quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 27 e 28/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Marilândia do Sul, Novo Itacolomi, Jardim Alegre e Borrazópolis.




Apucarana 08h28min
Natureza Dano
Endereço R Italo Ado Fontanini – nº 486 / Esc. Mun. Antonio Braga Cortes
Relata a solicitante que é diretora da Escola e que ao chegar para trabalhar notou que a porta da secretaria estava com sinais de violação, porem que houve apenas dano, sem que conseguissem adentrar ao local.

Apucarana 10h30min
Natureza Furto
Endereço Av Dr Munhoz da Rocha nº 1337
Relata a solicitante que ao abrir seu estabelecimento comercial para o trabalho percebeu que faltavam algumas mercadorias e que também haviam várias peças de roupas jogadas por cima da porta. A solicitante informou que fora levado R$200,00. A vítima ainda faria um levantamento do que havia sido furtado.

Apucarana 13h00min
Natureza Ameaça
Endereço R Rene Camargo de Azambuja nº 91 – Cida Cabeleleira
Relata a solicitante que a pessoa foi até o local de seu trabalho para cobrar um cheque, sendo que ao fazer tal cobrança, efetuou ameaças e proferiu palavras de baixo calão, porem com a Equipe OM no local os ânimos se acalmaram e a vítima optou por não fazer a representação.

Apucarana 13H35min
Natureza Dano
Endereço R Gastão Vidigal nº 221
Relata a solicitante que sua residência foi invadida, quebrada e revirado diversos objetos, porem nada foi levado do local. 

Apucarana 14h09min
Natureza Furto
Endereço R Galdino Gluck Junior nº 417
Relata a solicitante que sua residência fora arrombada e que notou a falta de 01 (um) notebook marca Acer cor preta, 01 (um) Tablet marca Sansung cor preta e que ainda iria verificar se algo mais havia sido levado.

Apucarana 14h39min
Natureza Lesão Corporal
Preso Adauto Brasiliano, 56 anos
Endereço R São Carlos nº 000 
A Central de Operações do 10º BPM recebeu informações de que uma pessoa envolvida em situação de Lesão Corporal em data anterior estaria no endereço acima. Foram deslocadas equipes para o local onde efetuaram a abordagem do Sr Adauto Brasiliano, sendo confirmada por testemunhas que o mesmo no dia 26 jan 2016, havia esfaqueado a pessoa do Sr João Bernardo, 75 anos, sendo que o autor havia se evadido do local. Diante dos fatos o Sr Adauto foi encaminhado para Delegacia, bem como também o filho do Sr João o qual se encontra internado no Hospital da Providência, para o registro da situação, sendo que o seu filho informou que o estado do Sr João é grave. Na delegacia foram tomadas as providências de praxe.

Apucarana 15h05min
Natureza Drogas para Consumo Pessoal / Desobediência
Preso Rafael Alexandre Bianchi Arcanjo, 25 anos
Endereço Av Aviação nº 000
Em patrulhamento pelo bairro Sumatra, foi avistado um rapaz em atitude suspeita em ponto de ônibus, que ao realizar a abordagem tratava-se do Sr. Rafael Alexandre Bianchi Arcanjo, e em revista pessoal foi localizado em sua carteira uma porção de substancia análoga a maconha, que pesado totalizou 1,26 gramas, sendo que posterior achado a droga o mesmo começou a desobedecer as ordens de abordagem da Equipe de Serviço, sendo presenciado por pessoas que ali estavam no aguardo do coletivo. 

Apucarana 16h45min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Travessa Maua da Serra 17
Informa a solicitante que esteve ausente de sua residência e ao retornar hoje encontrou a porta da cozinha arrombada e que do interior foi furtado os seguintes objetos: uma TV de 20 pol. marca Panasonic, 02 botijões de gás, 01 uma maquina de suco Juice, 01 batedeira,  03 cobertores, lençóis, perfumes e varias bijuterias.  

Apucarana 18h20
Natureza Recuperação de Veiculo Furtado
Endereço Estrada do Cruzerinho KM 10 – Zona Rural 
De acordo com a solicitação, havia um veiculo Monza abandonado. No local, os Policiais localizaram o veiculo GM/Monza, GLS, placa KCL-0194/Arapongas-PR, cor azul, ano 1995/96, o qual havia sido furtado na noite anterior nesta cidade, sendo apreendido e entregue na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.

Apucarana 21h00
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Claudio Henrique dos Santos, 23 anos, Vulgo “Coringa”
Endereço Rua XV de Novembro – Vila Regina 
De acordo com denúncia anônima duas pessoas estavam debaixo de um pé de limão fazendo comercializando drogas. No local, um dos acusados saiu correndo ao avistar a equipe, sendo perseguido e abordado, que ao ser verificado, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Apucarana, o qual responde por Trafico de Drogas. Diante da situação, foi preso e encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Apucarana 23h20
Natureza Sem CNH/Menor Condutor 
Apreendido Um adolescente de 16 anos
Endereço Av Minas Gerais – próximo ao Mercado Condor
Os Policiais estavam fazendo rondas, momento que o condutor de uma motocicleta ao avistar a Viatura, saiu em alta velocidade invadindo preferenciais e cruzamento, colocando em risco a segurança dos demais usuários da via publica, sendo feito acompanhamento tático e somente na Rua Arthur Bernardes, próximo a Igreja São José, o indivíduo foi abordado, sendo constatado que era menor de idade. Diante do fato, foi apreendido e encaminhado ate a Delegacia, para os procedimentos.
  A moto foi guinchada para o pátio da OPM, mediante as devidas notificações.

Apucarana 00h30
Natureza Tráfico de Drogas
Preso Fernando Rodrigo Tiburcio de Jesus, 21 anos
Endereço Praça Rui Barbosa
Os Policiais abordaram algumas pessoas suspeitas que estavam ao lado do Prédio da Onça,aonde localizaram uma caixa de fósforo contendo três porções de maconha, pesando  51,5 gramas e nove pedras de crack com 20,7 gramas, ainda encontraram uma cardeneta com a contabilidade do trafico. Diante da situação, este foi preso e encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos.

Apucarana 01h10
Natureza Furto Qualificado 
Endereço Rua Rene Camargo de Azambuja 551 - Loja Pro Esportes - Centro
O solicitante informou que arrombaram a porta de sua Empresa e do interior subtraíram varias peças de roupas esportivas. Depois de ser orientado, foi feito o Boletim.

Apucarana 02h00
Natureza Furto Qualificado 
Endereço Av Mitsuo Hayashi 354 – Altaplac – Vila São Carlos
A vítima relatou que disparou o alarme e ao verificar, constatou que elementos arrombaram a janela do escritório, danificando duas câmaras e do interior furtaram dois computadores, sendo marca Sony e um HP. Depois de ser orientado, foi feito o Boletim.

Apucarana 02h30
Natureza Porte de Drogas 
Preso Isabela Fernanda Martins, 18 anos
Endereço Av Minas Gerais 100 – Jd Apucarana
Durante patrulhamento os Policiais avistaram uma mulher de maneira suspeita, sendo abordada e localizado consigo uma porção de maconha, pesando 2,8 gramas, sendo presa e encaminhada até a Delegacia, para os procedimentos.

Marilândia do Sul 03h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada da Nova Moreira
A equipe PM foi acionada as 03h00min da manhã onde o solicitante informou que estaria ocorrendo um furto no barracão da fazenda Conquista Machado. A equipe PM foi até o local, onde encontrou o barracão arrombado em dois lugares, sendo que nesses lugares foi cortada a parede de zinco e ainda dentro do barracão foi quebrada uma parede de tijolos e danificado o sistema de alarme, onde tiveram acesso ao deposito de venenos. Foi constatado pela equipe que ao se aproximar da fazendo os indivíduos se evadiram do local em meio ao mato, e deixaram os produtos na porta do barracão, sendo que havia caixas e sacos de agrotóxico de marcas variadas e uma roçadeira da marca Stihl. Foram feito buscas nas proximidades da fazenda, porem, nenhum individuo foi encontrado. Sendo assim o material foi recolhido pelo administrador da fazenda.

Novo Itacolomi 11h30min           
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer ou Produzir Drogas
Local Avenida 28 de Setembro, s/n
Autor/Preso Juan Alisson Pereira, 21 anos
Silvana da Silva Belbiano, 25 anos
Durante patrulhamento foi avistado duas pessoas em atitude suspeita, os quais seguiam sentido Borrazópolis em uma motocicleta de cor preta, placa ANR-6569, e quando a equipe de serviço tentou se aproximar o condutor acelerou e tentou evadir-se, contudo, foram alcançados e abordados na PR 170 próximo ao bairro das Marrecas e na busca pessoal foi encontrado no bolso de um individuo três pedras de substância de aparentando ser Crack, envolvida em papel alumínio e uma porção de substância aparentando ser cocaína, envolvida em embalagem plástica. Também localizamos 40g (quarenta gramas) de substância aparentando ser maconha no bolso da blusa da acompanhante. Diante dos fatos receberam voz de prisão e foram encaminhados ate 17ª SDP de Apucarana para providencias.

JARDIM ALEGRE
Data 27/01/2016 Horário 11h40min
Natureza Cumprimento De Mandado Judicial 
Local Rod. Natal Pessuti
Solicitante/ Vitima Ação Policial
Preso/Aprendido
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom para deslocar em apoio a equipe P2 nas proximidades do distrito Pouso Alegre onde teria um individuo circulando em uma motocicleta CBX 250 Twister cor vermelha Placa: ANG-3758 com mandado de prisão. No local, foi feita a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Foi Identificado Sendo O Sr.Bruno Teles Ribeiro e ao verificar seu nome junto ao Copom foi verificado que possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Foi dado voz de prisão e garantido seus direitos constitucionais. Foi encaminhado para a 54 DRP para as providencias cabíveis. A motocicleta foi encaminhado pelo guincho Pessoni para o DPM de Jardim Alegre pois no local não havia ninguém habilitado para retirar a moto.

BORRAZOPOLIS

Data 27/01/2016 Horário: 11h30min as 17h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Sítio Cirino PR 466 km 12
Solicitante / Vitima MULHER 54 anos
Autor / Advertido não houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via Copom de que no endereço acima citado havia ocorrido uma situação de furto, chegando no local foi feito contato com a solicitante a senhora que relatou ter saído de sua residência por volta das 11:00 horas juntamente com seu esposo para realizar uma consulta médica na cidade de Borrazópolis sendo que a residência ficou vazia, ao retornarem por volta das 17:30 constataram que a porta estava arrombada e que haviam sido levados vários objetos: 3 relógios oriente, 1 celular samsumg, diversas semi joias, o solicitante não soube informar quem poderia ter sido o autor do fato e os vizinhos não conseguiram visualizar nada se suspeito, a equipe realizou patulhamento no local e nas proximidades porém não localizou os possíveis autores, a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
BORRAZOPOLIS
Data 27/01/2016 Horário 20h50min
Natureza Ameaça - violencia domestica
Local Rua Ceara, s/n
Vitima Fatima dos S antos Taborda
Equipe
Relato:Veio até esta equipe de serviço a senhora ...... que estava em aparente estado de embriagues ( odor etilico, desordem nas vestes, dificuldade para falar ) e relatou que seu marido .......... havia a agredido com tapas e socos e a ameaçado de morte, porém não foi constatada nenhuma lesão aparente, e ainda relatou que Anderson teria saido em sentido a Vila Lourdes, perguntada a mesma se tinha interesse em representar contra o autor, a mesma respondeu que sim. Diante dos fatos esta equipe realizou diligencias com intuito de encontrar o autor mas sem exito, a vitima foi orientada sobre os procedimentos e lavrada a documentação cabivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário