domingo, 31 de janeiro de 2016

Dupla sertaneja Marcos e Ryan sofre grave acidente e vitimou a mãe

Fotos: Faxinal Notícias

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde de sábado (30/01)  com a Dupla Marcos & Ryan, que são da cidade de Faxinal, infelizmente vitimando a mãe dos cantores.

Foto: Faxinal Notícias
O acidente aconteceu por volta das 16:30hs na BR376, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, antes de chegar ao pedágio, KM346, e envolveu um Citroën com placas de Faxinal, (veículo da dupla) e um Caminhão com placas de Criciúma-SC. O acidente foi uma colisão frontal, com o impacto os ocupantes do carro ficaram gravemente feridos, e a Dona 'Lourdes de Lima' de 50 anos, que sempre acompanhava os filhos em shows pela região, ficou gravemente ferida e faleceu quando ainda era socorrida.

A Dupla é muito conhecida na região e causou comoção na cidade, a mãe era uma da maiores incentivadoras dos filhos e sempre acompanhava a dupla nos shows. Os cantores também ficaram feridos no acidente e com fraturas graves segundo a Rodonorte e foram encaminhadas para o Hospital de Ortigueira para os primeiros socorros, o Hospital não quis divulgar nota sobre o estado de saúde dos cantores. O corpo de Lurdes esta sendo velado no Salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e o sepultamento será na tarde deste domingo (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário