domingo, 3 de janeiro de 2016

B.O registrados em Borrazópolis - Assalto, embriagues ao volante, ameaça e infração de trânsito


Natureza Roubo
Relato: Uma Senhora de  83 anos, que reside na Rua Mato Grosso, acionou a polícia relatando que três indivíduos altos, de roupa preta e capuzes de cor preta, adentraram em sua residência e deram voz de assalto, exigindo que a mesma entregasse dinh
eiro. A vítima possuía na residência a quantia de R$600,00 (Seiscentos Reais), que entregou o dinheiro aos indivíduos que se evadiram tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe fez buscas na cidade a fim de localizar tais indivíduos, porém sem êxito. Após, a equipe retornou ao DPM de origem e elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

Natureza Conduzir veículo automotor sob a influência de álcool
Relato: Durante patrulhamento de rotina a PM avistou uma motocicleta que era conduzida por uma pessoa sem capacete e transportando um passageiro também sem capacete, ao tentar realizar a abordagem policial, o condutor não acatou a voz de abordagem, tampouco as ordens emanadas pela equipe de serviço. Sendo que utilizou de sua motocicleta para ameaçar a integridade da equipe de serviço e demais pessoas que encontravam-se em via pública quando atirou a motocicleta contra a viatura policial, sendo necessária a perícia do motorista da mesma para evitar um acidente. Esta equipe logrou êxito em realizar a abordagem e constatar que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e que a motocicleta possuía débitos administrativos e ainda que o condutor apresentava sinais de alteração de capacidade psicomotora. O condutor foi identificado como sendo um homem de  30 anos, e o passageiro como sendo um homem de 23 anos, sendo que o condutor aceitou realizar o teste do bafômetro, e este acusou 0,95 mg/l e foi considerado o valor de 0,87 mg/l para a autuação do mesmo no crime previsto no código de trânsito brasileiro. O condutor foi encaminhado para a 53 DRP de Faxinal para as devidas providências.

Natureza Infração de trânsito
Relato: Esta equipe de serviço durante patrulhamento realizou uma abordagem à um Ford F-1000, a qual estava trafegando próximo a um depósito de defensivos agrícolas desta cidade. Sendo que ao ser consultada a situação do veículo, foi constatado que o mesmo possuía débitos, e seu condutor identificado. Diante da situação, as medidas cabíveis foram tomadas.

Natureza Ameaça
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo copom de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu ex-convivente. No local, foi realizado contato com a vitima, a qual informou que seu ex-convivente, a estaria perseguindo e havia ameaçado a mesma dizendo que iria cortar o pescoço da vítima. Foi realizado patrulhamento nas imediações de onde a vítima se encontrava, sendo que não foi localizado ninguém nas proximidades. A vítima foi orientada, e conduzida por esta equipe até a residência de sua genitora. As medidas cabíveis foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário