segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 24 e 25/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Lunardelli e Faxinal.




IVAIPORÃ
Data 24/01/2016
Horário 04h00min
Natureza Furto                                        
Local Rua Antônio Garcia da Costa s/n – Frente Mercearia Mineira
Solicitante 
Detido Não Houve
Relato: Compareceu neste DPM o Sr. Pedro José dos Santos onde nos informou que teve seu veículo,  VW/Saveiro branca, placa DGC-2020 de Rio das Pedras furtado. Informa que estacionou o referido veículo na Rua Antônio Garcia da Costa em frente a mercearia Mineira por volta das 04h00min e foi até o Bar do Zezinho onde permaneceu por aproximadamente 20 minutos, quando retornou o veículo já havia sido levado. Informa ainda que deixou o veículo aberto, com a chave na ignição bem como os documentos do veículo dentro do carro. Informa ainda que na parte de traz da caçamba possui um adesivo com a imagem de Cristo e também que estava carregado de tecidos bem como banners com identificação do Recanto das Palmeiras que é de propriedade de Pedro. No momento do fato foi acionado a PM e com as características do veículo foi feito o patrulhamento pela extensão do município, porém sem êxito em localizá-lo. Diante das informações foi confeccionado o BOU e Pedro orientado dos procedimentos.
OBS: Não foi confeccionado o BOU no momento do fato, pois Pedro não possuía nem lembrava a identificação do veículo.

IVAIPORÃ
Data 24 /01/2016
Horário 10h22m
Natureza Furto                                                                             
Local Av Brasil    
Solicitante
Apreendido
Equipe
Relato Equipe deslocou ate o endereço acima, e em contato com o solicitante informou que ao chegar hoje cedo em seu estabelecimento comercial , encontrou tudo revirado , e faltando alguns objetos  e bebidas , e informou tambem que entraram pelo forro, confeccionado B.O.

Lunardelli
Data 24/01/2016
Natureza ameaça e aliciar criança para a pratica de ato libidinoso
Local Distrito do Guaretá, Rua Curitiba, S/n
Solicitante / Vitima
Preso / Apreendido
Equipe de serviço
Relato: A adolescente .........informa que um homem de motocicleta preta e capacete vermelho parou e pediu para que ela tirasse sua calcinha e entregasse a ele. Ela se recusou e então o homem ergueu a camiseta listrada branca e azul e mostrou um revólver para ela, uma faca e um canivete e falou que se ela não entregasse a calcinha mataria ela, sua mãe e seus irmãos que estavam juntos. Feito patrulhamento porem não foi encontrado ninguém com as características repassadas pela vitima.

FAXINAL
Data 24/01/2016
Horário: 20h15min
Natureza Ameaça
Local Rua 5, nº 31 - CJ Pedro Gonçalves da Luz
Solicitante/Vitima Mulher  35 anos.
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pelo Copom para deslocar até o endereço acima citado, onde estaria ocorrendo uma discussão entre dois irmãos. Ao chegar no local entramos em contato com a Senhora ....., que passou a relatar que seu irmão, Marcos Humenhuk,estaria lhe ameaçando, dizendo que iria lhe agredir, além de proferir vários xingamentos contra sua pessoa. Perguntado a vitima se a mesma desejaria representar contra o autor dos fatos, o que nos disse que não. Com isso ela foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 24 /01/2016
Horário 16h22m
Natureza  Furto Qualificado                                                     
Local Rua santa Catarina           120
Solicitante 
Equipe   
Relato Esta equipe deslocou-se no endereço citado, onde um bar havia sido furtado. no local em contato com o solicitante o Sr. .......,Rg:5495684, relatou a equipe que na data de hoje as19:30 chegou em seu estabelecimento(bar) e encontrou um buraco na parede dos fundos. até o momento o Sr.......sentiu falta de uma caixa registradora. a equipe orientou a vítima e realizou patrulhamento por toda região, porém não encontrou os autor.

IVAIPORA
Data 24 /01/2016
Horário 22h22m
Natureza Desobediencia                                                         
Local Rodovia   Pedro koltun          
Solicitante Copom 
Equipe   
Relato Esta equipe deslocou ate o distrito de Jacutinga , onde foram informado pelo Serviço de Inteligencia, que naquele local se encontra um individuo de nome jean, o qual possuia contra si mandado de prisão, com a chegada da equipe jean que estava sentado em banco , em frente ao um bar , correu em direção a terreno baldio, nao sendo possivel encontra lo, no retorno da equipe a Ivaiporã, o conduzido ultrapassou a viatura,conduzido um corcel de cor amarela, sendo que o um dos policias observou quando cruzaram pelo conduzido que estava sentido ao distrito, que tinha somente dois ocupantes, e no momento  tinha tres pessoas, sendo que resolveram abordar o corcel, com sinais luzes interminente do giroflex, sinal sonoro , o condutor não acatou a ordem de parada, sendo acompanhado por alguns kilometro,, parando somente quando distancio da viatura sendo possivel observar que alguem saiu do caro e correu para o mato, perguntado ao condutor o porque de não parar,o mesmo disse que estava numa curva, nada mais .

IVAIPORÃ                                                                                              
Data 24 /01/2016
Horário 21h22m
Natureza  Furto simples                                                            
Local Rua  Uberaba           
Solicitante Copom 
Equipe   
Relato  acionada pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de um furto de um celular, no local a solicitante relatou o que segue: que sua filha .........., estava em uma festa naquela localidade, quando deu por falta de seu celular, e não o encontrou mais, por várias vezes tentou contato por outro celular, até que o mesmo não chamasse mais, como se já estivesse desligado. sua mãe a Sr., acionou a equipe para a confecção do boletim, disse que não possui suspeita de quem seja, e sua filha tambem não se encontrava mais no local, e que havia muitas pessoas na festa, informou ainda que se tratava de um celular samsumg duos branco, esta equipe orientou a solicitante dos procedimentos cabiveis, e realizou algumas abordagens nas mediações, contudo, sem exito, confeccionou documentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário