quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 26 e 27/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal e São João do Ivaí.



IVAIPORA
Data 26/01/2016 
Natureza Atendimento de Acidente.
Solicitante 6ºCIPM
Detido Homens
Esta equipe foi acionada para deslocar ate o endereço acima citado, onde teria ocorrido um acidente de transito, ao chegar ao local equipe constatou que se tratava de uma colisao entre uma motocicleta Honda/CG 125 Placa AOB 2969 conduzida por um homem que seguia pela AV. Tancredo Neves, quando foi surpreendido por um veiculo Uno branco placa AXK 8720 conduzido por uma mulher que cruzou a preferencial, vindo a colidir com a motocicleta. Quando a equipe chegou ao local os veiculos ja haviam sido movidos do local, devido os veiculos nao possuirem pendencia foram liberados no local da colisao resultou apenas em danos materiais e escoriaçoes no condutor da motocicleta que foi atendido pelo corpo de bombeiros, a motocicleta foi liberada para o irmao do condutor da motocicleta que retirou a mesma no guincho.
IVAIPORA
Data 26/01/2016 
Natureza Cumprimento de mandado judicial.
Solicitante Homem.
Detido Nao Houve.
Durante atendimento a uma ocorrência de vias de fato onde duas mulheres estariam brigando, está equipe logrou êxito em abordar um homem, que possuia em seu desfavor o mandado de prisão número 000273782-50, pelo crime de roubo agravado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, e após ser informado sobre seus direitos constitucionais, foi encaminhado a 54ª DRP para as providências cabiveis.
IVAIPORA
Data 26/01/2016 
Natureza Conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada.
Solicitante Homem.
Detido Nao Houve.
Esta equipe foi abordada por um menor , o qual relatou que seu pai , estava embriagado e agrediu sua avó , e a sua tia , momento em que a equipe chegou no local da ocorrência, o homem chegou em um VW/Golf, de cor azul, placa CCB 3750 de londrina-PR, foi dada voz de abordagem ao homem, realizado a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, porem o mesmo apresentava hálito etílico e fala alterada. foi oferecido ao homem o teste do etilometro, porem o mesmo recusou. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e conduzido a 54ºDRP para as providencias cabiveis, o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ªCIPM e lavrada as notificações pertinentes, esta equipe entrou em contato com as vitimas da violência domestica, mas ambas não quiseram representar.
IVAIPORA
Data 26/01/2016 
Natureza Drogas para cosumo pessoal.
Solicitante Equipe de serviço.
Detido Homem.
Em patrulhamento no endereço acima a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita, aos quais foram dado voz de abordagem e em revista pessoal foi localizado no bolso direito da bermuda jeans de um home com uma porção de substancia entorpecente análoga a maconha, também foi localizado na mochila uma faca da marca Tramontina, indagado o mesmo sobre a droga passou a relatar que é viciado, e o outro indivíduo um adolescente, nada de ilícito foi localizado com o mesmo que foi liberado no local. diante das circunstância o homem foi convidado a acompanhar a equipe até a sede da 6°CIPM para lavratura do termo circunstanciado pelo fato de estar com a droga.
IVAIPORA
Data 26/01/2016 
Natureza Noticia de fato futuro.
Solicitante Equipe de Serviço.
Detido Homem.
Esta equipe de serviço deslocou ate o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que seu ex-esposo chegou em sua residencia, e apos discutirem o mesmo pegou sua filha menor de idade, e colocou em seu veiculo VW/Gol de cor vermelha e levou-a para sua residencia sem autorizaçao, esta equipe deslocou com a solicitante ate a residencia do homem, porem o mesmo nao estava no local e nem a criança, diante dos fatos orientamos a solicitante a procurar o forum para aceitar as questoes referente a guarda da criança.
IVAIPORA
Data 26/01/2016 
Natureza Apoio outro orgao.
Solicitante 6CIPM
Detido Nao houve.
Esta equipe foi acionada para dar apoio a (Adapar) Agencia Agropecuaria do Parana, onde foi apreendido aproximadamente 100 mudas frutiferas que foram encaminhadas ao lixao municipal e destruidas.
O engenheiro fiscal da Adapar preecheu o termo de apreensao/destruiçao assim como o auto de infraçao, a um homem.
IVAIPORA
Natureza Furto Qualificado.
Solicitante Homem.
Detido Nao houve.
Esta equipe deslocou ate o endereço acima citado, onde o solicitante relatou que um individuo pulou o muro de sua residencia arrombou a porta de blindex e furtou do interior da residencia, um notebook, um tablet, dois pares de tenis e uma bolsa, esta equipe realizou diligencias mas nao localizou os autores e nem os objetos.
IVAIPORA
Data 26/01/2016 
Natureza Apoio outro orgao.
Solicitante Mulher.
Detido Nao houve.
Acionado via Copom para dar apoio ao conselho tutelar, feito contato com as conselheiras as quais pediram apoio da equipe para ir até o endereço acima fazer um cumprimento de ordem judicial. foi prestado o apoio sem alterações.
IVAIPORA
Data 27/01/2016 
Natureza Furto simples.
Solicitante Homem.
Detido Nao houve.
O solicitante informou que deixou sua motocicleta uma Honda CG 150 de cor azul placa ALP-9241, estacionada no endereço supracitado, e ao retornar constatou que sua motocicleta havia sido furtada. o mesmo relatou que populares visualizaram um indivíduo sem camisa de cor parda saindo com a referida motocicleta. foi realizado buscas porem não foi localizado a motocicleta. O solicitante foi orientado.
IVAIPORA
Data 27/01/2016 
Natureza Furto simples.
Solicitante Homem.
Detido Nao houve.
Esta equipe deslocou ao endereço supracitado, onde o solicitante , relatou que dormiu com porta de sua casa aberta e quando acordou constatou que foi subtraído de sua residência um teclado e um monitor. a vitima informou que não sabe precisar o horário do fato. esta equipe realizou rondas nas proximidades porem sem êxito. a vitima foi orientada.

BORRAZOPOLIS
Data 26/01/2016 Horário 16h00mim
Natureza Abordagem de suspeito.
Solicitante Equipe de Serviço.
Detido Nao houve.
Esta equipe de serviço em cumprimento à ordem de serviço, nº 001/2016, realizou operação blitz, no endereço acima citado, situação na qual foram abordados seis automóveis e três motocicletas, das quais, apenas uma possuía irregularidade administrativa, Honda CG125 de placas MAT-4884 conduzida por um homem, sendo que as medidas cabíveis foram tomadas.

FAXINAL
Data 26/01/2016 
Natureza Apoio outro orgao.
Solicitante Homem.
Detido Nao houve.
Relato: Solicitados pelo investigador de policia , para que esta equipe conduzisse detentos para atendimento médico no Hospital Municipal desta cidade. Devidamente realizada a condução os detentos novamente entregues na 53° DRP sem demais alterações para o serviço.

SAO JOAO DO IVAI
Data 26/01/2016 Horário 11h40mim
Natureza Veiculo Abandonado.
Solicitante Homem.
Detido Nao houve.
Que segundo solicitação deslocamos ao local supra citado, onde segundo o solicitante relatou que ao chegar em sua residência, havia um veículo no terreno de sua propriedade, que o veículo identificado sendo um GM Celta cor prata Placas IOH-2465 de Ibiporã, sendo checado e nenhuma irregularidade constatada, que um homem decidiu em esperar o proprietário do referido veículo no local.
SAO JOAO DO IVAI
Data 26/01/2016 Horário 10h00mim
Natureza Abordagem de suspeito.
Solicitante Equipe de Serviço.
Detido Nao houve.
Em patrulhamento ao aproximar-se de local denunciado pela população como ponto de venda de drogas, esta equipe visualizou quando um homem jogou um cigarro no chão e começou a amassá-lo com os pés. Realizada abordagem, sendo um homem, e estava junto com outro rapaz, sendo ambos submetidos à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Realizada busca no terreno e nada de ilícito foi encontrado. O cigarro do homem, segundo ele era de “maconha”, porém não foi possível identificar. Realizada checagem através da Copom e os abordados não possuem pendências com a justiça, sendo orientados e liberados.
SAO JOAO DO IVAI
Data 26/01/2016 Horário 11h00mim
Natureza Abordagem de suspeitos.
Solicitante Equipe de Serviço.
Detido Nao houve.
Em patrulhamento esta equipe percebeu a atitude suspeita de um cidadão, então realizou abordagem e busca pessoal no jovem adolescente, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, sendo orientado e liberado.
SAO JOAO DO IVAI
Data 26/01/2016 Horário 16h00mim
Natureza Apoio outro orgao.
Solicitante Delegado de policia.
Detido Nao houve.
Em atenção ao Oficio nº.023/2016 do delegado de policia desta cidade foi realizado a escolta e guarda de Réus presos da unidade prisional a para a Comarca de São João do Ivaí – Vara Criminal, para audiência de instrução e julgamento, sendo que após realizada tal audiência foram recolhidos a D. Pol. Civil e permanecem a disposição da justiça. Que tal escolta e guarda foram realizadas sem alteração.
SAO JOAO DO IVAI
Data 26/01/2016 Horário 19h00mim
Natureza Infraçao de transito.
Solicitante Equipe de Serviço.
Detido Nao houve
Baseado em diversas denúncias feitas pela população do Distrito,onde diziam que o local carece de averiguação quanto aos veículos que trafegam pelas vias do Distrito, foi realizada Operação Vale do Ivaí IV, Blitz no endereço acima citado, sendo abordados e averiguados diversos veículos, bem como seus condutores. Sendo que foram constatadas algumas infrações. Foram conduzidos ao pátio da DPM os veículos: motocicleta Honda/ CG 125 Titan de cor vermelha com placa AKY-5126, a qual era conduzida por um homem, veículo possui débitos anteriores de Seguro Obrigatório e Licenciamento e o condutor não possui PPD ou CNH; automóvel Fiat/ Uno de cor branca com placa AGE-8159, o qual era conduzido por um homem, veículo possui débitos anteriores de Seguro Obrigatório e Licenciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário