terça-feira, 26 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 25 e 26/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Rio Branco do Ivaí e Jardim Alegre.





IVAIPORÃ
Data 25/01/2016
Horário:  14h40min                                
Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Local Rodovia Celso Fumil Makita Km 03, Parque Industrial
Solicitante Ação policial
Preso / Apreendido Homem, 53 anos
Relato: Em patrulhamento no endereço acima a equipe avistou uma motocicleta Honda Broz de Cor vermelha com as mesma as característica de uma motocicleta que acaba de cometer roubo na cidade de Lunardeli, cidade vizinha de Ivaiporã, foi feito a abordagem da motocicleta e identificado seu condutor como sendo um Homem de 53 anos, que em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém ao checar a placa da motocicleta foi constatado que a placa que encontrava na referida moto era de uma outra motocicleta da marca Honda/CG 125 Today, a qual também encontrava-se em nome do condutor. Indagado o mesmo sobre o motivo que levou a trocar as placas relatou ter perdido a placa original da motocicleta Honda Bloz na cor vermelha e resolveu colocar a placa da outra motocicleta para não ficar sem a placa já que a outra estava parada. Sendo assim o mesmo foi conduzido junto com a motocicleta para 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para as providencias cabíveis, por ter cometido o crime de adulteração de sinal identificador do veículo. Após ser entregue na DP foi constato que o mesmo não teria nenhum tipo de envolvimento com o roubo ocorrido na cidade de Lunardeli. Porém foi feito as notificações referente as infrações de trânsito cometido.

IVAIPORÃ
Data 25/01/2016
Horário:  23h40min                                
Natureza  Roubo.
Local Av. Tancredo Neves
Solicitante/vitima Homem
Relato: No local o solicitante nos relatou quando caminhava pelo endereço acima citado, um individuo moreno alto, magro camiseta vermelha e boné, e outro baixo obeso, camiseta verde listrado, o puxaram pelo braço, utilizando de empurrões , exigindo seu aparelho celular, vindo a subtraí-lo e se evadindo pela rua dos fundos do colégio mater consolatrix. Diante dos fatos a equipe efetuou patrulhamento nas proximidades, mas não obteve êxito, a vitima foi orientada.

BORRAZÓPOLIS
Data 25/01/2016
Horário:  10h32min                                
Natureza  Drogas para uso pessoal.
Local Rua Osório Michelin x Antonio Sebastião dos Reis  –Bairro: Vila Lurdes
Solicitante Ação policial
Preso / Apreendido Homem, 15 anos
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um indivíduo em atitude suspeita     sendo feita a abordagem do mesmo e em revista pessoal foi localizado uma porção de uma substancia análoga a maconha, o mesmo identificado  um Adolescente, 15 anos, diante dos fatos o mesmo foi apreendido  e entregue aos cuidados do conselho tutelar, e os demais documentos lavrados.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 25/01/2016
Horário 13h40min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Rua Rio Jordão
Solicitante Ação policial
Relato: Foi abordado o menor de 13 anos, o mesmo estava em posse de um galão contendo gasolina ao indagá-lo o mesmo disse que estava com aquele combustível para abastecer sua motocicleta, ao ser perguntado se sua motocicleta havia documentação, ele relatou que não havia nem documento nem placa. Essa equipe perguntou onde estava o veículo o mesmo disse que ela se encontrava no quintal de uma residência de  um senhor  nas proximidades da estrada rural sentido Porto Espanhol. Essa equipe foi até aquela residência juntamente com o menor que foi transportado no banco de trás da viatura e chegando no local o dono da residência disse que fazia vários dias que o menor havia deixado a motocicleta no quintal da sua residência. Essa equipe apreendeu o veículo para posterior investigação da procedência do veículo, pois o mesmo não contém numeração de chassi para ser consultado. O conselho tutelar foi acionado onde se fez presente.

JARDIM ALEGRE
Data 25/01/2016
Horário 14h00min
Natureza Roubo
Local Pouso Alegre/ Jardim alegre
Vitima Homem
Relato: A equipe de serviço foi acionada via copom a deslocar ao endereço supra onde segundo informações do solicitante o mesmo teria sido vítima de roubo, chegado ao local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo que a vitima não soube  especificar as roupas que os elementos estariam usando, apenas que um deles estaria de camisa vermelha, disseram ainda que os dois estavam em uma moto escura, que se aproximaram de seu veiculo pelo lado do motorista, dizendo “da o dinheiro, da o dinheiro eu sei que você tem dinheiro”, e que um deles portava uma armar de fogo e efetuou dois disparos em seu veiculo Fiat Strada, não sabendo especificar marca, modelo ou calibre, levando cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais), diante dos fatos a equipe de posse das informações a equipe continuou realizando rondas no sentido de localizar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário