou o ocorrido, onde foi orientada e feito buscas nas proximidades, porem o autor não foi localizado. Foi confeccionado o Boletim de ocorrência.

 FAXINAL
Data 01/01/2016 Horário: 22h00min                                    
Natureza Perturbação do Sossego
Local Rua 13 S/Nº - Jardim Novo Faxinal
Solicitante Mulher, 44 anos
Relato: A equipe foi solicitada pela solicitante de 44 anos informando que seu ex-marido de 41 anos, estava em frente sua residência perturbando e informou que possui uma Medida Protetiva em desfavor do mesmo, porem ao solicitar a mesma não apresentou. Momento que a equipe determinou que o autor se retirasse do local, sendo acatada pelo mesmo. Sendo orientado a vitima em seguida foi confeccionado o Boletim de ocorrência. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 01/01/2016           Horário: 21h10min                                         
Natureza Lesão corporal/Violência Doméstica
Local Rua Presidente Kennedy S/Nº - Jardim Santa Terezinha - Chácara
Solicitante Mulher
Vítima Mulher, 37 anos
Preso Homem, 41 anos
Relato: De acordo com a solicitante, sua filha estava sendo agredida pelo marido. No local a solicitante relatou que enquanto seu genro agredia com socos a esposa de 37 anos,  a filha do casal de 13 anos para separar a briga golpeou o pai com uma cadeira, o que causou lesão no crânio do mesmo. A esposa apresenta escoriações pelo corpo e manifestou interesse em Representar contra o autor pela agressão. O autor de 41 anos apresentava sangramento e foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi atendido pela equipe médica e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 02/01/2016           Horário: 00h30min                                         
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Marginal S/Nº - Residencial Fabris
Solicitante Ação Policial
Equipe de serviço Cb. Siqueira e Sd. Rodrigues.
Relato: Em patrulhamento a equipe percebeu que no local acima citado estavam alguns veículos estacionados, possivelmente para ouvir som em alto volume. No momento da abordagem tinha diversas pessoas e estavam estacionados dois veículos, sendo um VW/Voyage de cor prata tendo como responsável um homem de 31 anos e uma caminhonete Toyota/Hilux de cor branca tendo como responsável um homem de 45 anos. Nada de ilícito foi constatado e os cidadãos foram orientados.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 02/01/2016           Horário: 01h29min                                          
Natureza Disparo de Alarme
Local Rua José Alves Costa S/Nº 
Solicitante Central de Monitoramento
Equipe de serviço Cb Siqueira e Sd Rodrigues
Relato: A equipe foi solicitada pela Central de Monitoramento de uma Agencia Bancária, onde segundo o solicitante a agência desta cidade estaria com o alarme externo disparado, sendo que uma das câmeras não proporcionava visão. Foi feita verificação na área externa e de anormal foi constatado que a porta do caixa eletrônico não está travando, problema que persiste de outras averiguações feitas pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário