sábado, 23 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 22 e 23/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Lunardelli e São João do Ivaí.



IVAIPORÃ
Data  22/01/2016
Horário: 09h27min
Natureza Ameaça - Violência Doméstica
Local Av. Castelo Branco - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 22 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço deslocou ao endereço acima citado onde a vítima estaria sendo ameaçada. No local a vítima relatou que seu ex amasio esteve em sua residência e proferiu ameaças, dizendo "eu vou voltar e bater em todo mundo", diante disso a vítima ligou para a Polícia, momento em que Paulo se evadiu do local tomando rumo ignorado. A equipe realizou rondas nas imediações, porém sem êxito em localizar o autor das ameça. A vítima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 22/01/2016
Horário: 09h50min
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Castelo Branco x Rua Jacarezinho - Centro
Solicitante / Vitima Corpo de Bombeiros
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um automóvel marca GM modelo Classic, conduzido por um homem e uma motocicleta marca YAMAHA, modelo LTZ 125, conduzida por homem, sendo que ambos eram habilitados. Da colisão resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, o qual foi conduzido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Ivaiporã.

IVAIPORÃ
Data 22/01/2016
Horário: 12h35min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Estevan Marciano - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 56 anos
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço deslocou ao endereço acima citado onde a vítima relatou a equipe de serviço que saiu de sua residência por volta das 07h30min para trabalhar e ao retornar por volta das 12h30min se deparou com a porta da cozinha arrombada e encontrou a casa toda revirada. A vítima informou que foi furtado 01 aparelho de som de cor rosa da marca Philips, 01 pulseira de ouro, 01 cartão da Caixa Econômica Federal, documentos pessoais, algumas peças de roupas e a quantia de R$ 480,00 em dinheiro. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em encontrar os autores. A vítima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 22/01/2016
Horário: 15h20min
Natureza Vias de Fato, Desacato, Desobediência e Resistência.
Local Av. Souza Naves - Terminal Rodoviário - Centro
Solicitante / Vitima Denúncia anônima
Preso / Apreendido homem, 15 anos - homem, 17 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pelo COPOM para deslocar até o Terminal Rodoviário onde estaria ocorrendo uma vias de fato. Ao chegar no local foi dado voz de abordagens aos adolescentes que estavam brigando, sendo que um dos adolescentes que estava muito alterado e bastante agressivo não acatou a ordem de abordagem para revista pessoal e passou a ofender a equipe de serviço, xingando os policiais de "seus bostas, pau no cú, coxinhas, vermes", bem como passou a agredir a equipe de serviço socos e pontapés, sendo necessário o uso seletivo de força e uso de algemas para conter a agressão. Os apreendidos são irmãos e se desentenderam entrando em vias de fato, que resultou em várias escoriações em ambos os envolvidos. Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 22/01/2016
Horário: 17h25min
Natureza Atendimento de acidente
Local Av. Souza Naves x Rua Paraná - Centro
Solicitante / Vitima Corpo de Bombeiros
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um automóvel marca FORD modelo Fiesta, conduzido por uma mulher e uma motocicleta marca SUNDOWN, modelo WEB 100, conduzida por uma mulher, a qual não possui CNH. A condutora da motocicleta foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Ivaiporã. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 6ª CIPM.

IVAIPORÃ
Data 23/01/2016
Horário: 00h15min
Natureza Ameaça
Local Rua Julio Guerra - Jardim Luis XV
Solicitante / Vitima Mulher, 20 anos
Mulher, 58 anos 
Preso / Apreendido Não Houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada para deslocar no endereço acima citado onde um individuo estaria agredindo uma senhora de idade. No local a vítima de 20 anos relatou que esta separada de seu ex marido e que o mesmo veio até a residência de sua mãe achando que se seu filho estava na casa e começou a discutir com sua mãe e passou a agredi-la com empurrões, sendo que a mesma bateu as costas na parede e foi necessário acionar a ambulância para encaminhá-la até o Hospital Municipal. A vítima foi ameaçou de morte por seu ex marido, o qual disse que iria em casa buscar um revolver e voltaria ali para matá-la. A equipe de serviço realizou rondas nas imediações, porém não localizou o autor dos fatos. As vítimas foram orientadas.

IVAIPORÃ
Data 23/01/2016
Horário: 01h05min
Natureza Ameaça e Embriaguez ao volante
Local Rua Joaquim Nabuco - Jardim Imperial
Solicitante / Vitima Mulher, 20 anos
Preso / Apreendido Homem, 26 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada para retornar a residência da vítima, onde a mesma informou que seu ex marido havia retornado ao local e estaria a ameaçando. Quando a equipe de serviço estava chegando ao local, um individuo empreendeu fuga em um veículo GM/Celta de cor cinza, sendo que a equipe de serviço realizou acompanhamento do mesmo até que o mesmo perdeu o controle do veículo e bateu em uma pedra, vindo a danificar a roda do carro, sendo que o condutor saiu de carro e pulou diversos muros vindo a se esconder, sendo que o mesmo foi encontrado e abordado pela equipe de serviço, o qual apresentava sinais de embriaguez como hálito etílico, andar cambaleante e desordem das vestes. Foi oferecido ao mesmo o etilômetro para realização do exame, porém o mesmo se negou a fazer. Foi realizado buscas no veículo do detido e encontrado várias latas de cerveja. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 54º Delegacia de Policia para as providências cabíveis e o veículo encaminhado ao pátio da 6ª CIPM.

FAXINAL
Data 22/01/2016
Horário: 14h20min
Natureza Ameaça, Desobediência, Resistência
Local Rua Leonidas Buy, 744   (53°DRP)
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Preso / Apreendido Homem, 22 anos - Homem, 23 anos - Homem, 27 anos.
Relato: Em cumprimento à solicitação da Policia Civil, esta equipe ROTAM realizou revista na cadeia pública da delegacia de Faxinal. Durante o procedimento de contenção, os detido desobedeceram as ordens de se deslocarem para o solário e ficarem sentados com as mãos na cabeça e de costa para o efetivo policial. Para tanto, investiram na direção dos policiais e foi necessário fazer uso de um disparo com munição de impacto controlado AM 403-C de elastômero, resultando em algumas escoriações no detento de 27 nos. Ao final da revista o detento de 22 anos ameaçou esta equipe dizendo que “iria ter volta” e que “não iria ficar assim”. Desta feita, estes  foram conduzidos para a confecção do termo circunstanciado.

FAXINAL
Data 22/01/2016
Horário: 16h30min
Natureza Ameaça
Local Rua Leonidas Buy, 744   (53°DRP)
Solicitante / Vitima Equipe ROTAM
Preso / Apreendido Homem, 22 anos
Relato: Durante a revista na cadeia de Faxinal, no momento em que retornava os presos a cela, esta equipe ROTAM foi ameaçada pelo detento de 22 anos, o qual disse "que isso não ficaria assim e iria ter volta", diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para termo circunstanciado pela ameaça.

 FAXINAL
Data 22/01/2016
Horário: 17h30min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local PRC 272 em frente a COCARI
Solicitante / Vitima Defesa Civil de Faxinal
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pela Defesa Civil de Faxinal para ajudar a conter um homem de 37 anos, que sofre de esquizofrenia e se encontrava em surto psicótico. A equipe deslocou ao local e ajudou a Defesa Civil o homem que não queria ser encaminhado ao Hospital municipal. Depois de contido o mesmo foi encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU de Faxinal para procedimentos.

FAXINAL
Data 23/01/2016
Horário: 00h14min
Natureza Outros Fraudes - refeição, alojamento ou transporte.
Local R 7 de Setembro x Av. Brasil.
Solicitante / Vitima Homem, 31 anos.
Preso / Apreendido Homem, 21 anos.
Relato: A equipe de serviço deslocou até o estabelecimento comercial onde o proprietário relatou a equipe de serviço que o detido consumiu no estabelecimento e tentou evadir-se sem pagar pelo que foi consumindo, totalizando a quantia de R$ 30,00. No local a equipe fez contato com o autor dos fatos o qual relatou que não havia dinheiro para pagar a conta. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

FAXINAL
Data 23/01/2016
Horário: 01h10min
Natureza Desobediência, Direção Perigosa e Dirigir sem CNH.
Local R 7 de Setembro - centro.
Solicitante / Vitima Ação Policial
Preso / Apreendido Homem, 18 anos - Homem, 21 anos
Relato: A equipe em Patrulhamento pela Rua 7 de Setembro, próximo a choperia 2 Irmãos, se deparou com um FIAT/UNO de cor Preta de placas de Borrazopolis em atitude suspeita, momento em que a equipe deu voz de abordagem, o mesmo veio a evadir-se colocando em risco a vida de terceiro, do condutor e do passageiro, sendo que o mesmo veio a atravessar diversas ruas preferenciais, arrastando pneus, bem como provocando arrancadas bruscas, sendo que o mesmo só parou na Rua Ponta Grossa, no Jardim Santa Helena. No local a equipe abordou os ocupantes do veículo, os quais foram identificados e submetido a revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Indagados sobre o motivo da fuga, o mesmo informou não ser habilitado. Diante dos fatos ambos foram encaminhados ate a 53ª DRP de Faxinal, afim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e o veiculo encaminhado ate o pátio do DPM, bem como lavrados os autos de infração cabíveis ao fato

GODOY MOREIRA
Data 22/01/2016
Horário: 23h00min
Natureza Abordagem de suspeitos.
Local Vias da cidade, s/nº, centro e bairros.
Solicitante / Vitima Equipe de serviço
Preso / Apreendido Não houve.
Relato: Foi realizado a Operação Vale do Ivaí IV na cidade de Godoy Moreira, sendo feito patrulhamento pelas vias da cidade, bem como realizado abordagem nas pessoas em atitude suspeita, sendo que nada de ilícito foi encontrado.
  
GRANDES RIOS
Data 22/01/2016
Horário: 18h20min
Natureza Infração de transito/ Embriaguez ao volante
Local Av. Brasil - Centro
Solicitante / Vitima Mulher, 59 anos
Preso / Apreendido Homem, 45 anos
Relato: A Equipe de serviço foi solicitada a comparecer no local supracitado, onde segundo a solicitante um homem havia batido em seu veiculo com uma caminhonete. No local equipe conversou com a solicitante, a qual estava de posse do veiculo Chevrolet/Celta de cor preta, sendo que a mesma informou à equipe que o detido estava conduzindo sua camioneta IMP/GM C20 de cor azul, quando foi retirar seu veiculo para ir embora, veio a colidir na motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor cinza, sendo que esta ao cair, veio a bater no veiculo celta de cor preta, causando danos na motocicleta e no veiculo celta. Ao conversar com o detido, a equipe verificou que o mesmo estava com sintomas de embriaguez, tais como desequilíbrio, odor etílico, fala desconexa, olhos vermelhos, sendo que o mesmo informou à equipe que havia ingerido cerveja e pinga em um bar da cidade. Diante dos fatos a equipe ofereceu ao detido a oportunidade realizar o teste etilometro, o qual informou que queria realizar, sendo que o mesmo não portava a CNH ou PPD consigo, sendo apresentada uma permissão para dirigir do estado da Florida/EUA, vencida em 28/08/2011. Ato continuo equipe deslocou até ao Posto da Policia Rodoviária do Ubá do Sul, onde o mesmo foi submetido ao teste do etilometro através do aparelho ALCO SENSOR IV com numero de série: 093594 e certificação INMETRO: 64682377, sendo constatado o valor de 1,40 mg/L. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao detido e encaminhou o mesmo até a delegacia de policia civil de Grandes Rios para as providencias cabíveis e o veiculo por possuir pendências junto ao DETRAN foi recolhido ao pátio do DPM de Grandes Rios para a lavratura das notificações cabíveis e confecção da documentação pertinente.
  
LUNARDELLI
Data 22/01/2016
Horário: 15h30min
Natureza Furto Qualificado
Local PR Natal Pessuti
Solicitante / Vitima Homem, 39 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para deslocar ao endereço acima citado onde o solicitante informou que teria sido vítima de furto de uma bateria de 170 ah. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo que a vítima relatou que possui uma Pá Carregadeira e que a bateria furtada estava na mesma, protegida com um cadeado que teria sido rompido por um martelo encontrado no local. Que a vítima não faz idéia de quem possa ser o autor do crime e que a maquina fica em seu deposito de matérias para construção na área rural. Foi realizado rondas no intuito de localizar o autor, bem como o objeto porem sem êxito. A vítima foi orientada.

 LUNARDELLI
Data 22/01/2016
Horário: 23h20min
Natureza Roubo de veículo
Local Av. Dom Pedro II
Solicitante / Vitima Homem, 54 anos
Preso / Apreendido Não houve
Relato: Relata o solicitante que estava parado em frente a prefeitura deste município quando foi abordado por dois elementos sendo um deles moreno de aproximadamente 1,70 de altura e outro de pele branca com a mesma estatura, os quais chegaram a pé, um deles de posse de uma arma de fogo, aparentemente um revolver, com o rosto descoberto, sendo que chegaram e falaram “perdeu, cadê a chave da moto, vamos vamos”, em seguida subiram na motocicleta Honda  CBX 250 Twister de cor Vermelha Placa MBY-9178 com emplacamento no Município de Arapuã e foram sentido a cidade de São João do Ivaí. A equipe realizou patrulhamento por vários locais, bem como acionado as cidades vizinhas, porém sem êxito em localizar a referida motocicleta. A vítima foi orientada.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 22/01/2016
Horário: 18h00min
Natureza Abordagem de suspeitos - Operação Vale do Ivaí IV
Local Av: Itaipu, s/nº, Jd. Ivaí, próximo ao pátio da COAMO, saída para São Pedro do Ivaí.
Solicitante / Vitima Equipe de serviço.
Preso / Apreendido Não houve.
Relato: A equipe de serviço realizou a Operação Vale do Ivaí IV com Blitz no endereço acima citado, sendo abordados e averiguados diversos veículos, bem como seus condutores. Sendo que não foram constatadas nenhuma infração. Os condutores foram orientados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário