sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

B.O Tentativa de roubo, Lesão corporal, Abordagem de suspeito e Drogas para o consumo foram registrados em Borrazópolis

A Equipe da Policia Militar registrou nesta quinta – feira, 28 de janeiro de 2016, quatro ocorrências em Borrazópolis.

Dingo foi preso pela Policia
   TENTATIVA DE ROUBO- A Polícia Militar de Borrazópolis, através dos policiais Sd. Ivan e Sd. Zobisch foram acionados por volta das 23:00hs, para atender uma ocorrência na Rua Santa Catarina, no local havia uma tentativa de roubo de residência. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o solicitante de nome Paschoal Begali, de 81 anos chegou na casa de seu vizinho com ferimentos no rosto pedindo ajuda, quando a equipe chegaram ao local, foi verificado que a casa da vítima estava revirada e o mesmo estava com ferimentos no rosto. E informações de testemunhas, informou que um dos autores do fato seria um rapaz conhecido na cidade por “Dingo”. Diante dessas informações, a equipe saiu em patrulhamento afim de localizar o autor, sendo que ao chegar próximo a residência de Sérgio Henrique, de 18 anos, sendo o mesmo foi encontrado caminhando pela rua, momento em que foi dado voz de abordagem. Após a abordagem o detido foi encaminhado para reconhecimento, onde a vítima “Paschoal” o reconheceu como sendo o autor da tentativa de roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao “Dingo” e encaminhado para a 53º DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

   DROGAS PARA USO PESSOAL E ABORDAGEM DE SUSPEITO - Em patrulhamento pela Av. Brasil, nas proximidades do Bairro Vila Lurdes a equipe avistou dois indivíduos, sendo um de 29 anos e outro de 23 anos em atitude suspeita, e ao ser feita a abordagem um dos elementos jogou um “invólucro” no meio de uma plantação de soja, ao ser feita revista pessoal e busca pelo local foi encontrado o referido invólucro contendo a quantia de 3 gramas de substancia análoga a maconha, um dos abordados confirmou ter arremessado o invólucro e relatou a equipe policial que teria comprado a droga de um indivíduo, residente na Vila Lurdes. Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

    ABORDAGEM DE SUSPOEITO – A equipe em patrulhamento avistou por volta das 14:35hs na Rua Independência, um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, diante disto foi dada voz de abordagem e realizada a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado. E ao ser solicitado os documentos pessoais e do veículo, o mesmo não era habilitado e motocicleta se tratava de uma Honda Dream 100 de cor vermelha, com chassi pinado, veículo oriundo de leilão. Diante dos fatos as devidas providências foram tomadas.

    LESÃO CORPORAL – Na Rua Armandus Alvino Henning, Bairro Vila Roma, a equipe de serviço foi acionada por uma mulher de 34 anos, a qual alegou que foi agredida na rua após uma discussão e que o motivo seria por crianças que estariam brincando na rua e se desentenderam. A mãe de 28 anos, de uma das crianças quis intervir e acabou se alterando, vindo as duas a se agredirem. A equipe fez contato com a senhora detida, a qual relatou o ocorrido. Diante dos fatos as duas foram encaminhadas para a Delegacia de Borrazópolis para as devidas providências, onde ambas as partes foram orientadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário