sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ESPORTE - Jovem Diemison Cadonhoto está buscando patrocinadores


O Jovem atleta Diemison da Silva Cadonhoto de Borrazópolis, conhecido como Papaléguas, comunica a todos que está fazendo novos uniformes para 2016 e esta em busca de patrocinadores para o ajuda-lo, conforme nos informou, ele tem muitos gastos com calçados, uniformes, inscrições e despesas em viagens.

Diemison já competiu várias corridas em todo o Paraná, e até competiu de uma Maratona (sua primeira Maratona) que aconteceu na cidade de Toledo, chegando em 4º lugar em sua categoria, e também foi destaque na corrida 28 de janeiro em Apucarana, corrida de nível internacional correndo com mais de 2.554 atletas e chegando em 8º no geral e campeão na categoria de 18 a 29 anos. 


  PRÊMIOS  
Ele que tem de bagagem 35 competições e 29 troféus além de várias medalhas, e correndo apenas em 2 anos. Diemison é um jovem corredor que vem sendo destaque em todo o território paranaense e trazendo muitas conquista para cidade de Borrazópolis.







Os tempos atuais são de fortes desafios! Entregamo-nos a eles com o espírito de um corredor de élite, acreditando que o futuro se desenha a cada dia que passa, com o esforço e a determinação que nos permitirá crescer época após época.

Borrazópolis tem atletas de grande valor, jovens, dinâmico e empenhado em fazer sempre mais e melhor.

Queremos que esses jovens cresça com o envolvimento de todos os que conosco possam permitir-los sonhar com mais e melhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário