quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí 05 e 06/01/16‏

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Faxinal, Grandes Rios, Lidianópolis e Ivaiporã.



Apucarana 07h40min
Natureza Furto de Veículo
Endereço Rua Natividade, 1125 – Vila Regina
A vítima relatou que deixou seu veiculo IMP/VW Gol, de cor prata, placa IIP-1230 de Apucarana/Pr, estacionado em data de ontem por volta das 21h30min, na via publica, em frente a sua residência, e hoje o mesmo verificou que havia sido furtado, sendo orientado a registrar o furto na delegacia, onde foi repassado o alerta para as equipes de serviço e regiões próximas.

Apucarana 09h35min
Natureza Roubo
Endereço Av. Curitiba, 971 – Centro – Loja TIM
As funcionárias do estabelecimento (Loja Tim) informaram que adentraram dois indivíduos ambos morenos, um trajando uma blusa na cor marrom, armado e outro trajando uma camiseta na cor azul listrada, suja com respingo de tinta, roubando diversos aparelhos de celulares, marcas e modelos variados, feito o boletim e devidas orientações.

Apucarana 12h01min
Vitima Alcir Mariano
Natureza Lesão Corporal
Preso Zoarces , 46 anos
Endereço Rua Bela Vista, 262 – Bairro Igrejinha
Segundo informações estaria ocorrendo uma briga entre dois irmãos, onde um deles estava se utilizando de um machado. No local foram encontrados os envolvidos deitados no chão, sendo que a vitima estava consciente, sangrando e com vários cortes na cabeça e o autor com apenas escoriações e quando indagado sobre o fato, disse que seu irmão é usuário de drogas e usa medicamentos controlado, e na data de ontem após uma crise convulsiva começou a provocar e ainda recebeu ameaças dizendo que iria matá-lo e quebrar a residência com a marreta e na data de hoje relata que ao ser ameaçado com uma faca se apoderou do machado que é de sua propriedade e veio a desferir vários golpes contra o irmão. Foi acionado o SIATE onde prestou os primeiros socorros a vitima e o encaminhou para o UPA. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a pessoa Zoarces e encaminhado juntamente com o machado para 17ª SDP para as devidas providencias.

Apucarana 14h16min
Solicitante Equipe de Serviço
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Preso Ronaldo Santos de Freitas, 27 anos
Endereço Av. Corifeu de Azevedo Marques, 75 - Centro
Durante abordagem a dois indivíduos, ao ser consultado a pessoa de Ronaldo Santos de Freitas, pelo sistema da policia, constou um mandado de prisão de nº000349386-56, expedido pela Comarca de Marilândia do Sul, detido e recolhido ate a 17ª SDP.

Apucarana 20h00min
Natureza Furto qualificado
Endereço Rua Italo Ado Fontanini, 853 - Centro
Relata a solicitante que arrombaram a porta dos fundos de sua residência e do interior foram subtraídos um celular Motorola de cor branca (não soube precisar o modelo), um botijão de gás e uma caixinha de jóias. A vítima foi orientada e confeccionado o BOU.

FAXINAL 
Data 05/01/2016 Horário 09h45mim
Natureza  Vias de fato // Lesão Corporal.
Local Av. Brasil, Frente a Caixa Econômica.
Solicitante Anônimo.
Detido Homem , 34 anos
Equipe de Serviço:
Relato: Esta equipe recebeu diversas denuncias anônimas, informando que dois indivíduos estariam em vias de fato sendo que um dos indivíduos se encontrava em posse de uma faca. No local a equipe logrou êxito em abordar um homem, 34 anos, sendo que submetido a revista pessoal, foi encontrado em posse do mesmo uma faca de cor escura de cabo de madeira com lamina de aproximadamente 17 cm; e que foi dada voz de prisão ao mesmo. Posto isso foi localizado o segundo indivíduo que foi identificado homem de 33 anos, sendo que o mesmo possui um pequeno corte no braço direito relatando ainda que sofreu ameaças de morte por parte do autor. Posto isso ambos foram encaminhados ate a 53ª DRP de Faxinal, afim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

GRANDES RIOS
Data 05/01/2016 Horário 14h30min
Natureza Violência Domestica
Local Rua Pasteur nº 642  
Solicitante Homem 
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada de um homem para deslocar até o endereço citado onde no local feito contato e segundo informações de uma mulher,  sua filha menor de 15 anos teria sido agredida por homem de  21 anos este sendo amasiado da referida. No local foi feito contato com ambos ao qual foram encaminhados para Delegacia de Policia para as providencias cabíveis ao fato. 

IVAIPORÃ
Data 05/01/2016 Horário 10h40min
Natureza Atendimento acidente
Local Av. Pedro Koltum x Av Amazonas
Solicitante Corpo de Bombeiros
Vitima  Homem -38 anos.
Equipe de Serviço
No endereço acima citado ocorreu um acidente  de transito envolvendo um meriva preto que se evadiu-se do local e uma Honda cg 125 titan prata placa MBX 5009 conduzida por homem, após o primeiro atendimento a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar e identificar o veiculo meriva porem não logrou êxito o condutor  da motocicleta foi orientado, e a moto liberada para sua esposa no local.

IVAIPORÃ
Data 05/01/2016 Horário 19h00min
Natureza Atendimento acidente
Local Rua Londrina x  Souza Naves
Solicitante Corpo de Bombeiros
Envolvidos  Mulher 21 homem  25
Equipe de Serviço
Essa equipe deslocou-se no endereço supra onde segundo solicitante ocorreu um acidente de transito. no local a equipe contatou o fato o qual ocorreu entre uma motocicleta Honda CG 125 cor vermelha PLACA AHW-9499 de Jardim Alegre e um automóvel gm/ corsa cor vermelha placa aff-8297 de Ivaipora, a condutora da motocicleta apresentou ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital municipal pelo corpo de bombeiros. Ao condutor do automóvel foi oferecido o teste do etilo metro, e realizado no aparelho de marca intoximeter numero de serie:093579, o qual aferiu 0,00mg/l. diante dos fatos ambos condutores foram orientados e veículos liberados no local.

IVAIPORÃ
Data 05/01/2016 Horário 12h00min
Natureza Veiculo recuperado
Local Estrada do Alecrim
Solicitante Homem 
Equipe de Serviço
Esta equipe deslocou se ate o bairro água da laranjeira, área rural de Ivaipora-pr, onde o solicitante homem, informou que havia uma motocicleta sem placa jogada dentro de uma caixa de água na beira da estrada. no local, a equipe localizou a motocicleta e ao ser checado o chassi via Copom, foi constatado que a motocicleta era uma Honda cg 125 Titan de cor azul, placa AIH-9429 de Ivaipora-pr, que havia sido furtada nesse mesmo município no dia 01/01/2016, conforme Bou 2016/0000580. diante do fato a motocicleta foi apreendida e encaminhada para 54ª DRP. 

IVAIPORÃ
Data 05/01/2016 Horário 14h45min
Natureza Atendimento acidente
Local Av. Marechal Cordeiro de Farias 1120
Solicitante Corpo de Bombeiros
Envolvidos  Homem  79 anos- homem 59- mulher ,49 anos
Equipe de Serviço
Essa equipe deslocou-se até o endereço acima citado, e deu apoio ao corpo de bombeiros em um atendimento de acidente de transito, envolvendo o veiculo Gm/corsa/caminhonete, placas CEK-8461 de Ivaiporã-Pr, conduzida por homem , 79 anos, Cnh nº 01309614432- cat. d, e o veiculo fiat/uno, placas AWJ-1419 de Ivaiporã-pr, conduzido por homem , 59 anos, CNH nº 01365076023 cat. D. do acidente alem dos danos materiais, o condutor da GM/CORSA e a passageira do fiat/mulher, 49 anos, Rg:3.941.515-1 foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao hospital municipal de Ivaiporã-pr. os veículos foram liberados para os responsáveis. o plantão de acidente de transito compareceu no local.

LIDIANÓPOLIS
Data 05/01/2016 Horário 22h30min
Natureza Abordagem de suspeitos
Local R. Paraná, N°361 - Centro
Solicitante Ação Policial
Vitima Não houve
Equipe de Serviço
Relato: Esta equipe em patrulhamento pela área central desta cidade se deparou com uma motocicleta Honda cor vermelha placa ACM-9496 em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem e nada de ilícito foi encontrado. O condutor homem  RG: 55.425.194-2  o mesmo não possui habilitação e a moto foi recolhida para o pátio do DPM desta cidade.

IVAIPORÃ
Data 05/01/2016 Horário 13h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rod. Celso Fumio Makita
Solicitante mulher
Equipe de Serviço
No local a solicitante nos relatou que chegou na residência de seu filho e constatou que o forro da cozinha estava danificado e vários cômodos da residência revirados. após diligencias no local, a equipe verificou que, uma telha havia sido removida para adentrarem. a solicitante não soube informar sobre quais os objetos teriam sido furtados, relatando apenas a falta de um aparelho dvd, pois informou que a residência é de seu, e que o mesmo esta viajando. a equipe efetuou PTRM nas proximidades mas não obteve êxito. a solicitante foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 05/01/2016 Horário 23h30min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Faxinal 
Solicitante Homem  
Equipe de Serviço
No local o solicitante nos relatou que um individuo moreno e alto, trajando camiseta rosa, pulou no quintal de sua residência, e furtou uma bicicleta branca modelo montainbike, e se evadiu do local sentido Jardim Itaipu. a equipe efetuou PTRM nas proximidades mas não obteve êxito. segundo o solicitante, a bicicleta é avaliada em R$ 800,00 reais. o mesmo foi orientado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário